Melhor comentário naquele blog:
"O Satanás também tem um detector para localizar otário da Universal."
Moderador: Moderadores
Eltor Macnol escreveu:Ótimo exemplo pra provar que as igrejas NÃO ficam quietas no seu canto, e SIM tentam se intrometer de todas as formas que podem pra forçar fiéis e não-fiéis a obedecerem suas regrinhas.
Midg4rd escreveu:Eu sempre fui da turma "Ninguém mexe com ninguém e tudo fica bem". No entanto todas as grandes instituições querem dar pitaco na vida da população em prol de seus interesses.
Quando para pra se pensar friamente, uma das perguntas é: "Que diabos a igreja tem haver com a união gay, aborto e a eutanásia?" E ninguém, nunca, jamais, deu uma explicação plausível.
Matéria que é citada na entrevista
Outra matéria pior ainda
(Citação: "Com o novo material didático, até a 4ª série os alunos da instituição aprendem apenas a versão criacionista do mundo e da vida. Da 5ª série em diante, Darwin entra em cena. O evolucionismo passa a fazer parte das aulas de biologia, mas informa-se aos alunos que, entre as duas teorias, a escola prefere aquela amparada na Bíblia." )
Amigo do Iuri escreveu:"cara...esses cara podem ser tudo drogado... ou tudoloco.. ninguem me garante, mas se eu nao tentasse saber como é esse mundo magico e fazer essas coisas...mesmo que seja lavagem serebral... seria inadmissível"
Eu vejo todo o problema do mundo em ela aprovar o ensino de criacionismo nas aulas de biologia. Considero isso algo inaceitável num país laico, e um puta desrespeito às crianças. Que façam a pregação deles nas aulas de ensino religioso o quanto quiserem. Mas ir contra os planos curriculares nacionais ensinando mitologia como se fosse ciência não dá pra engolir.
O fato de ser uma escola patrocinada por igreja não pode dar carta branca assim.
(embora eu mesmo fosse fazer diferente: proibiria ensinar isso em aulas de biologia e limitaria às aulas de educação religiosa das instituições).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes