Moderador: Moderadores
Ka Bral o Negro escreveu:Bahamute escreveu:Ka Bral o Negro escreveu:Eu sou um "retrô antiquado" que quer "mais do mesmo", só que com novos gráficos. A molecada que nasceu nos anos 90 que fique reclamando aí, achei beeem legal o teaser!
Esse é dos meus!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fala sério, essa "mecânica antiquada" ainda é mui divertida; depois do Mega Drive Sonic jamais foi o mesmo, foi triste ver o personagem fracassando cada vez mais e perdendo espaço para o Mario Bros - ainda, sou da época daquela rivalidade Sonic Sega vs Mario Nintendo e tal.
Entendo que os mais novos, nascidos em outra época, queiram algo "diferente", mas eu ainda prefiro o bom e velho jogo de plataforma estilo Sonic. Megaman, etc.
Isso é tão óbvio que nem precisava ser dito e tal.Lumine Miyavi escreveu:Retrô =/= bom, gente.
É importante "evoluir", procurar novas mecânicas e tudo mais; estagnar não pode, realmente.Bahamute escreveu:Ka Bral o Negro escreveu:Bahamute escreveu:Ka Bral o Negro escreveu:Eu sou um "retrô antiquado" que quer "mais do mesmo", só que com novos gráficos. A molecada que nasceu nos anos 90 que fique reclamando aí, achei beeem legal o teaser!
Esse é dos meus!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fala sério, essa "mecânica antiquada" ainda é mui divertida; depois do Mega Drive Sonic jamais foi o mesmo, foi triste ver o personagem fracassando cada vez mais e perdendo espaço para o Mario Bros - ainda, sou da época daquela rivalidade Sonic Sega vs Mario Nintendo e tal.
Entendo que os mais novos, nascidos em outra época, queiram algo "diferente", mas eu ainda prefiro o bom e velho jogo de plataforma estilo Sonic. Megaman, etc.
Pois é. A diversão é que impera nesse tipo de jogo. Não precisa de mecânicas milaborantes, fases cheias de picuinhas e o caraio a 4. Me dê o bom e velho Sonic, que eu jogava quando tinha entre 8 e 12 anos, que eu ficarei muito feliz!
Se ele vier atualizado, com novos graficos e num console mais acessivel (pois, convenhamos, é foda arrumar um Mega Drive ou Master System pra jogar) que eu já fico muito feliz.
Eu também gosto desses jogos de plataforma com mecânicas antiquadas.
Bahamute escreveu:@Ka Bral o Negro
Cara, concordo com tudo o que você disse, sério.
E, se você olhar o video que foi postado na página anterior, dá pra ver que algumas melhorias foram implantadas, como o homing attack. Parece que ficou bem bacana no jogo.
Mas, o mais importante, é ele resgatar o clima que teve Sonic 1,2,3!
Hmm... realmente é "mais do mesmo" - MESMO ASSIM EU QUERO, ACHEI LINDO DEMAIS.Nibelung escreveu:Vindo diretamente do Chat, novo trailer do Sonic 4.
Labyrinth Zone!
Praticamente igual a fase de mesmo nome do primeiro Sonic.
Lumine Miyavi escreveu:Labyrinth Zone!
Praticamente igual a fase de mesmo nome do primeiro Sonic.
Exceto que não. Mesmo as partes "iguais" só são homenagens, estão com design diferentes (mas com callback).
Labyrinth era meu inferno pessoal e eu conheço cada frame dela.
Bahamute escreveu:Lulu, eu quis dizer que era igual, não idêntica.
Madrüga escreveu:Bahamute escreveu:Lulu, eu quis dizer que era igual, não idêntica.
Ou é parecido, e não similar. E aquilo é um cão, não um cachorro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes