Alguém tem que morrer, fazer oq?

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Alguém tem que morrer, fazer oq?
Frost escreveu:Alguém tem que morrer, fazer oq?
Nada, cara. Violência só gera mais violência.
Talizrrou escreveu:Ainda podemos votar sem linchamento, linchar alguém não é a única opção...
e se ele for da minha facção...
Então fique sem votar, agora se você for escolhida para o linchamento do dia, não venha com choro. Ficar com "medinho" de matar pessoas da sua facção não vai te levar a lugar algum.
MVerde escreveu: Então fique sem votar, agora se você for escolhida para o linchamento do dia, não venha com choro. Ficar com "medinho" de matar pessoas da sua facção não vai te levar a lugar algum.
Assumar escreveu:Como eu disse atrás, desconfiem mais desse povo em cima do muro, que não se posiciona claramente, que tem "medo do escuro".
Eu fui contra a tentativa do Cebolituz de bagunçar o jogo, mas não achei que ele deveria ter sido o alvo dos linchamentos noturnos. Acho melhor mirar em quem tá quietinho, esperando os dias passarem e terem a oportunidade de ganhar na sorte, mais para a frente.
Faço idéia da monotonia que este jogo vai ficar se só restarem nos últimos dias a turma quietinha, do "porém, contudo, muito antes pelo contrário".
cigano escreveu:Nego não quer votar pq não quer perder poder, não quer aparecer muito, e afinal é uma máfia, ninguem precisa fazer nada que fazem por vc!
Apenas docs ou mediuns deveriam se abster de votar hoje!
Madrüga escreveu:Essa frase da Atimas mostra como o pensamento anda viciado. Meu, que doc?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes