Só uma pena que vai ficar essa horrível animação dele correndo, onde ele anda 2 metros a cada movimento das pernas.
Preferia as "rodas" que ele fazia na época do Mega Drive. No mais, parece ser um bom jogo 2D.
Moderador: Moderadores
Sr. Pichu escreveu:Spark escreveu:Eles SÃO jogos totalmente novos.
Seu ponto é...?
e o monte de gente reclamando que os sonic 3d "não são sonic?
Bahamute escreveu:Mega Man X8 fez isso e foi bem agradavel. Foi muito melhor do que o X7. Claro que ele teve uma evolução saudável e adicinou novos personagens, mas, era basicamente o mesmo jogo consagrado, do X1 ao X6. Acho que o X7 foi a única ovelha negra.
Bahamute escreveu:Já Sonic 4 é bem bacana. Ele não tenta evoluir nada. Ele é mais como um remake de Sonic 1. Algo como Maverick Hunter X.Que, com certeza, é meu melhor jogo de PSP.
Acredito que o jogo vai trazer aquilo que todos os fãs da série querem: Nostalgia.
Eu adoraria um mais do mesmo. Mesmo! Não precisa inovar muito não. Me dê várias fases desafiantes, me dê uma boa trilha sonora que remeta ao jogo, e eu estou satisfeito.
Pô, era assim na época do Mega Drive. Havia pouca revolução nos jogos, era mais ou menos: Novas Fases e Novos Inimigos. E o povo ficava feliz.
Lumine escreveu:Você nunca jogou X6 não, né?
Lumine escreveu: E X7 não é um jogo ruim. Só não é um Mega Man bom.
Lumine escreveu:MHX é uma evolução corrigindo bugs e etc, além de refazer completamente a mecânica e mudar muita coisa em relação ao X.
Lumine escreveu:Pensei que os fãs queriam um jogo bom.
E o fato de ser nostálgico não quer dizer que o jogo possa ser bom?Lumine escreveu:Eu não, quero um jogo bom, não necessariamente mais do mesmo.
Lumine escreveu:Você fala como se do Sonic um pra 2 e CD, e 2 pra 3 não tivessem diferentes mecânicas e evoluções da gameplay e bugs. Sério.
Nessa época, os novos jogos eram apenas isso, novas fases, novos desafios. E você sabe disso.
E, isso mostra que há um novo publico, lapidado de velhos jogadores, querendo jogar novos jogos velhos.
Lumine Miyavi escreveu:Nessa época, os novos jogos eram apenas isso, novas fases, novos desafios. E você sabe disso.
Opa, opa, pera lá. No estou falando da nossa percepção na época, Baha, mas simd o que os jogos (sequências, no caso) trouxeram com correções na engine, gráficos e movimentação.
Mesmo que você não tenha percebido (ou não queria lembrar), sim, houve uma evolução imensa do Sonic 1 pro Sonic 3( & Knuckles).
Lumine Miyavi escreveu:New Super Mario Bros. é ao mesmo tempo nostalgia e muito diferente (não apenas no gameplay), mas no desafios. O mesmo com o Yoshi Island DS (que eu estou jogando atualmente, e rindo muito com os desafios, cheguei a rir alto de uma fase traiçoeira no meio do ônibus).
Lumine Miyavi escreveu:E, isso mostra que há um novo publico, lapidado de velhos jogadores, querendo jogar novos jogos velhos.
Ou de jogadores velhos que não querem largar o conceito de que "antigamente era melhor".
Lumine escreveu:Ou de jogadores velhos que não querem largar o conceito de que "antigamente era melhor".
Então, o que eu quis dizer é, na época EU não havia percebido mudanças. E, te confesso uma coisa, eu gostava de Sonic na época. Sonic 1, 2 e 3 eu só joguei nessa época, não foi um jogo "for life" como MMX e SF2 pra mim, que eu continuei jogando com o passar dos anos.
Pois é. Talvez eu até seja um desses. Mas não trocaria metade dos jogos de PS3 que eu tenho, por metade dos jogos de Super Nes que eu tinha. Apesar do inverso também ocorrer.
Ka Bral o Negro escreveu:Eu sou um "retrô antiquado" que quer "mais do mesmo", só que com novos gráficos. A molecada que nasceu nos anos 90 que fique reclamando aí, achei beeem legal o teaser!
Bahamute escreveu:Ka Bral o Negro escreveu:Eu sou um "retrô antiquado" que quer "mais do mesmo", só que com novos gráficos. A molecada que nasceu nos anos 90 que fique reclamando aí, achei beeem legal o teaser!
Esse é dos meus!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante