Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Pablo3 em 11 Mai 2010, 21:32

Concordo com o PVC, e faltou ele comentar a convocação do Gilberto, que aparentemente tinha perdido espaço na seleção. André Santos, assim como o Adriano, cagou no pau fazendo orgias. Já Felipe Luis, eleito melhor lateral de sua posição na ultima edição do campeonato espanhol, quebrou a perna e só voltou a jogar na rodada passada. Gilberto entra por falta de opções, mas com a característica de ser polivalente, ao menos.

Fase? Grafite, artilheiro da última temporada do campeonato Alemão. Se o páreo era entre ele e o Tardelli, foi muito justo.

Outra: adorei a pedofilia do Dunga? F@deu os meninos da vila haha!
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor louc0 em 11 Mai 2010, 21:43

Apesar de nos ser benéfico, não vi motivo pro Dunga não levar o Victor.
Mesmo sabendo que dificilmente ele iria entrar em campo, era algo que ele merecia, uma por ser um goleiro excepcional, e outra por ser consistente.

Enfim, levar o Doni me pareceu mancada.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Sampaio em 11 Mai 2010, 23:02

Eu preferia o Fábio, mas o Victor já seria bem melhor que Doni ou até Gomes.

Viram isso?
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Cebolituz em 12 Mai 2010, 00:35

Só discordo completamente de Doni (levaria Victor), Josué (levaria Lucas) e Kléberson (levaria Diego).

Acho que tirando a zaga, o resto é discutível. Talvez Filipe Luís no lugar de Gilberto, que mesmo voltando só agora da constusão, falta um lateral esquerdo mesmo na Seleção visto que tanto Gilberto como Michel Bastos andam jogando mais na meia.

No mais, foi coerente e prefiro a Seleção com jogadores empenhados em vitórias do que em chapéus, pedaladas e pagodes dentro do ônibus. Mesmo que essa Seleção não ganhe, a decepção será bem menor do que a de 2006.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Midg4rd em 12 Mai 2010, 09:22

Kaká não tem substituto, caso se machuque não tem como substituir (durante a copa). Dunga não levou ninguém na mesma posição.
13 jogadores da seleção são de setor defensivo.

Eu não sei de que números o Dunga tanto se gaba...na Copa das Confederações, vimos que esse time é fraco, só tem raça e isso não vai ajudar pra sempre. Pegar um time mais tático, bau-bau.
Imagem
Imagem
Midg4rd

Mensagempor Yuskeleton em 12 Mai 2010, 22:38

Você é jornalista? Você é jogador?

ahuahuahauhau...

Flamengo se complicou na Libertadores. Grêmio vai se complicando até aqui.

Sobre a Copa, fica o meu palpite:

Alemanha ou Inglaterra.
Yuskeleton

Mensagempor louc0 em 13 Mai 2010, 00:14

Que JOGAÇO esse Grêmio e Santos. Deu gosto de ver, torcer. Esse Ganso joga muito mesmo.

Racionalmente, acho que a vantagem que abrimos é pequena demais. Não acho que iremos para as finais. Mas torcerei como um louco.

Borges ídolo. \0/
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 13 Mai 2010, 00:36

Ruben_Ladwig escreveu:Borges ídolo. \0/
:venera:
Muito bom o jogo mesmo. Aquele último gol não precisavamos ter tomado.
Mas tá valendo. Pra quem saiu perdendo de 2 a 0, terminar com uma vantagem, por menor que seja, já garante um pouco mais de confiança.
Não sei bem o que esperar da quarta que vem, só sei que vai ser outro jogão e que quero muito ver o Grêmio parar o Santos em plena Vila Belmiro. :pidao:

Sobre a Seleção:
Pra mim Ronaldinho, Ganso e Carlos Eduardo (três jogadores que estão na lista de espera), poderiam perfeitamente estar na lista oficial nos lugares de Elano, Ramires e Julio Baptista.
E não acho injusta a convocação de Grafite. Aliás, não levando Adriano, qualquer um entre Grafite, Tardelli e Fred tava bom.
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Today is a gift. That's why we call it the present.
Brave Samurai Warrior

Mensagempor Batousa em 13 Mai 2010, 08:58

Ontem não foi a noite do Cruzeiro.

Ontem, apesar dos 50 mil pagantes no mineirão, o Cruzeiro não foi nada bem.
O time estava lento, errando muitos passes, porem tinha volume de jogo. Quando o Ceni defendeu no puro reflexo uma cabeçada a queima roupa já vi que a coisa não ia ser boa.
Nossa (já esperada) fraquíssima zaga cometeu dois erros grotescos no que resultou os dois gols do São Paulo, de resto mais nada, o Fábio mal trabalhou ontem. O São Paulo veio para jogar no contra-ataque e conseguiu. Ainda por cima um gol do Thiago Ribeiro mal anulado e uma bola na trave.

Vale dizer que o Kléber demonstrou uma vontade que não tinha em jogadores como, Marquinhos Paraná, Diego Renan e Gilberto.

Agora é tentar fazer o mais dificil, vencer lá por dois gols de diferença.
Imagem
Batousa

Mensagempor Madrüga em 13 Mai 2010, 09:41

Grêmio foi monstro, destruiu tudo. Agora tem é que terminar de enterrar o Santos.

Cruzeiro... sei lá o que aconteceu. Esse jogo foi todo ao contrário. Tipo, MEU, é o São Paulo que não faz gol! É o Cruzeiro que caceta todo mundo! Que houve? O mundo do contra?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Batousa em 13 Mai 2010, 10:07

Fernandão acertou o ataque do SP, e brincou com a brilhante zaga do Cruzeiro.

Porem o São Paulo quase não atacou, só foi mais efetivo (o que importa)
Imagem
Batousa

Mensagempor Agnelo em 13 Mai 2010, 10:11

Na Vila vai ser complicado, mas até que tô acreditando no grêmio pra mandar esses pirralhos do futebol alegrinho de volta pra creche.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Cyrano em 13 Mai 2010, 10:26

A "final antecipada" ontem foi linda. Que jogaço! O jogo de volta tem tudo pra ser um dos melhores do ano.

E, na minha opinião, tá pintando aí o (novamente) campeão da Libertadores...
Cyrano

Mensagempor Pablo3 em 13 Mai 2010, 10:37

Jogo de tirar o folêgo ontem. Mas não tem nada de Santos enterrado não, madruga. Na Vila o papo é outro, e só com muita raça o Grêmio segura a vaga pra final. Se isso acontecer, acho que vou no Olímpico ver a final.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor rapafleutz em 13 Mai 2010, 11:28

Dificil mesmo é você saber que o ganso, que acertou ele passe pro robinho, não vai estar na seleção pra fazer aquilo de novo.

Quanto a libertadores, entre São Paulo e Cruzeiro, o tricolor tem uma vantagem muito boa, não acredito que o cruzeiro consiga reverter.

Quanto ao Flamengo, fazer dois gols de diferença não é impossível com o ataque que tem. É impossível fazer dois gols de diferença com a defesa que tem. Mas a missão mais dificil do flamengo, no meu entender, é o técnico do flamengo conseguir vencer taticamente o tecnico do Universidade. Ontem ele levou um baile.
rapafleutz

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic