Eu tinha escrito algo aqui, mas enquanto digitava vi que a Sakura divulgou a lista de poderes lá na frente, daí apaguei.

"Leves amassados" obviamente indica a força física da The Power, o que derrotou a The Storm, enquanto "chamuscada e úmida" são conseqüência da tempestade em cima de The Power. Isso confirma que um matou o outro.
Minha visão: (OK, eu sei que o link não abre por causa do kanji. Tente copiar e colar ou pesquisar no site pelas cartas The Windy e The Firey)
http://ccs.wikia.com/wiki/The_Windy_(風)
Aqui, podemos ver que a carta The Storm está sob a jurisdição da carta The Windy, que por sua vez está sob a jurisdição de Yue, o Guardião Lunar das cartas, originado da magia oriental de Clow.
http://ccs.wikia.com/wiki/The_Firey_(火)
Já aqui, vemos que a The Power está sob a jurisidição da carta The Firey, que por sua vez está sob a jurisdição de Cerberus (Kero!), o Guardião Solar das cartas, originada da magia ocidental de Clow.
Se formos procurar relações entre as cartas, acho que a
PRINCIPAL é a jurisdição delas entre os 4 elementos. TALVEZ a jurisdição delas entre Yue e Cerberus também esteja em jogo.
"
Então a conclusão é...?"
Acredito que
as cartas sob jurisdição de The Windy sejam mafiosas.Acredito também que
as cartas sob jurisdição de The Firey sejam inocentes.Sim, eu também acho estranhíssimo as cartas do elemento Vento, provavelmente o mais gentil, serem mafiosas. Mas, pensando de outra forma, The Windy foi a primeira carta da Sakura e uma das mais úteis, se não a mais útil, para capturar as outras, fazendo sentido que a "Máfia" não seja exatamente "má", mas sim "
a favor da Card Captor". Por outro lado, talvez a única ligação sejam "cartas agressivas" e fim, mas isso seria tão...simples que eu duvido, até porque tem uma penca de cartas agressivas. Nunca se sabe, anyway.
Agora, depois de ler os poderes dos falecidos ali na frente e pensar, descarto a possibilidade das cartas sob jurisdição de Yue serem todas mafiosas. Na verdade, eu tenho uma teoria quanto ao número de mafiosos:
Acredito que possam existir três mafiosos apenas. Dois deles energizaram o Frost (The Storm), permitindo que esse mesmo desse conta do serviço. Se fossem quatro mafiosos, três teriam energizado o Frost, permitindo que ele matasse não apenas um, mas dois, ou pelo menos nocauteasse outro. Como não houve nocautes noticiados nem uma segunda morte, acho que existem três mafiosos.Claro, isso significa notícias ruins para a cidade: Um outro grupo mafioso ou independente, se não muitos independentes.
Outra resposta pro problema de uma morte só é a possibilidade máfia, por algum motivo, ter investido em uma outra ação, como investigar alguém, exigindo assim mais dois participantes: O que fizesse a ação e o que o energizasse, fechando 5, um número mais aceitável pra máfia. O que me faz descartar essa idéia é o fato de que
com apenas um ponto de energia a mais o Frost seria capaz de ter matado uma outra pessoa, talvez até iniciando uma paranóia de um Serial Killer que mata sem precisar se energizar ou semelhantes.
Por favor, vossas considerações, cidadãos?