Half-Life 2 pelo menos teve uma maior interação com o cenário.
E teve a Gravity Gun.
Mas, como jogo, é inferior ao primeiro.
Moderador: Moderadores
Silva escreveu:o que mais sai hoje em dia é blockbuster derivativo e acéfalo.
E tem mais, os shooters de antigamente ainda eram mais desafiantes e "cerebrais" do que hoje. Peguem 007 Goldeneye, Turok 1 e 2, No One Lives Forever, Hexen, Heretic, Duke Nukem, SIN, System Shock, Hitman: condename 47, etc. e comparem com essas porcarias acéfalas de hoje. Pelamordedeus o que é esse Modern Warfare 2 que estão louvando por aí!!????? O jogo parece aqueles jogos de tiro de fliperama dos anos 90 que tinha uma pistola e a tela ia andando sozinha, te conduzindo como num trilho de trem. Essa audiência é tão estúpida assim que tudo tem que vir mastigadinho pra eles só botarem na boca e engolir direto?
Em resumo, no Halo(jogabilidade):
-Vitalidade que regenera parcilmente(já havia sido feito)
-Veículos num fps(já havia sido feito)
-Alguns falam de armas criativas, como granadas que grudam no corpo do alvo(longe de ser original)
-Inimigos que pulam pra dentro e pra fora de cobertura (wait, wat)
-Você atira com uma arma em primeira pessoa
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes