Bom, temos um grande problema.
O fato do senhor Zeyi não poder postar no dia de hoje. Eu precisava fazer mais algumas questões e agora ele encontra-se incapacitado. Mas tudo bem...
Mas agora eu tenho uma grande revelação! Sabe aqueles dois sujeitos, os chamados Boani e Corvo da Tempestade que se dizem Maçons "aliens"?
Sim, eles são a Máfia! buaháháháháháhá!Agora que eu finalmente entendi meu papel vou explicar:
Eu tenho um papel que me dá resultados invertidos de tudo aquilo que eu faço. Por exemplo, eu fui investigar o planes e deu resultado de "culpado". Aí então que eu fiz aquela de cometer aquele erro grotesco. Só que o detalhe é que novamente eu tive resultados invertidos! Se eu por exemplo escolher rastrear um jogador, o Baku me dará resultado de como se eu tivesse rastreado outro.
Eu por exemplo fui tentar rastrear o Locke em uma noite, mas creio que recebi os resultados de como se tivesse rastreado o cigano.
Essa noite eu fui no Boani e recebi resultados de como se ele fosse um "culpado" dando uma contextualizada na minha MP.
E somado ao fato do Boani não ter votado no Guca0 para ser linchado, dando uma desculpa de que não podia votar, só me deu a certeza de tudo.
Por isso:
VOTE: Boani
Excelente idéia a de vocês de "inventar" uma maçonaria, meus parabéns. Mas não deu certo!

Antes tarde do que nunca!