Moderador: Moderadores

Alguém, há alguns tópicos atrás, falou que "xingar e depois explicar o xingamento não deixava de ser xingamento".
Pode ter explicado, pode ter feito uma dissertação bonitinha sobre o que são nerds virgens, mas não deixou de virar e falar "lol quem é contra essas festas não deixa de ser um nerd virgem". Tô errado?
DracoDruida escreveu:Alguém, há alguns tópicos atrás, falou que "xingar e depois explicar o xingamento não deixava de ser xingamento".
Come on. Achar que o jeito que ele disse foi ofensivo, sinceramente, eu acho frescura. E olha que eu admito que sou fresco com várias coisas!
Cara, ele generalizou. Se a pessoa quis vestir a carapuça, paciência. Enfim, já estamos saindo do tópico, vou parar por aqui, mas podemos continuar a discussão por mp/msn, se quiser. :B

Então deveriam haver campanhas para conscientizar as pessoas a não usar a bebida como desculpa ou catalisador para fazer merdas ou coisas danosas a sociedade?
Por algum motivo isso me lembrou de uma propaganda de tempos já onde um grupo de amigos bebendo num bar estavam conversando e um deles admitia que chegava pra bater na mulher em casa, daí o resto do grupo ficou chateado com ele e falou que isso não era certo e que beber não era desculpa pra tal ato. Era de uma campanha contra violência doméstica ou coisa do tipo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes