Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Gladius Dei em 19 Mai 2010, 11:42

Nibelung,

boa sacada no Youkai. Só não voto neste momento porque temos um dia inteiro para aproveitar com mais informações.

De minha opinião, da lista acima apontada (assumindo ser verdadeira para os efeitos desta opinião), diria que Thunder e Darky seriam as que tem mais chances de serem mafiosas? Thunder foi bastante agressiva no seriado, e Darky quase "matou" Sakura ao engolí-la nas trevas até ela perceber Lighty.

Isto é considerando como mafiosas as cartas mais agressivas da série.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Sol em 19 Mai 2010, 12:06

Kear escreveu:ANTI RC falso? Não sei se você percebeu, mas existem uma 50 cartas no anime, dizer quais cartas estão em jogo AJUDA a máfia a conseguir RCs falsos, não o opostos.
Assumar escreveu:Eu não conheço quase nada do tema. Mas pergunto para quem conhece: Não é possível traçar uma lista de mafiosos possíveis a partir do relacionamento entre as cartas? Já sabemos de uma mafiosa e de algumas que são cidade.

Galere não sei se vcs repararam... mas o melhor jeito de pegar mafiosos agora não é com RC... te-los ajuda, mas não é decisivo...
A gente tem que caçar mafiosos na falha... Tem que caçar essa mafia como se fosse um culto praticamente...
Sol

Mensagempor Noara Fox em 19 Mai 2010, 12:40

Nibelung escreveu:O contrário eu acharia verdadeiro: Considerar que Sword, Shield e Erase são cidade por estarem na lista do Frost. Não creio que alguém estar na subquest de um cidadão seja suficiente pra apontar ele como mafioso.

E por que DarkLady deveria incapacitá-lo? Somente por roubar mana? Sei lá, não enguli essa. :sobrancelha:

Lina escreveu:Esse é um ponto interessante. Mas então que dizer que as cartas Time e Sword também são mafiosas? Será que seria tão óbvio assim? Lembrando que o Frost não era nenhuma delas.

Frost podia estar nas side-quests de outras cartas. Não temos certeza, mas é uma boa teoria para agilizar o processo.

Youkai X escreveu:meu poder é tirar mana. E estar na sidequest de uma carta não indica que ela é mafiosa ou cidadã, como o Nibe já apontou. Acho que já podem tirar os votos de mim¬¬

Youkai, você rouba mana? E que mais? Só por isso DarkLady deveria te incapacitar?
Nos dê uma luuuuz, por gentileza!
Não enrole, só está prejudicando a cidade e a você mesmo, caso você realmente seja - o que eu particularmente penso ser improvável - cidadão.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Kear em 19 Mai 2010, 12:54

Noara, as sidequests são definidas provávelmente pela relação entre as cartas no anime, não por poderes ou facções, entende?
Kear

Mensagempor Noara Fox em 19 Mai 2010, 13:26

Se a relação for essa, a carta "The Light" deveria ter nas side-quests "incapacitar The Dark".
É o único jeito de derrotar a carta do Youkai. No anime, Sakura só consegue derrotar Dark com o auxílio de Light.

Se tem alguém aí que é a Carta The Light e está em suas side-quests "incapacitar Dark", aí a relação está correta.
Mas foi a carta The Power que teve Dark nas side-quests, ou seja, Sakura não está sendo MUITO óbvia.

De qualquer forma, estamos realmente jogando a roleta russa da Sakura. ¬¬
A carta dele pode ser tanto cidadão como máfia.

Eu estou pensando seriamente em dar unvote, porém a cada post do Youkai, ele se complica mais. :sobrancelha:
Mais uma chance para o Youkai! Apareça e explique-se! *O* :dança:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor Youkai X em 19 Mai 2010, 14:16

O que mais vocês querem saber de mim pra que eu prove minha inocência? É só perguntar que eu respondo.
Youkai X

Mensagempor Kear em 19 Mai 2010, 14:47

Se tem alguém aí que é a Carta The Light e está em suas side-quests "incapacitar Dark", aí a relação está correta.

A carta Light não se manifestou por aqui até agora, o único jeito de você afirmar isso é sendo ela ou tendo contato com a mesma :hum:
Kear

Mensagempor Youkai X em 19 Mai 2010, 14:51

Estou esperando ainda mais perguntas...
Youkai X

Mensagempor Sol em 19 Mai 2010, 18:15

Youkai X escreveu:Estou esperando ainda mais perguntas...

Acho perda de tempo... mas mesmo assim

Funcionalidade do seu poder por gasto de mp, pontos de mp maximo, side quests, contatos, condições de vitória... TUDO
Sol

Mensagempor Arnok em 19 Mai 2010, 18:40

Kear escreveu:

A carta Light não se manifestou por aqui até agora, o único jeito de você afirmar isso é sendo ela ou tendo contato com a mesma :hum:

a carta the light não é contato dele, mas como querem saber, vamos quebrar a cabeça juntos...

a carta the light tem (tinha) duas sid quests, energizar, isso mesmo, energizar as cartas the eraser e the dark. (como a carta the eraser é cidade, acho que existe uma possíbilidade de que a carta the dark também seja)

não acho muito provavel que a sacura tenha mandado um cidadão energizar uma mafiso.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Iuri em 19 Mai 2010, 19:00

Arnok, porque tu acha isso? Energizar não é tão grandes coisas. Fora que ninguem sabe quem seus alvos de side-quest são, então até acertar eles tem grandes chances de acabar usando suas ações em algum mafioso (a menos que a side-quest em questão seja mais séria, tipo destruir alguem, nesses casos o cara não vai ficar usando o poder a esmo até acertar né).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Arnok em 19 Mai 2010, 21:12

energizar é o que permite a um jogadora ativar um poder qualquer, e no caso de ter que energizar um mafioso para cumprir um quest significa que um cidadão teria que ajudar um mafioso a poder usar um de seus poderes, o que claramente é desvantajoso para a cidade.

em resumo iuri, o que passa pela minha cabeça é seguinte: cidadão energizar por engano um mafioso não é bom para a cidade, mas é aceitável, mas um cidadão ser "obrigado" a energizar (tentar energizar) um mafioso para cumprir um side quest não me parece muito razoável...

então se no side quest em questão (da carta the light, que ou sou eu ou é um contato meu) os dois alvos de energização são the eraser, cidade, e the dark (apesar da postura do youkai, ainda acho que tem chances reais de ser cidade)

e energizar não é grande coisa??? por acaso se o frost tivesse recebido mais um ponto de mana, por exemplo, não teria acontecido outra morte? em resumo, energizar a pessoa errada pode causar tanto estrago quanto energizar a certa pode trazer benefício,e não existe essa de que um poder não serve para nada, por exemplo, o youkai alegou que pode roubar mana, se ele roubar mana de um detetive, mafioso, médico... vc acha que não faria diferença no jogo? acho que ele está dizendo a verdade quanto ao rc e poder (já se ele está do lado da cidade ou não, é outra história...)

youkai, quais são seus side quests?
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Kear em 19 Mai 2010, 21:18

Só uma coisa, se a DL jogava sozinha, como ela conseguiu 2 de mana na primeira noite tão fácil se todo mundo aqui disse que se energizou? o_O
Kear

Mensagempor Iuri em 19 Mai 2010, 21:32

Ta, ter mana é essencial para o resto, entendi.

Só deixa eu dissertar sobre uns pensamentos aqui. Digamos que a DL jogava sozinha e recebeu as manas de forma random (apenas 1, já q a outra foi dela própria), neste caso o cigano mentiu. Se ele mentiu ele pode ter algum contato real por aí, que ao se revelar poderia tambem nos esclarecer se ele tinha outro contato (a Mai) ou não. Por outro lado, sabemos que 10% dos jogadores não tem contatos. Pode ser que o a mai era uma e o cigano o outro. Se não for este o caso, deve ter alguem por aí que não tem nenhum contato. Se este alguém se manifestar (e comprovarmos sua confiabilidade) então saberemos que o cigano mentiu. Se ele mentiu (em qualquer um dos dois cenários) então o Youkai pode estar falando a verdade.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kear em 19 Mai 2010, 21:39

Voto: Maurício

O ultimo post dele foi na sétima pagina da máfia.
viewtopic.php?f=7&t=5897&start=105#p185709
Sumiu por quê? Aparece aí.
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais