Greetings.
Nunca fui muito boa com apresentações ou introduções of all sorts. Não que não saiba fazê-las, mas se tratam da parte que menos me agrada. O que explica muita coisa, já que dizem que a primeira impressão é a que conta.
De qualquer forma, o que realmente me dá prazer é espalhar o caos e a destruição pelo mun-, er, digo, são os finais! É. Não há nada melhor do que um bom final.
Anyway... Vim aqui, depois de muito tempo sem frequentar fóruns ou jogar rpg, por livre e espontânea pressão... (Cahem, Myako, cahem), procurando me perder um pouquinho nas minhas paixões novamente. Me permitindo, na verdade.
Enfim, me chamo Anna. Não me chame pelo meu nome, pode te custar seus rins. 18 primaveras incompletas, escritora amadora, leitora compulsiva, viciada em cafeína e desocupada nas horas vagas. Para informações adicionais, só pegar um ticket e entrar na fila. Ou ligar pra o SAC 24 horas.
Eventualmente homens engravatados e com maletas de conteúdo suspeito podem se aproximar de você por saber demais, though.
O prazer é todo meu. SIM, SOU EGOÍSTA.
Ok, acho que é isso...