-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Mensagempor Corvo da Tempestade em 07 Mai 2010, 15:48

QUALQUER coisa é melhor que o(s) filme(s) de Street Fighter.

exceto, provavelmente, o filme de KoF
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Mensagempor Kear em 13 Mai 2010, 20:30

Postando a pedido do Eltor:
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Mensagempor Midg4rd em 14 Mai 2010, 09:00

Sei lá de onde a CAPCOM tirou aquela forma dos gráficos, mas eu particularmente detestei.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Midg4rd
 
Mensagens: 139
Registrado em: 08 Abr 2010, 15:54

-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Mensagempor AKImeru em 14 Mai 2010, 10:11

Midg4rd escreveu:Sei lá de onde a CAPCOM tirou aquela forma dos gráficos, mas eu particularmente detestei.




Eu gosto
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Mensagempor Kear em 14 Mai 2010, 15:16

Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Mensagempor Sr. Pichu em 14 Mai 2010, 17:59

Midg4rd escreveu:Sei lá de onde a CAPCOM tirou aquela forma dos gráficos, mas eu particularmente detestei.

que "Forma de gráfico"?
explane, por favor
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Mai 2010, 18:00

Planos em 2d com gráficos 3d com shading texturizado e estilizado, acho eu.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Mensagempor Kear em 14 Mai 2010, 18:02

Acho os gráficos do 3rd Strike melhores, mas pra quem tá acostumado a jogar SF2 com Ryu corcunda qualquer coisa tá boa =P
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Mensagempor Kear em 21 Mai 2010, 06:18

Primeiro DLC de Super Street Fighter 4 anunciado:

http://www.eventhubs.com/news/2010/may/ ... g-june-15/
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Mensagempor Ka Bral o Negro em 21 Mai 2010, 19:36

Deixaram a africana Elena de fora...
Avatar do usuário
Ka Bral o Negro
 
Mensagens: 136
Registrado em: 20 Jun 2008, 22:05
Localização: São Paulo-SP

-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Mensagempor Kear em 26 Mai 2010, 18:34

http://www.eventhubs.com/news/2010/may/ ... fighter-4/

Gootecks disse que segundo lendas teremos DLC characters chegando pro SSF4.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Mensagempor Madrüga em 26 Mai 2010, 18:37

Ka Bral o Negro escreveu:Deixaram a africana Elena de fora...


Corrigi pra você, antes que pareça que você tá achando os caras racistas. :haha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Mensagempor Ka Bral o Negro em 26 Mai 2010, 18:44

Madrüga escreveu:
Ka Bral o Negro escreveu:Deixaram a africana Elena de fora...


Corrigi pra você, antes que pareça que você tá achando os caras racistas. :haha:
RISOS. :haha:


Mas ouvi dizer que a Elena e o brasileiro puxa-saco do Ken Sean aparecerão numa próxima versão/atualização/whatever.
Avatar do usuário
Ka Bral o Negro
 
Mensagens: 136
Registrado em: 20 Jun 2008, 22:05
Localização: São Paulo-SP

-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Mensagempor Kear em 26 Mai 2010, 18:57

Ka Bral o Negro escreveu:
Madrüga escreveu:
Ka Bral o Negro escreveu:Deixaram a africana Elena de fora...


Corrigi pra você, antes que pareça que você tá achando os caras racistas. :haha:
RISOS. :haha:


Mas ouvi dizer que a Elena e o brasileiro puxa-saco do Ken Sean aparecerão numa próxima versão/atualização/whatever.


Elena o Ono disse que queria no jogo, Sean eu duvido bastante, mas seria cool.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Mensagempor Madrüga em 26 Mai 2010, 18:59

Podiam era lançar uma versão master-deluxe com TODO MUNDO. Desde Sean até Q, passando por Rainbow Mika e Skullomania.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron