por Arnok em 19 Mai 2010, 21:12
energizar é o que permite a um jogadora ativar um poder qualquer, e no caso de ter que energizar um mafioso para cumprir um quest significa que um cidadão teria que ajudar um mafioso a poder usar um de seus poderes, o que claramente é desvantajoso para a cidade.
em resumo iuri, o que passa pela minha cabeça é seguinte: cidadão energizar por engano um mafioso não é bom para a cidade, mas é aceitável, mas um cidadão ser "obrigado" a energizar (tentar energizar) um mafioso para cumprir um side quest não me parece muito razoável...
então se no side quest em questão (da carta the light, que ou sou eu ou é um contato meu) os dois alvos de energização são the eraser, cidade, e the dark (apesar da postura do youkai, ainda acho que tem chances reais de ser cidade)
e energizar não é grande coisa??? por acaso se o frost tivesse recebido mais um ponto de mana, por exemplo, não teria acontecido outra morte? em resumo, energizar a pessoa errada pode causar tanto estrago quanto energizar a certa pode trazer benefício,e não existe essa de que um poder não serve para nada, por exemplo, o youkai alegou que pode roubar mana, se ele roubar mana de um detetive, mafioso, médico... vc acha que não faria diferença no jogo? acho que ele está dizendo a verdade quanto ao rc e poder (já se ele está do lado da cidade ou não, é outra história...)
youkai, quais são seus side quests?
“Hello… I Want to play a game.”