SZ 2- Comentários, off e zumbizices

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Continuar o jogo?

Claro! Óbvio! Como não?
10
71%
Se o pessoal quiser, eu participo... mas desanimei.
2
14%
Acho que não rola mais.
2
14%
 
Total de votos : 14

SZ 2- Comentários, off e zumbizices

Mensagempor Vincer em 13 Mai 2010, 19:51

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E os zumbis atacam outra vez!
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Podem usar esse tópico para comentários em off do jogo, sem quebrar as regras da máfia. Quem não joga pode comentar, só não dê dicas para os jogadores :bwaha:

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Para referência, o primeiro tópico do jogo anterior, com o conceito bem explicado:AQUI

Resumindo, nessa máfia há apenas um mafioso(zumbizão) e 19 cidadãos(sobreviventes). Cabe aos sobreviventes meramente sobreviver até o 11º dia(sobreviver 10 noites) e chegar a área final(ponto de resgate). Aos zumbis, converter todos os sobreviventes à sua causa, comendo seus cérebros e fazendo mais zumbis. Para todos os efeitos, a máfia é como um culto. O jogo tem um mapa simples dividido em áreas, e todos os sobreviventes estão sempre juntos numa área inicial. Além de conversar e linchar durante o dia, os sobreviventes como podem realizar buscas em áreas adjacentes e votarem entre sí para todos juntos mudarem para outra área. Há uma ou mais áreas de resgate e é preciso chegar até elas para, no prazo, conseguir a vitória.

Na máfia anterior diversos deslizes meus e desequilíbrios na mecânica atrapalharam o jogo. Não mais! Bem, pelo menos quanto a mecânica; acredito que haverão bem menos deslizes agora que já peguei o jeito. Algumas regras portanto foram modificadas, segue abaixo o que mudou:

-Permanece a mecânica do status ferido, e qualquer ataque estando ferido vai matar o pobre sobrevivente. Mas dessa vez é bem mais difícil ficar ferido.

-Com certos itens é possível sobreviver a um ataque(depende do número de zumbis atacando). Se a defesa do personagem for muito maior que o valor de ataque dos zumbis(os valores ficam por minha conta) o personagem se salva, porém ferido. Em outras palavras, ferimento agora funciona mais como uma rara segunda chance de sobrevivência, ao invés de 'duas vidas' como antes.

-Sobreviventes feridos se transformam em zumbis em poucos dias(aleatório), no máximo 3(raro) e mais comumente em 1 dia. Portanto, se não conseguir se curar a tempo, vai ganhar amiguinhos verdes babões(mudar de time).

-Está bem mais difícil encontrar itens incomuns e principalmente os raros.

-A primeira busca numa área jamais vai retornar itens raros, só buscas seguintes.

-Buscas estão mais perigosas: se os zumbis atacam um sobrevivente que saiu numa busca, haverá zumbis extras no ataque dependendo de quão infestada a área está.

-O zumbizão ganhou mais força e participação no jogo. Ele sempre conta como 3 zumbis atacando, e agora ele pode 'chamar' zumbis numa área, atraindo zumbis de áreas próximas e infestando mais uma área alvo. Detalhes de como isso funciona só o jogador zumbizão(líder da máfia) saberá.

-Só para lembrar: zumbis(máfia) continuam podendo atacar mais de um sobrevivente a cada noite, divindindo forças.


Quem for novo na máfia é só ler o tópico do primeiro jogo, colado no começo desse tópico. As regras serão repetidas com alguns detalhes mais no tópico do jogo(será outro) quando ele começar.

Personagens(classes)
Após decidir por um personagem, mande-me via MP. Se quiser tirar na sorte é só não enviar. Estou contando tanto as mensagens nesse tópico como inscrição, mas também aceito as mps com escolha de personagem para se inscrever. Mas só para os outros jogadores ficarem sabendo, poste aqui que você já mandou mp. De qualquer modo, não escreva aqui qual personagem escolheu. Isso é secreto.

Os personagens se assemelham aos roles de máfias típicas, mas não somente. A maioria dos roles de máfias(como bloquear, bus driver, etc) estão presentes como itens. Existe um limite de personagens iguais que varia para cada cenário, a prioridade é por ordem de pedido. Quem ficar de fora pega os 'especiais' personagens fracos. Alguns jogadores vão ser rolados aleatoriamente com personagens fracos de qualquer modo.

SPOILER: EXIBIR
Médico: Como nas máfias normais, ele pode escolher alguém toda noite para curar. Se seu alvo for atacado o mesmo não morre, mas pode sair ferido. Ele é incapaz, no entanto, de proteger alguém de um ataque muito forte(muitos zumbis), o que inclui ataques massivos. Em compensação ele tem uma ação diurna especial que é tratar alguém: ele pode curar ferimentos de um alvo por dia. A mensagem pedindo para tratar um alvo deve ser enviada antes do dia acabar. O médico não precisa anunciar publicamente que vai tratar alguém. Se o alvo a ser tratado for um zumbi o médico descobre isso, como se fosse um cop.

Protetor: É um forte sobrevivente com algum conhecimento militar ou marcial. Enfim, um protetor pode, toda noite, escolher um alvo para proteger. Qualquer tentativa de matar o alvo, mesmo ataques massivos, falharão. Ele é a única e valiosa forma de real proteção(total) nesse jogo.

Militar: É um soldado ou policial. Qualquer arma de fogo com a ação “derrubar” que caia nas mãos deles muda para “destruir”, permitindo que eles escolham toda noite um alvo para destruírem. Lembrando que o único imune a destruição é o zumbi mor.

Policial: Aqui o policial não investiga ninguém. Ao invés disso, o policial aqui é o rastreador. Já começa com um revolver e um cacetete.

Paranóico: Mata qualquer um que o escolher como alvo, exceto médicos. Já começa com uma arma. Por matar isso inclui zumbis, que são derrubados ao invés de mortos.

Padre: Aqui o padre mantém sua limitação de jamais poder votar para linchar alguém. No entanto o padre precisa ser alvo de um maior número de zumbis para ser morto(sua fé os afasta). O padre também tem uma cruz e se for ferido ou morto ele ainda tiver sua cruz, ele leva um zumbi consigo(o destrói). Sem a cruz ele perde esses poderes. Não pode usar armas.

Ladrão: Aqui o ladrão não é um inimigo dos sobreviventes(cidade), é apenas mais um sobrevivente como outro qualquer. Bandido também é gente(um certo capitão de um filme recente discordaria, mas isso são detalhes). De qualquer modo, o ladrão pode toda noite roubar ou xeretar um alvo. Xeretar é descobrir que itens o alvo tem. Roubar é furtar um item aleatório, ou um item específico (se o ladrão tiver xeretado antes ou souber por outros meios). O ladrão não morre por furtar itens de zumbis, nem fica sabendo se o alvo de seu furto era zumbi ou não. Ele é o único capaz de compreender as funções reais e totais de qualquer item, mesmo funções que ele não possa executar ou exclusivas para determinado tipo de personagem.

Covarde: O covarde pode escolher, a cada noite, se esconder atrás de alguém. Diferente do covarde normal, ele não morre se o seu alvo morrer, mas ele morre se se esconder atrás de um zumbi. Se o covarde estiver sendo protegido por alguém quando for alvo, ele pode se salvar deixando o seu protetor morrer em seu lugar. O covarde não pode sair em buscas(ele tem medo).

(NEW!)Medroso: É o tipo de sobrevivente que sobreviveu até agora simplesmente fugindo do perigo. Diferente do covarde, ele não tem cojones para se esconder com zumbis por perto. Ele escapa de forma garantida de zumbis ‘npc’ numa área infestada, e quanto mais armas e itens úteis tiver, mais chances de conseguir escapar. Ele pode “proteger” os outros como qualquer sobrivevente mas não conta de verdade na proteção de seu alvo, e tem a capacidade de jogar excesso de itens fora(peso extra) para conseguir fugir de forma garantida de ataques. Ele sempre deixa seus protetores na mão(consegue escapar deixando-os para trás) e é incapaz de usar uma variedade de itens de forma ativa, como atirar em alguém ou atacar zumbis.

Brutamontes: É alguém grande, forte e muito estúpido. Precisa de mais zumbis para morrer. Pode derrubar zumbis com armas brancas. Não pode usar armas de fogo(não entende como utilizá-las, nunca entendeu como lidar com as travas). Em compensação recebe +2 de poder de fogo com armas brancas. Se o brutamontes morre ele derruba todos os zumbis que o atacaram, sem exceções. Ele também pode:
-Bloquear: Ele pode, toda noite, bloquear um alvo.

Nerd: O nerd pode, ao sair numa busca, focar sua busca em investigar. Desse modo ele pode descobrir informações sobre mais áreas além da área de sua busca, e encontrar pistas. Ele também tem uma chance maior de encontrar utilitários(na realidade ele encontra as mesmas coisas que os outros, mas ele consegue consertar muita coisa que os outros deixariam para trás). O nerd também tem acesso a ações especiais de certas áreas que outros personagens não teriam, e muitos itens ganham novas opções na mão de um deles. O nerd também pode observar um alvo por noite. Infelizmente ele não pode portar armas, atacar ninguém e muito menos proteger alguém, apenas usar as opções de auto-defesa dos itens que tiver.

Sobrevivente: Ele consegue ultrapassar hordas, mas sai ferido. Ele é o único que pode resistir a mais ataques que o normal: ele pode ser ferido duas vezes (ferido e ferido gravemente) para só então ser morto. Não pode usar armas de fogo(é um cidadão normal que nunca teve acesso a armas de fogo antes). Ele também pode:
-Abrir caminho: Caso um grupo de exploração decida atravessar uma área infestada, se houver um sobrevivente junto só o sobrevivente sai ferido, todos os demais saem intactos.

Vândalo: É um jovem delinqüente acostumado a subverter a lei e fazer arruaça. Ele não pode usar armas de fogo nem proteger ninguém, mas em compensação ele ganha novas opções com armas brancas que consiga. Não se fere ao atravessar áreas infestadas e pode contornar hordas bloqueando uma passagem sem problemas. Possui enorme mobilidade, podendo explorar duas áreas a cada busca que realiza. Àreas limitadas por obstáculos naturais, como fogo, eletricidade ou bloqueadas por escombros, são acessíveis a ele, exceto as mais difíceis. Ele é capaz de usar praticamente qualquer item como uma arma branca. Se for atingido uma única vez, ele morre.

Político: Seu voto vale por dois. Se ele tiver uma arma de fogo o jogador pode, caso seja transformado em zumbi, decidir por se suicidar ao invés de se unir aos zumbis(ou seja, ele permanece do lado dos sobreviventes, vencendo se seus aliados viverem até o final). Se o político chegar vivo até a área de extração do cenário, o prazo do resgate diminui em 1 dia. Não pode fazer buscas nem proteger ninguém.

--Personagens Especiais--(fracos)

Vovó*: Não pode usar armas de fogo nem proteger ninguém exceto crianças. Quando protege crianças age como um protetor. Sempre que for investigada dá inocente, mesmo que já tenha mudado de lado. Mesmo se for um zumbi, é incapaz de atacar crianças.
-Princesa amada.

Velhinho*: Sempre que for atingido morre(a não ser que esteja sendo protegido por um médico ou protetor, obviamente). Tem 50% de chance de errar seus alvos, acertando um alvo aleatório. Já começa com um item(bengala ou andador), a única arma sem chance de erro que ele pode usar.
“Esse zumbi de uma figa vai ver!”-exclama o velho, ajustando os óculos.

Criança*: Por ser pequena e correr bem, pode ultrapassar hordas sem ser ferido. Caso seja atacada durante uma busca, ao invés de morrer ela abandona a busca e volta correndo para o abrigo, sem conseguir item algum. Não pode usar armas nem proteger ninguém. Caso não esteja numa busca ou se locomovendo entre áreas, pode realizar uma ação especial noturna, entre duas:
Esconder: em outras palavras, campear. Fica imune a morrer essa noite, não pode ser usada duas vezes seguidas.
Chorar: escolhe um alvo, este alvo é obrigado a proteger você esta noite. Se escolher um zumbi... bem, não vai chorar nunca mais.
-Princesa amada: se morrer o próximo dia pula, indo para a noite.

Cachorro*: Sim, o animal de estimação de alguém. Ou um cachorro de rua, que seja. Nos filmes de terror os animais de estimação sempre morrem, portanto cuidado...
Posta normalmente, não pode usar quaisquer itens nem realizar buscas. Funciona como cop(se ele farejar direito ele vai sentir o fedor do zumbi). Ele tem um alvo especial, que é seu dono. É obrigado a proteger seu dono toda noite. Se seu dono virar zumbi ele fica livre(virando um protetor normal). Ele pode bloquear ao invés de investigar alguém, mas sai ferido. Pode ultrapassar hordas sem sair ferido.

Cadeirante*: Um sobrevivente numa cadeira de rodas. Não pode realizar buscas nem defender ninguém. Ele pode, toda noite, escolher um alvo. Esse alvo é obrigado a protegê-lo( se o alvo for um zumbi, o personagem morre).

Cego*: Não pode realizar buscas, usar armas nem proteger ninguém. Ele pode, todo dia, escolher um alvo para “acompanhar”(colocar a mão no ombro e seguir) até o dia seguinte. Ele é considerado protegido pelo alvo que acompanha, e se for alvo de um ataque o seu acompanhante é atacado no lugar. O jogador que é acompanhado pode saber que está sendo acompanhado, mas não saberá quem é o jogador do cego. Se o cego resolver acompanhar um zumbi...

Gestante*: Se sofrer qualquer ataque ela morre. Não pode usar quaisquer armas, sair em buscas nem proteger ninguém. Precisa de 2 votos a mais para ser linchada. Toda noite o mestre vai rolar um dado, há uma chance de ela bloquear um dos médicos aliados por uma noite(pode ocorrer em qualquer dia, ou nem ocorrer, se os sobreviventes derem sorte).
-Princesa amada.

Muleta*: Não pode sair em buscas. Já começa com duas armas(duas muletas).

Pesado*: É um sobrevivente como outro qualquer, tirando o pequeno detalhe de ele ser enorme e valer, em peso, por uns 3 outros sobreviventes. Ele precisa de mais zumbis para morrer, e mesmo morrendo ele ajuda seus aliados sobreviventes: se ele morrer todos os zumbis fazendo outras ações, que não matá-lo, são bloqueados na mesma noite. É porque zumbis nunca perdem um bom banquete. Infelizmente, se o gordo se tornar um zumbi, ele se tornará um tipo especial de zumbi que é bem mais difícil de derrubar. Não pode sair em buscas(se cansa muito) e não pode ultrapassar áreas infestadas de modo algum(até pode, ele apenas vai morrer imediatamente no processo).

(NEW!)Emo fã de Restart*: Não necessariamente fã da banda ou emo, mas o esteriótipo encaixa. É uma jovem desesperada sem nenhuma condição psíquica e emocional de enfrentar o que está enfrentando. Só deus sabe como sobreviveu, provavelmente zumbis preferiram cérebros mais saborosos e alguém a salvou a tempo. Não pode sair em buscas, proteger ninguém, nem usar armas. Também não consegue usar certos itens de proteção, nem para proteção própria. Pode escolher um alvo para ‘ficar perto’. Zumbis que ataquem quem ela acompanha sempre dão preferência ao outro personagem primeiro, mesma coisa se o alvo for ela. Por exemplo, se tiver dois personagens a protegendo, o número de zumbis é contado primeiro para matá-los e apenas se sobrar algum ela finalmente será atacada. A cidade tem vantagem em linchar essa infeliz pessoa, e se for linchada ela é ‘deixada para trás chorando e berrando’ ao invés de ser linchada de fato. Se linchada/abandonada, todos os zumbis perdem a noite seguinte, atraídos pelo berreiro.


Cenários
O jogo acontece num cenário, votado nesse tópico. Como a 'São Zumbis!!!' foi feita para ter diferentes encarnações, cada jogo tem um cenário(e portanto mapa) diferente. Como o cenário Shopping Maul foi usado no jogo anterior, ele está de fora da seleção; mas no evento de uma terceira máfia SZ, ele vai voltar.

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Suburbia:Era um bairro tranquilo...
Um bairro tranquilo dos subúrbios... é cheio de áreas protegidas para o grupo se proteger(casas) e têm algumas armas a mais(dos falecidos policiais que estavam na área). Infelizmente visitar qualquer área é uma aventura, já que o lugar TODO está infestado.


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Parquinho:Os zumbis também querem brincar
Armas brancas em abundância, armas de fogo em falta e infestação mais razoável. Haverá um maior número de jogadores sendo sorteados como crianças


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Cemitério:Olhando por um lado, vocês é que estão na casa deles
O cenário consiste de um bairro onde tem um cemitério nas imediações. É o que começa mais tranquilo, mas a cada dia mais zumbis saem do cemitério, é o cenário que fica mais difícil na reta final. Itens em quantidade razoável.


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A CABANA:Ninguém ouvirá seus gritos na floresta...
Uma cabana abandonada no meio de uma floresta onde um pessoal passava o fim de semana, principalmente por causa das diversas trilhas para a bela montanha(parque e ponto turístico). Quando os ataques zumbis começaram algumas pessoas próximas, desde gente acampando a quem bateu o carro perto da cabana, acabaram encontrando refúgio na casa. Provavelmente um mané ter lido em voz alta um livro macabro justo no dia do ataque zumbi foi pura coincidência. Nenhuma relação com a série ‘Evil Dead’, claro. A cabana é um porto seguro com proteção extra, mas atrai zumbis tentando entrar toda noite, e um posto da guarda florestal no começo da montanha ‘logo ali’ é o ponto de saída para o resgate. Sair logo rumo ao ponto final ou ficar na casa(proteção) o máximo o possível antes de ir? E os zumbis sendo atraídos à casa? Esse cenário conta com um segundo prazo: acendendo a lareira e permanecendo na casa, em 13 dias, faz os sobreviventes serem resgatados sem precisar sair. Múltiplas opções ‘táticas’ para os sobreviventes.


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Vizinhos:confesse, você sempre quis atirar em alguns deles
Alguns dos variados habitantes do Conjunto Habitacional Mirandinha se reuniram num salão de festas no último andar para discutir os estranhos movimentos e até ataques da maior parte dos vizinhos, que pareciam doentes. Dona Rita mostrou uma feia mordida e convenceu a todos de que algo realmente muito estranho estava acontecendo, e os telefones e TVs fora do ar preocupavam. Depois que Dona Rita morreu repentinamente, se levantou e matou outro morador(curiosamente uma vizinha com quem não se dava), o grupo de bons moradores mataram a infeliz e concluíram que, de fato, suas vidas estavam em jogo. O zelador sumiu com as chaves para o terraço, que seria um bom lugar para chamar ajuda, mas felizmente o conjunto habitacional consiste de dois prédios, e um velho rabungento, paranóico e veterano de guerra está no terraço do outro edifício, já acendeu fogueira para chamar resgate e está rindo dos outros moradores se arrastando e gemendo por cérebros. Da janela também puderam notar que uma festa de aniversário que rolava na área de entretenimento entre os prédios atraiu zumbis das proximidades, infestando o meio do caminho. Há dois pontos de resgate, o estacionamento amplo(e boa área de pouso) vazio e o terraço do outro prédio. Ou... o terraço do prédio onde estão, se acharem o zelador com as chaves.


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Party Hard:Adolescentes, Álcool e ZUMBIS
EUA. Festão de despedida do último ano do ensino médio, num casarão com piscina de um dos caras mais populares do pedaço. Até os nerds foram convidados. Cenário perfeito para um monstro ou assassino de um filme slasher cliché, mas o Jason não apareceu. Ao invés disso alguns policiais passaram perto fugindo de zumbis. Todos se alarmam.
É similar ao Suburbia, mas com um grande diferencial: todo mundo tira personagens aleatórios, versões teen das classes aqui mostradas(e algumas classes novas). É ‘São Zumbis!’ com o bom e velho conhecido conceito de máfias com personagens desconhecidos e espaço para arguir bem mais sobre habilidades. O líder de time seria outro nome para o brutamontes? Ou uma classe nova? O mapa também conta com áreas destacadas próprias, como um clube próximo(exclusivo do mapa) e, similar à Suburbia, uma delegacia(ponto de resgate).


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Drink No Inferno: Vampiros é passado. Now with braineaters!
EUA. Uma cidadezinha no interior do Texas, com xerifes de cara amarrada, strippers que sabem dar um bom de direita e... ZUMBIS!
Quem já viu filmes como “Um Drink no Inferno”, “Ataque dos Vermes Malditos” e “Planeta Terror” conhece o cenário. Algumas classes podem ser renomeadas para adaptação, mas de forma clara(avisada) e sem classes novas. Estamos falando dos EUA, país armamentistas, e principalmente de um estado onde famílias sem uma arma em casa são a exceção. Mais sobreviventes começam com um revólver simples e as áreas têm mais armas de fogo que outros cenários. Porém... a infestação zumbi foi mais forte. E o jogo já começa com uma ‘máfia’ maior, o zumbi mor e mais uns amiguinhos! Holy shit! Enfim, parte dos sobreviventes listados já mudaram de lado no começo do jogo. Não achou que ia ser fácil, achou?


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Asilo: Tenha medo do Zumbi com o andador!!!
O oposto do cenário drink no inferno. Era um sábado alegre de festa e visitas familiares num... asilo!!! A maioria dos personagens são portanto os especiais(aka: Fracos), com direito a mais de um cadeirante, vovôs de óculos escuros e claro, fraldas geriátricas. Poucos são os mais propensos a sobreviver numa situação de perigo, como os funcionários do asilo e alguns dos visitantes que não são netinhos.
Mas felizmente o asilo fica longe de grandes centros e se localiza numa das áreas menos afetadas e intensas do Dia Z. Portanto há poucas áreas infestadas, pouco infestadas, e não vão aumentar muito com o passar dos dias, e o zumbi mor tem um pouco menos de força. Dois lados com pouca força, mesma ameaça e dificuldade dos outros cenários, e uma imagem mental bem mais hilária. Afinal, boa parte do asilo não sobreviveu quando o jogo começa. Tomara que os zumbis tenham perdido as dentaduras!

Dessa vez aceito até 22 vagas. Debatam qual cenário preferem, aproveitem o tópico. Acha que um vai ser difícil? Fácil? Aproveitem que podem decidir e podem conversar sobre isso.

Inscritos
1-Madruga
2-Spark
3-Kear
4-Kim
5-Cebolituz
6-Assumar
7-Eltar
8-LordVZ
9-Phoenix
10-Cigano
11-Tetris
12-Joshua Crow
13-Frost
14-Batosay
15-Darklady
16-Bahamute
17-Mauricio
18-Noara_Fox
19-Virtual Adept
20-Aluriel de Laurents
21-Lina
22-Mago Cego
23-SCCS Sakura
24-Bruno Pellegrino

*FECHADO*
Re-ajustado. Droga, já comecei esquecendo um nome na lista ¬¬
Vou organizar os dados e já definir personagens, podem continuar debatendo/votando cenários.

Quem ainda quiser pode mandar mp pedindo personagem.

Brains...
Editado pela última vez por Vincer em 05 Jul 2010, 21:00, em um total de 11 vezes.
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Mensagempor Irish Carbon em 13 Mai 2010, 20:07

FINALMENTE! Estava louco pra outra máfia SZ!
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
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Irish Carbon
 
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Mensagempor Madrüga em 13 Mai 2010, 20:19

Adorei a vizinhança. Um condomínio suburbano tem cara de muitas aventuras.

Mas EXIGO um mapa para todo mundo se orientar, Vince.
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Mensagempor Kim em 13 Mai 2010, 20:33

MP enviada \o Vo começa a ler o tópico passado pra nao fica de noobao aqui xD
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Mensagempor Vincer em 13 Mai 2010, 20:35

Madruga, relaxa. Já estou com os mapas 'pronto', só alterando uma coisa ou outra. Para lançar as inscrições logo deixei eles por último. Mas fica tranquilo, vai ter um mapa bacana e atualizado conforme o jogo :cool:
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Mensagempor Cebolituz em 13 Mai 2010, 20:51

Voto na "Cabana". Quero um estilo de jogo diferente do shopping. XD
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Mensagempor Phoenix em 13 Mai 2010, 22:15

Parece interessante, quero participar.
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Mensagempor Tetris em 13 Mai 2010, 22:37

Então, e lá vamos nós de novo para outra são zumbis!!! Gostei do cenário da festa de adolescentes!!! E já enviei a PM tbm!!!
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Mensagempor Joshua_Crow em 13 Mai 2010, 22:56

A cabana é bem Evil Dead. Tô dentro!
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SPOILER: EXIBIR
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Mensagempor LordVZ em 13 Mai 2010, 23:16

Opa ^^!
To dentro, me interessei bastante pela "Party Hard" xD!
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Mensagempor Frost em 13 Mai 2010, 23:40

Voto na "Cabana". Quero um estilo de jogo diferente do shopping.

Pelos mesmos motivos!
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
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Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
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Mensagempor cigano em 13 Mai 2010, 23:58

Dentro!

Me joga na fila ae
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Mensagempor Eltar em 14 Mai 2010, 00:06

Quero uma vaguinha.

O cenário que mais me agradou até agora foi A Cabana
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Mensagempor Madrüga em 14 Mai 2010, 00:20

Não! Parem de votar na Cabana!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

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Mensagempor Irish Carbon em 14 Mai 2010, 00:25

Cabana é o novo preto, Madruga. :haha:
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
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