Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Acho que o dia deve terminar com um linchamento. Já saber um dos poderes pode vir a ser muito útil.
Frost escreveu:Acho que o dia deve terminar com um linchamento. Já saber um dos poderes pode vir a ser muito útil.
Será que os poderes serão postados mesmo, ou ficaremos no "escuro total"?

Alvaro (sem acento) escreveu:Começa mais uma Máfia no Escuro, onde metade do jogo se passa fora do tópico. Agradeço aos 20 inscritos, que foram divididos aleatoriamente em 4 grupos de cinco pessoas cada um, nomeados com base nos naipes do baralho. Infelizmente, o número de jogadores não me permitiu ter um Coringa, mas espero que gostem do jogo assim mesmo.
Alvaro (sem acento) escreveu:Exatamente isto. Quem é morto ou linchado tem o papel revelado, mas não a facção. Porém as 4 facções são compostas pelo mesmo grupo de 5 papéis.

Cebolituz escreveu:Ou logicamente, alguém que deslize nesse e nos próximos dias.
cigano escreveu:Cebolituz escreveu:Ou logicamente, alguém que deslize nesse e nos próximos dias.
O que quiz dizer é exatamente isso, não tem como "escorregar" aqui.

Eu não creio num jogo longo. Quatro facções são quatro possíveis mortes noturnas, mais uma morta diurna; é muita gente morrendo.atimas escreveu:Particularmente, também to junto com o Assumar, 4 facções é muita coisa
e isso me leva a acreditar que esse jogo possa ser um tanto longo até,
já que restaram necessariamente no mínimo 5 jogadores para que se vença o jogo.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes