Bom, daí já é um problema de fiscalização. Até onde eu sei, é proibido:
a) vandalismo;
b) poluição sonora em área residencial após determinado horário.
Moderador: Moderadores

GoldGreatWyrm escreveu:Exemploe bobo: todo feriado, aqui no RS, tem notícia de mortes de pessoas na freeway e BRs por causa de acidentes de carro, e sem álcool, em estatísticas sempre crescentes.
Não vejo ninguém tentando proibir feriados ou as pessoas de irem passear neles por causa disso.
Skar escreveu:Você já dirigiu após beber mais de 2 doses de bebida? Alguém que bebe aqui no forum NUNCA dirigiu após beber?
Se eu estou de carro fico no meu vicio coca-cola. Tenho amor a minha carteira ela me custou um bom dinheiro não quero ter que pagar aquela fortuna de novo. Fora que hoje em não faz sentido sair carro a noite , perigo de ser roubado, arranharem seu carro. E ainda com os carros da leis secas querendo uma desculpa pra levarem tua carteira. Sair de carro pra beber é burrice.
É não mar o seu dinheiro taxi sai mas barato.

Lumine Miyavi escreveu:Cyrano, causa não implica correlação.
8 entre 10 acidentes tem o envolvimento de álcool... O que não significa que 8 entre 10 pessoas que bebem e tem carro obrigatoriamente sairão por aí pra causar acidentes.

Lumine Miyavi escreveu:Cyrano, causa não implica correlação.
8 entre 10 acidentes tem o envolvimento de álcool... O que não significa que 8 entre 10 pessoas que bebem e tem carro obrigatoriamente sairão por aí pra causar acidentes.
Mas, lembrem-se, esse direito não é absoluto. Se o seu direito de se reunir em local público começa a ameaçar meu direito à paz, meu direito de ir e vir, meu direito à vida, é provável que o Estado entenda que pode ceifar um direito em detrimento do outro.

Você bebe, Kasuya? Só pra saber.
Então você nunca dirigiu após beber?
A ideia do direito de se reunir em local público ser garantido é legal. Mas, lembrem-se, esse direito não é absoluto. Se o seu direito de se reunir em local público começa a ameaçar meu direito à paz, meu direito de ir e vir, meu direito à vida, é provável que o Estado entenda que pode ceifar um direito em detrimento do outro.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes