Máfia no Escuro 3 [Vitória da facção OUROS]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 20 Abr 2010, 21:58

@Sakura

Como vc chegou a conclusão que o Mauricio é o assassino do cebola (???)

Bom, agora que o Spark deixou claro que é no tópico que se responde a pergunta do medium... que tal o outro medium dar uma incorporada no cebola e trazer ele pra baixo por uns instantes?

E valeu a contribuição Spark, anotado no meu bloquinho!
:victory:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cebolituz em 20 Abr 2010, 22:29

Médium escreveu:Se essa alma que se foi a base de facadas ainda estiver entre os presentes vivos, nos diga, qual o poder de seus contatos?

Gladius do além escreveu:Eu simplesmente não sei, porque converso pouco com os meus contatos e não perguntei isso a eles.

Agora me deixem descansar em paz. :cthulhu:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Tetris em 20 Abr 2010, 22:53

Boooom, eu ainda acho que as duas facadas foram duas facções matando o cebola porque, se cada voto gerasse uma facada todos os votados durante a noite, não apenas nos mortos!!!

E quanto ao médium que fez a pergunta pro cebola... me desculpe mas vc foi mto infeliz na sua pergunta!!! Se eu fosse vc, eu perguntaria a ele quais eram os contatos dele, visto que ele não poderia mentir!!! Aí realmente saberíamos se quem está mentindo é o cebola ou o frost!!!

Mas agora que já tá tudo feito... é esperar quem vai irritar o pessoal o suficiente pra n quererem agir!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor cigano em 20 Abr 2010, 23:02

Putz, que pergunta mais ...
cigano

Mensagempor Assumar em 20 Abr 2010, 23:21

Cara... essa pergunta do médium... :parede:
O FROST ESTÁ MENTINDO!
O cebola deve estar chateado porque foi morto e postou uma verdade no testamento e pediu a mim e ao Frost para desmenti-lo, só para bagunçar. Muita gente ia cair porque na última máfia ele bagunçou bastante postando conclusões falsas.
Eu e o Frost somos os contatos do Cebola. Você é também, Frost, o Cebola tinha me contado. Não adianta desmentir.
A única conversa que tivemos foi ele me passando o seu msn e comentando do Frost e me perguntando meu outro contato.
O que isso demonstra? Bosta nenhuma. Não sei se ele era meu aliado ou meu inimigo. do jeito como ficou esta máfia, não sabemos com quem podemos confiar.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor MVerde em 21 Abr 2010, 01:02

Spark escreveu:Bom, como eu fui pro céu tenho que ser sincero aqui ou vou pro andar de baixo. Um médium me perguntou quem, além do MVerde, era meu contato. Já presumo que o tal médium JÁ SABIA que eu era parceiro do MVerde. Pode ser o outro contato do MVerde. Pode até mesmo ser O PRÓPRIO MVERDE. Pensem nisso.

Eu não me entregaria assim, e não, meu outro contato não tinha essa informação.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 21 Abr 2010, 01:04

Opa, tava me esquecendo.
Assumar escreveu:O FROST ESTÁ MENTINDO!

Mentiu? Vai pra vala.
Vote: Frost
MVerde

Mensagempor Frost em 21 Abr 2010, 01:05

Boooom, eu ainda acho que as duas facadas foram duas facções matando o cebola porque, se cada voto gerasse uma facada todos os votados durante a noite, não apenas nos mortos!!!

talvez as facadas soh contem dos votos dos que efetivamente morreram, mas acho que a primeira é mais viavel mesmo.

Assumar, acho que já sabemos que não dá para confiar no Cebola. Não sei o que ele tramou inicialmente, como você disse, o que ele planejou fazer foi bagunçar tudo e voce chegou a pensar na possibilidade dele ter mentido desde o início sobre eu ser um contado dele? Qual prova há para demonstrar isso? Não há, ele pode falar sobre quem ele quiser que não vai haver como demonstrar isso. O que ele conseguiu foi fazer um dos contatos verdadeiros dele, você, no caso, se revelar publicamente. Agora, qual o motivo disso e em que isso vai ajudar ou atrapalhar? Não sei.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Frost em 21 Abr 2010, 01:08

Mentiu? Vai pra vala.

Eu poderia ser esclarecido sobre sua pressa em votar? Ainda mais tomando como base uma única informação, sem nem mesmo ouvir o outro lado?

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Frost em 21 Abr 2010, 01:12

Desculpem pelo triplo post, mas estive lendo novamente as paginas iniciais do jogo e vi que cebola escreveu:

Se meus contatos não postarem logo, eu os matarei com minhas próprias mãos.

