por Assumar em 21 Abr 2010, 09:04
Noh, eu não segui o plano do Cebola simplesmente porque eu não tenho que fazer e não QUERO fazer o jogo dele. Ele saiu do jogo e está tentando aumentar o caos em que estamos e eu não vou compartilhar disso. Nada me diz que ele é meu aliado. E se for, agiu apenas para bagunçar e não para esclarecer. Por que você afirma que ele era meu "parceiro"? Ele era meu contato. Tome cuidado, filho, "parceiro" e "contato" são coisas muito diferentes.
Digo e repito: O Cebola me mandou uma mensagem dizendo que postou uma verdade no testamento e que eu e o Frost disséssemos que era mentira para confundir mais o jogo.
Eu sou um dos contatos do Cebola e o Frost é o outro. Não acho que o Frost foi ingênuo, ele simplesmente optou por fazer o jogo dele e achou que eu faria o mesmo. Como eu não agi assim, agora ele precisa desesperadamente manter sua mentira. Ainda deve ter dois médiuns do jogo, basta forçarem o Cebola a dizer se seu testamento é verdadeiro ou não. Varão que eu estou falando a verdade e o Frost está mentindo.
Talvez você, Noh, seja o outro contato do Frost e por isso está lançando dúvidas sobre mim, para preservar o seu contato. Eu teria que ser maluco para mentir desse jeito.
voto: Frost
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)