Youkai X escreveu:1. Para quais locais dentro e fora do Brasil você já visitou?
2. Quais os seus animes favoritos?
3. Qual a sua relação e opinião sobre a moda e como você se considera quanto a vestimentas?
4. Quais as suas opiniões sobre o Japão e seu modo de vida? O que eles tem de bom e ruim?
5. diga a sua opinião sobre os seguintes usuários:
Virtual_Adept
Léderon
Youkai X
Seu_Madrüga
Kimble
1- Brasil: Cataratas do Iguaçu, Natal, Fernando de Noronha, Sta. Catarina, Monte Verde, Águas de Lindóia, A. de São pedro, A. Sta. Bárbara, Caldas Novas...
fora do Brasil: Paraguai, Argentina, Chile, EUA e Inglaterra.
2- Gundam Wing, os OVA de Rurouni Kenshin, Macross Plus, DbZ, Lucky Star...
3- acho que acompanho relativamente bem a moda, mas eu prefiro um estilo mais clássico... sabe como é, com o clássico não tem erro!
4- um país cheio de extremos, lida com o novo junto ao tradicional, tem muitas coisas boas e muitas ruins

5- VA: ele é legal, quando não está de mau-humor.
Laed: é uma phada, que mais a dizer?

Youkai X: dunno, não converso muito.
Madrüga: parece mais irritadiço ultimamente.
Kimble: outro que não converso muito, então, sem opinião.
Iuri escreveu:1) Qual o significado da Spell para você?
2) Como a Spell afeta a sua vida?
3) Já é formado é? Aonde se graduou? (a primeira não conta pq eu já deduzi a resposta

)
4) O que acha de um monte de perguntas girarem em torno do fato de você ser uma minoria etnica? (na verdade duas, mas eu estaria sendo preconceituoso se mencionasse a segunda, hehehe)
5) ¿que piensas de mí?
1- um vício

2- é um vício

3- na verdade tou prá me formar, só preciso da papelada, me graduarei pela Unesp
4- meh, nem ligo

5- não conversei com vc, então, sem opinião formada

Aluriel de Laurants escreveu:1 - Como se sentiu quando foi cortado do smash bros?
2 - Tem algum plano de voltar ao game?
3 - Kit perfeito da Konata teria...
4 - Quais seriam as dicas de beleza da musa aclamada?
5 - Como ficou sua relação com argh após o incidente da tiara.
1- me senti usado e jogado fora
2- não, nenhum! *orgulho ferido*
3- uma Konata 100% viva e só prá mim!
4- usem creme hidratante e saibam se perfumar corretamente
5- Apenas o argh se ressente, mas agora ele está ressentido com o Sampaio e a Lina.
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)
"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)