Atentem que até o momento em questão eu já havia postado, e mais: Assumar também, seja ele verdadeiro contato do cebola ou não.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Noh em 21 Abr 2010, 02:06

Assumar escreveu:O cebola deve estar chateado porque foi morto e postou uma verdade no testamento e pediu a mim e ao Frost para desmenti-lo, só para bagunçar. Muita gente ia cair porque na última máfia ele bagunçou bastante postando conclusões falsas.

Se é verdade, por que não fez como o Frost?
Você afirma que o Cebola pediu isso a vocês, porém, você não seguiu com os planos do Cebola.
Por que não fez o que seu parceiro pediu?
E por que o Frost mentiria correndo o risco de ser linchado?
Uma ação arriscada, afinal você o desmascararia, não é?

Ou talvez o Frost fosse ingênuo ao pensar que você o apoiaria nesta mentira.
O que eu duvído muito.

Esse post do Assumar está estranho. :hum:

Um dos dois está mentindo. Como não sei dizer quem, não darei meu voto no momento.
Aguardarei mais um pouco.

PS: Realmente não temos em quem confiar. É uma máfia no escuro! ^_^
Noh!!! ;D
Noh

Mensagempor Assumar em 21 Abr 2010, 09:04

Noh, eu não segui o plano do Cebola simplesmente porque eu não tenho que fazer e não QUERO fazer o jogo dele. Ele saiu do jogo e está tentando aumentar o caos em que estamos e eu não vou compartilhar disso. Nada me diz que ele é meu aliado. E se for, agiu apenas para bagunçar e não para esclarecer. Por que você afirma que ele era meu "parceiro"? Ele era meu contato. Tome cuidado, filho, "parceiro" e "contato" são coisas muito diferentes.
Digo e repito: O Cebola me mandou uma mensagem dizendo que postou uma verdade no testamento e que eu e o Frost disséssemos que era mentira para confundir mais o jogo.
Eu sou um dos contatos do Cebola e o Frost é o outro. Não acho que o Frost foi ingênuo, ele simplesmente optou por fazer o jogo dele e achou que eu faria o mesmo. Como eu não agi assim, agora ele precisa desesperadamente manter sua mentira. Ainda deve ter dois médiuns do jogo, basta forçarem o Cebola a dizer se seu testamento é verdadeiro ou não. Varão que eu estou falando a verdade e o Frost está mentindo.
Talvez você, Noh, seja o outro contato do Frost e por isso está lançando dúvidas sobre mim, para preservar o seu contato. Eu teria que ser maluco para mentir desse jeito.

voto: Frost
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor MVerde em 21 Abr 2010, 10:22

Frost escreveu:
Mentiu? Vai pra vala.

Eu poderia ser esclarecido sobre sua pressa em votar? Ainda mais tomando como base uma única informação, sem nem mesmo ouvir o outro lado?

Se descobrirmos que o mentiroso é o Assumar ele vai para vala também, mas no momento são dois contra um. :b

No momento estou preocupado em limpar um pouco o jogo, muitos jogadores o que dificulta qualquer tentativa de estratégia.
MVerde

Mensagempor Batousa em 21 Abr 2010, 11:35

Caraca to megas perdido nessa mafia, mais todos os contatos estao numa planilha bem organizada no excell

Mais nisso ate concordo com a Noh, e se por um acaso o assumar tenha descobrido que o cebola é aliado e ta causando ainda mais o jogo?

Essa mafia é estanha pois nao existe exatamente um mafioso para se pressionar, e como provar sua inocencia? nem existe inocente, qualquer um pode ser inimigo.

E afinal, que merda foi essa com o cebola? medium gastou o poder a toa.
Imagem
Batousa

Mensagempor cigano em 21 Abr 2010, 12:50

Já morreram dois médiuns só temos 2 restantes em jogo. Um fez uma pergunta pertinente ao Spark e o outro simplesmente desperdiçou seu poder.

Não tem essa de "suspeito", "inocente", "pressão", whatever, aqui é 5 contra 15, é um jogo sem piedade mesmo. Larguem esse pensamento viciado de máfia que tudo vem com palavra chave.

O Cebola deu uma declaração, ela pode ser falsa ou verdadeira. Frost diz que é falsa, Assumar diz que é verdadeira. Por traz disso tudo ambos acusam o cebola de querer complicar o jogo, seja causando tumulto ou desconfiança. Cebola foi o jogador mais neurótico e nocivo na ultima máfia, me parece natural que ele tenha um comportamento semelhante, querer fazer mais barulho que qualquer outra coisa. De toda forma ele conseguiu o que queria, seja o Frost e o Assumar seus contatos verdadeiros ou não ambos já viraram alvos do dia, parabéns ao Cebola!

Precisamos de 10 votos pra fechar o dia, e estou veementemente inclinado a mandar o Frost pra vala.
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais