ENTREVISTADO DA SEMANA - BLACKBIRD

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Irish Carbon em 18 Mai 2010, 20:50

Ele é preto, é um pássaro, e narra de forma exímia vídeos de MegaMan X!

Com vocês, o mestre do UAREMAIFAIRINFÓÓÓÓÓÓÓÓR, Blackbird!

- Cada um pode postar 5 perguntas.
- Vários usuários podem postar suas 5 perguntas para depois o Blackbird responder tudo de uma vez.
- Depois que o Blackbird responder as perguntas, você pode postar outras 5.
- Ah sim, podem ser menos que 5, mas não podem ser mais. (de uma vez)
- Qualquer pergunta é válida, mas... qualquer resposta ou advertência também é. :haha:
- Ao término do prazo (dia 25/05), o Blackbird indicará outra pessoa para ser entrevistada. Esta por sua vez tem o direito de recusar ser entrevistada, e o próximo entrevistado será outro indicado pelo Blackbird. Isso se repetirá até a primeira indicação com o indicado concordando em ser entrevistado.
- Procurem floodar o mínimo possível (posts que não sejam perguntas ou respostas).
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Kear em 18 Mai 2010, 20:55

1- WHAT AM I FIGHTIN FOOOOOR!?
2- Nome Completo.
3- Me ensina a narrar trevosamente igual você?
4- Narraria um video de Street Fighter?
5- Com quantos paus se faz uma canoa?
Kear

Mensagempor Irish Carbon em 18 Mai 2010, 21:04

1- Quantos anos você chama?
2- Quantos Blackbirds são necessários para trocar uma lâmpada?
3- E se fossem duas?
4- Quanto tempo mais demora até alguém virar e falar "Spark, essas piadas perderam a graça"? :haha:
5- WHAT ARE YOU FIGHTING FOOOOOOOOOOOOOOOR?!
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Kear em 18 Mai 2010, 21:10

Spark, essas piadas perderam a graça...Você perdeu a graça...
Pensando bem, nunca teve graça...
Kear

Mensagempor Myako Lumine em 18 Mai 2010, 21:11

1 - O que você faz quando ninguém te vê fazendo?
2 - O que você iria fazer se ninguém pudesse te ver?
3 - E o nosso conto?
4 - Por que Blackbird?
5 - Já pensou em seguir carreira como narrador de vídeos de Youtube? Se não, e agora?
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

Mensagempor Nibelung em 18 Mai 2010, 21:18

-5 pratos deliciosos
-5 melhoes filmes de todos os tempos
-5 ótimos jogos (não vale rpg ou videogame)
-5 seriados impedíveis
-Justifique tudo.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Sr. Pichu em 18 Mai 2010, 21:42

1- Quem é você mesmo? :haha:
2- O que planejas para o próximo LP?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Cebolituz em 18 Mai 2010, 21:47

1- Como se sentiu me tirando no Spell Amigo Secreto 2008 e me mandando uma carta com um recorte tão legal?
2- Aquele saxofone estiloso é seu ou você usou apenas para tirar aquela foto?
3- Por que você volta e meia dá umas sumidas do fórum e do chat?
4- Você me passou aqueles programas legais de astronomia algum tempo atrás. Qual a sua relação com os astros?
5- Fale sobre os usuários:

- Spark
- Luminus
- ShinRyuu
- Balth
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Midg4rd em 18 Mai 2010, 22:15

Gato preto ou Cisne Negro?
Que diabos é isso >> :cthulhu: ?
Sendo uma galinha preta...de quantas macumbas já participou?
O que tem no rancho fundo bem pra lá do fim do mundo?
Copo ou Xícara?
Imagem
Imagem
Midg4rd

Mensagempor Youkai X em 18 Mai 2010, 22:33

1-Quais RPGs você atualmente joga e quais você prefere?
2- Qual a sua posição em relação a D&D e especialmente D&D 4e?
3- Quais os personagens de RPG mais marcantes que você já fez?
4- Para quais locais brasil e mundo afora você já visitou e quais te marcaram mais? Por quê?
5- Hakárl, balut, Casu marzu ou fugu?
Youkai X

Mensagempor Frost em 18 Mai 2010, 22:37

1- Ator/Atriz favorito
2- Diretor de Cinema favorito
3- FPS favorito
4- RPG favorito
5- Escritor favorito
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Noara Fox em 18 Mai 2010, 23:06

Um sonho.
Um doce.
Uma lembrança.
Um cheiro.
O que mais gosta na Spell?

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Lina em 18 Mai 2010, 23:19

AEEEEEEEEEE, É O ZÉ!

1- Dê dicas de técnica vocal a essa musicista aprendiz de principiante XD
2- Acha que eu deveria me dedicar também a algum instrumento? Qual combinaria comigo?
3- Me recomende algo novo pra ouvir. Faz tempo que tu não me passas nada.
4- Estilo musical favorito? Um só.
5- O que acha do meu gosto musical gosto musical do Led, que todos criticam?
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Léderon em 19 Mai 2010, 00:32

1. Marca de eletrodomésticos preferida?
2. Por que justo saxofone, Zé?
3. Pesadelos vêm de onde?
4. O que falta nesse planeta?
5. Mito grego preferido?
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Blackbird em 19 Mai 2010, 01:01

Kear escreveu:1- WHAT AM I FIGHTIN FOOOOOR!?
2- Nome Completo.
3- Me ensina a narrar trevosamente igual você?
4- Narraria um video de Street Fighter?
5- Com quantos paus se faz uma canoa?
1 - Lutando, certamente, para ser mais que um Zero à esquerda.
2 - José Eduardo Martin Roquetti
3 - Acho que eu me inspirei na espontaneidade do Ronald Rios. A narração não é mega rox, talvez o estilo seja uma cópia, então, para todos os fins, basta ser espontâneo (mesmo que eu não seja. HAUEHUAHEA)
4 - Depende. Tem algum com uma pistola? Um com pau? Algum com pau?
5 - Pra sair dessa e chegar numa boa?

Sparkling the Bald Furry escreveu:1- Quantos anos você chama?
2- Quantos Blackbirds são necessários para trocar uma lâmpada?
3- E se fossem duas?
4- Quanto tempo mais demora até alguém virar e falar "Spark, essas piadas perderam a graça"? :haha:
5- WHAT ARE YOU FIGHTING FOOOOOOOOOOOOOOOR?!
1 - Aaah, eu chamusco 19 anos.
2 - Blackbird é só mais um nome para denominar uma rara espécie de morcego; não precisam de luz, de lâmpadas menos ainda.
3 - ... mas trocar duas lâmpadas é o passatempo predileto dos Blackbirds! Uma equipe oficial de Troca de Lâmpada Dupla é composta por doze Blackbirds e um técnico, normalmente um corvo ou uma gralha.
4 - Nem mais um segundo: Sparkling, essas piadas perderam a graça. Blackbirds odeiam injustiças.
5 - Luto para que as pessoas parem de pensar em mim como um aficcionado por Blackbirds e dublagens porcas de reploids. *palmface*

Meawkow-kow escreveu:1 - O que você faz quando ninguém te vê fazendo?
2 - O que você iria fazer se ninguém pudesse te ver?
3 - E o nosso conto?
4 - Por que Blackbird?
5 - Já pensou em seguir carreira como narrador de vídeos de Youtube? Se não, e agora?
1 - Escuto Capital Inicial!
2 - Assassinaria os integrantes do Capital Inicial!
3 - Sabia que perguntaria isso. Nosso conto deve começar de novo.
4 - Por causa da música dos Beatles. Pela inveja ao pássaro.
5 - "Mais ou menos. Penso nisso todo dia, agora. É um mundo totalmente novo pra mim, mas estou gostando.", relatou Blackbird à entrevistadora da Capricho.

Nibelung escreveu:-5 pratos deliciosos
-5 melhoes filmes de todos os tempos
-5 ótimos jogos (não vale rpg ou videogame)
-5 seriados impedíveis
-Justifique tudo.
1 - Wow! Medalhão de frango com bacon; Strogonoff de frango; Filé de frango; Bife à milanesa; Filé de frango à milanesa. Todas as frituras envolvendo frango sem farinha devem ser temperadas com maionese. Lederon à parmeggiana.
Sim. Sou um pássaro. Como outros pássaros. Vai encarar?
Imagem
2 - Pô, que tensas suas perguntas, Nibel. Me lembram das listas que o cara fazia no Alta Fidelidade. Haha. Vejamos, gosto muito do Yume do Kurosawa; Ilha das Flores, do Jorge Furtado; Rocket Science, do circuito indie; sei lá, curti bastante e por bastante tempo o Hair, do Milos Forman; e sei lá, cara... Robin Hood da Disney?
3 - Star Fox 64. Megaman Zero. mimimi of Zelda: Twilight Princess. Ludo. Sumô de dedo.
4 - House M.D., disparadamente na frente. Supernatural, Californication, Big Band Theory e... Blossom.
5 -
(comidas) Frango + maionese. Experimente;
(filmes) Yume é filme que eu assisti com doze anos, entendi LHUFAS e quando assisti de novo, além do efeito nostálgico, me deixou abismado. Ilha das Flores diz tudo em treze minutos. Rocket Science dispensa finais felizes. Hair ilustrou minha fase cabeludo e, orra, é awesome para um musical. Robin Hood é sagaz demais. Mas po, choro em vários outros filmes. Senhor dos Anéis, por exemplo. *palmface*;
(jogos) Star Fox 64, o melhor replay de todos os tempos. Megaman Zero, pra quem pensou que não era possível inovar na série Megaman. Twilight Princess, porque sou fanboy de Zelda (sem jogar metade dos jogos) e achei que o TP casou bem, agregou bem, muitas pontas de Zelda. Ludo é um jogo muito bacana! Faz muito tempo que eu não jogo, mas aquele tabuleiro... infância1000. Agora vocês não vão acreditar nas coisas que eu consigo jogando sumô de dedo com as pessoas. É extremamente sociabilizante.
(séries) Foi difícil, não assisto muito a séries. House me capturou fácil e acabei me envolvendo no drama da série, daí é difícil de desvencilhar. O protagonista é um anti-herói sexy, a série é engraçada e gosto da atuação do Hugh Laurie (quando não está sequestrando dálmatas). Supernatural me captura pelo tema, pela estética. Californication é ruim. Vou substituir por Two Guys and One Girl and One Pizzaplace, que é uma série dos 90 que eu assistia com meu irmão - aqui no Brasil veio como "Três é Demais" (não confundir com Full House). Big Bang Theory é engraçado, até. Mas eu trocaria por Two and a Half Men - apesar de eu achar necessário que se passem episódios de sitcom [?] SEM as risadas de fundo. E por fim, tem... BLOSSOM. Blossom é demais. Parei pra pensar agora e eu acho garotas similares à Blossom extremamente atraentes. Weird. [...] Eu esqueci de Chaves? Eu esqueci de Chaves. Adoro Chaves. E Chapolim.

Nossa, Nibe... tenso.

Pich-ups escreveu:1- Quem é você mesmo? :haha:
2- O que planejas para o próximo LP?
1 - I am he as you are he as you are me and we are all togheter.
2 - Planejo convencer o Lulumine a me oficializar narrador do MMX6! :aham:

Cebolitrus escreveu:1- Como se sentiu me tirando no Spell Amigo Secreto 2008 e me mandando uma carta com um recorte tão legal?
2- Aquele saxofone estiloso é seu ou você usou apenas para tirar aquela foto?
3- Por que você volta e meia dá umas sumidas do fórum e do chat?
4- Você me passou aqueles programas legais de astronomia algum tempo atrás. Qual a sua relação com os astros?
5- Fale sobre os usuários:

- Spark
- Luminus
- ShinRyuu
- Balth
1 - Me senti bem, cara! Melhor agora por saber que você achou bacana. Haha. Foi meio que um desafio, uma vez que não nos conhecemos muito, então... foi bacana, e o resultado foi legal também.
2 - É meu mesmo, sou um saxofonista em construção.
3 - Porque minha relação com a internet é algo meio tenso. Serious business. Mas, sei lá. Tenho vontade de participar mais como fórum de RPG propriamente dito, mas nunca consigo. Aí não me animo.
4 - Nossa, nem lembrava disso. Gosto de pensar no cosmo mas talvez não goste de teorizar muito sobre; por tentar duvidar de poucas coisas, até a questão dos astros influenciarem ou não na vida das pessoas me passa como plausível - não, é claro, da maneira como abusam hoje os astrólogos, etc. Fim das contas gosto de pensar que um dia vou ser capaz de conhecer de perto todas essas coisas.
5 -
Pô, o Spark é um cara legal, apesar de Furry. Suportavelmente bobão, que eventualmente se comporta como um grande mané. Tenho reparado recentemente uma dedicação bacana da parte dele, mais na parte social do forum, o que me parece válido. É um cara digno. Tá num caminho bacana. Tiro bastante sarro com ele, acho que não extrapolo. Extrapolo?
Conheci o Luminus pessoalmente, acho que passamos uma hora divertida, eu, ele, DdB e uma conhecida dele. Além da figura dinossáurica, não conheço muito da atitude dele no forum para dizer se às vezes ele devia mesmo ser mais suave e tranquilo ou se a galerë se junta para contrariá-lo.
ShinRyuu... pô, Cebola. Acho que não reconheço o figura.
Agora, o Balth... O Balth tem um bom coração. Mas é um coração que ele ainda precisa dominar. [...] Piegas, né.

Midg4ard escreveu:Gato preto ou Cisne Negro?
Que diabos é isso >> :cthulhu: ?
Sendo uma galinha preta...de quantas macumbas já participou?
O que tem no rancho fundo bem pra lá do fim do mundo?
Copo ou Xícara?
1 - Cisne negro. O pó de diamante do Cisne Negro era TENSO.
2 - É um homem com um bigode retrátil.
3 - :hmmm:
4 - Candy Mountain.
5 - Depende da bebida. Escolheria a xícara/caneco pra não ter muito contato com a bebida e influir na temperatura.

Youkai X escreveu:1-Quais RPGs você atualmente joga e quais você prefere?
2- Qual a sua posição em relação a D&D e especialmente D&D 4e?
3- Quais os personagens de RPG mais marcantes que você já fez?
4- Para quais locais brasil e mundo afora você já visitou e quais te marcaram mais? Por quê?
5- Hakárl, balut, Casu marzu ou fugu?
1 - Não jogo; estanquei com minha mesa de Ravenloft na primeira sessão. Prefiro D&D, é o que eu mais joguei, definitivamente. Gosto bastante de FreeForm.
2 - Comecei a jogar, basicamente, com D&D. Sei lá, o gosto pelo sistema transcendeu o próprio sistema, não penso se é prático ou simples ou direto ou bem-feito - eu rolo o D20 porque curto rolar o D20 pensando na CD ou na CA. É um perigo isso, não é não? E, pra ser sincero, sendo o péssimo leitor que sou, não li um livro de D&D completo. D:
É uma questão que envolve peso na consciência e tudo o mais, mas é verdade; e se não li cousa alguma da 3.0/3.5 (que jogo), que dirá da 4e?
3 - Pô, cara, nos primórdios de D&D fiz um Elfo que até deu nome pra minha account antiga na Spell - Kanorim. Eu era criança e jogamos por, sei lá, cinco anos a fio, assim, entre irmãos e primos. O Elfo era o que tinha a evolução mais lenta, mas era relativamente versátil - o Kanorim usava principalmente uma espada de duas mãos e abusava das magias ("Ler Pensamentos" chamava "P.E.S.", não chamava? HAUHEUA), e eu me fascinava. Usava uma armadura completa de batalha, e me fascinava. Quando ele morreu nas mãos de um mago overpower, eu chorei tão intensamente que meu irmão teve de ressuscitá-lo. Foi tenso. *palmface*
4 - Triste, saí pouco daqui de São Paulo. Além dos litorais e interiores de SP, cheguei a visitar SC e o PR, bem como MG. Em SP mesmo fui pelos lados da serra da Mantiqueira, e lá e em Minas as coisas são... diferentes. Preciso de mais. Pensar em coisas que marcaram, por outro lado, eu diria que foi a viagem ao Sul, mas foi por conta da viagem, e não necessariamente do local. Eu ia pro Sul conhecer uma namorada (tenso), mas deu errado antes disso; curiosamente, minha viagem de formatura foi para o Sul, então tive bastante o que pensar. Lá, também, vim a conhecer um grande amigo.
5 - Algum com uma pistola? Um com pau?

Frost escreveu:1- Ator/Atriz favorito
2- Diretor de Cinema favorito
3- FPS favorito
4- RPG favorito
5- Escritor favorito
1 - Aaahm, ah, se pá o Hugh Laurie mesmo.
2 - Aí é difícil. Guillermo del Toro, talvez? (difícil porque, realmente, não manjo disso.)
3 - Outra dificuldade, uma vez que jogo pouco FPS. Paguei um pau grandessíssimo para Jericho.
4 - 7th Sea. D&D sob minha ótica quando criança.
5 - Atualmente, Italo Calvino. Atualmente.

Noara_Fox escreveu:Um sonho.
Um doce.
Uma lembrança.
Um cheiro.
O que mais gosta na Spell?
1 - Sonhar diferente.
2 - Paçoca.
3 - Primeiros beijos. Não os primeiríssimos, mas os primeiros com cada pessoa.
4 - Canela.
5 - As pessoas da Spell.

Leena =3 escreveu:1- Dê dicas de técnica vocal a essa musicista aprendiz de principiante XD
2- Acha que eu deveria me dedicar também a algum instrumento? Qual combinaria comigo?
3- Me recomende algo novo pra ouvir. Faz tempo que tu não me passas nada.
4- Estilo musical favorito? Um só.
5- O que acha do meu gosto musical /gosto musical do Led, que todos criticam?
1 - Bem, praticar sempre é um conselho inerente a qualquer aprendizado, especialmente o musical. Seu instrumento está em uso constante, então carece de alguns cuidados aos quais você deve estar atenta. Mas, sei lá, não fique paranóica. Seu instrumento se baseia no uso do ar, e para usar o ar você deve primeiro aprender a usar o corpo: tórax, diafragma, adbomen - atenção redobrada à forma como você respira e como você é capaz de manipular e controlar o ar pra moldá-lo em voz, em música.
2 - É bacana, mas não é mega necessário. Não te conheço pessoalmente, mas te imagino fácil com um instrumento de cordas na mão, desses bonitos pra caramba já no formato; violino, viola. Viola, rabeca. Arriscaria vê-la manejando um arco contra uma rabeca, de olhos fechados e unida ao instrumento. [...] MÃS, acho que a prática vocal vai te aproximar do piano, por motivos mil. Se for o caso e você , engula-o.
3 - ... que menina exigente. É difícil satisfazer vocês, sabia? Escolhe um só: A.B., K.C., ou R.H.. Me diz, e eu indico, na esperança que não conheça.
4 - Rock Progressivo.
5 - Acho bacana a miscelânea de vocês, normalmente sobra algo MUITO legal pra mim, então eu incentivo quando posso, quando descubro algo bacana. Aliás eu até gosto dos estilos, mas estou com a cabeça em outra coisa, agora. Mas, todos criticam, é? Ê, Spell...

Led escreveu:1. Marca de eletrodomésticos preferida?
2. Por que justo saxofone, Zé?
3. Pesadelos vêm de onde?
4. O que falta nesse planeta?
5. Mito grego preferido?
1 - ... Brastemp?
2 - Porque eu vou tocar tão bem, mas tão bem, que até você vai amar o sax.
3 - Os pesadelos somos nozes, e o jardineiro é Morpheus.
4 - Zumbis. Magia. [...] Necromancia.
5 - Sísifo, talvez.

WOW, isso foi longo.
Editado: corrigi uma pergunta ali; respondi duas vezes o rpg favorito e nenhuma o escritor favorito.
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

Próximo

Voltar para Off-Topic