Lina pra musa top tier com meaty uoh dando +9 de frame advantage!

Moderador: Moderadores
Lina escreveu:Léderon escreveu:Fora que Sampaio e Argh estão aí há anos, e a Spell estava indo PRO BURACO!
Só voltamos aos esplendor de 13 ANOS após o retorno da Musa de Novo Hamburgo.
Blackbird escreveu:...
eu casaria até com o desenho da Lina se isso me privasse de ver o ensaio do Argh de novo.![]()
Spell, seja sensata, Spell.
PELAMORDELED, Spell.
Este tópico representa um embate entre as maiores paixões da Spell - trollagem e mulher.
Por quê devemos escolher uma Musa que seja apenas troll? Renunciem à sua natureza, Spell!
A vitória de uma verdadeira musa está ao nosso alcance.
E se ela vencer, no lugar de um troll peludo teremos uma rainha.
E não será sombria, mas bela e terrível como a spell e o 4chan.
Justa como o Gladius!
Cruel como Anon!
MAIS FORTE QUE AS FUNDAÇÕES DA INTERWEBS!
Todos a amarão e cairão em desespero.
Seu_Madrüga escreveu:tl;dr, Gladius.
Lina escreveu:
Seu_Madrüga escreveu:Aliás, gente, GLADIUS apóia a Lina. É esse mundo que vocês querem?
Lina escreveu:Seu_Madrüga escreveu:Aliás, gente, GLADIUS apóia a Lina. É esse mundo que vocês querem?
Witchfire apóia o Sampaio.
WITCHFIRE.
Ala Azul escreveu:O que aconteceu enquanto Sampatão e TralhArgh estavam na ativa?
Declínio do fórum
Perda do domínio da RPG.com
Perda de membros ocasionadas por brigas com ditas "musas"
Violações de regras de fórum e chat
Trollagens toscas, briguinhas bobas e discussões de "meu e-penis é maior que o seu!" que minavam a união Spelliana
Popularização do cenário de TORMENTA no cenário RPGístico nacional (para vocês verem como elas são velhas!)
E agora, com Trollina, o que temos?
Site próprio
Muitos novatos mais
Trollagens com muito mais classe
Nova ascensão do fórum
União em trollagem contra outros grupos que não a Spell
DECLÍNIO DE TORMENTA
Iuri escreveu:Pessoal da ala azul, se o argumento principal de vocês realmente é de que a Lina vai elevar a spell ao topo do mundo, poderiam explicar melhor como ela fará isso?
Se alguém ainda não percebeu, tudo usado para sustentar isso não passa de falácia!!!!!
Ala Azul escreveu:O que aconteceu enquanto Sampatão e TralhArgh estavam na ativa?
Declínio do fórum
Perda do domínio da RPG.com
Perda de membros ocasionadas por brigas com ditas "musas"
Violações de regras de fórum e chat
Trollagens toscas, briguinhas bobas e discussões de "meu e-penis é maior que o seu!" que minavam a união Spelliana
Popularização do cenário de TORMENTA no cenário RPGístico nacional (para vocês verem como elas são velhas!)
E agora, com Trollina, o que temos?
Site próprio
Muitos novatos mais
Trollagens com muito mais classe
Nova ascensão do fórum
União em trollagem contra outros grupos que não a Spell
DECLÍNIO DE TORMENTA
Isso, meus amigos, é um ótimo exemplo de um método científico mau executado. Afinal, alguém aí poderia me dizer (de verdade, já que eu não tava aqui para ver) qual o papel do Sampaio nesse cenário apocalíptico todo? E pelo que eu vi até agora a Lina não fez nada para ajudar a spell (além de nos dar sua ilustre presença). Tão querendo dizer que é por causa dela que se registram mais usuários? Pff... Por outro lado o Sampaio está participando ativamente da renovação da Spell, tendo escrito um artigo que capta perfeitamente o espírito daqui, e que já teve mais acessos que qualquer outro do portal!
Lembrem-se, correlações não implicam necessariamente relações de dependência, aulinha básica de estatística.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes