Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 19 Mai 2010, 21:45

Se bem que pela linha atual, suponho muito mais no Youkai como o homem da vez. A propósito, que nomes constam de interessante além do youkai?
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Kear em 19 Mai 2010, 21:51

Aluriel de Laurants escreveu:Se bem que pela linha atual, suponho muito mais no Youkai como o homem da vez. A propósito, que nomes constam de interessante além do youkai?

Na do pessoal eu não sei, mas na minha lista tem um tal de Aluriel.
Kear

Mensagempor Iuri em 19 Mai 2010, 22:02

É que se o pessoal começar a ser pressionado vai inevitavelmente aparecer. E se algum destes revelar que não tem contato, ou que era o único contato do cigano, o Youkai vai ter alguma prova a favor dele de que a Mai jogava sozinha (apesar de eu próprio não engolir esta história, quero apenas dar uma chance a ele já que não estamos em condições de linchar por sede de sangue). E a pressão é necessária para sabermos o quanto confiar no depoimento da pessoa em questão. Mas não podemos deixar de pensar que o Youkai ainda é o candidato número 1. Acho bom deixarmos uma boa quantidade de votos nele e se até depois de amanhã ninguem surgir com provas a favor dele o linchamos.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Lina em 19 Mai 2010, 22:16

Mas por que o cigano mentiria sobre a DL, sendo que ele também era cidadão? Não vejo motivos.
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Iuri em 19 Mai 2010, 22:27

Algumas pessoas aqui da maçonaria cogitaram que ele simplesmente estivesse querendo ganhar credibilidade ao apresentar provas de inocência. Como sou noob não pude encontrar falha nesse raciocinio, então só pensei em como comprovar, deixando um pouco de lado os motivos dele para fazer isso (mas afinal, ele era o Erase, quando fosse revelado seria suspeito, então pode ter achado melhor já ter uma certa credibilidade quando isso acontecesse)

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Gladius Dei em 19 Mai 2010, 23:04

Youkai, estou esperando você falar mais. Do contrário, votarei em você. E já pediram tudo o que era para você informar, então não adianta falar "o que quer saber" para comprar tempo. A patir de amanhã à noite, se não responder, vou presumir o dolo e a culpa e votar em você por não colaborar com a cidade que está te pressionando.

Quanto ao Darky não estar unido com Lighty... hmm... eu realmente acho difícil que não estivessem juntas, visto que durante a série elas estavam praticamente unidas na mesma carta, não é isso? Então alguma coisa está muito, muito estranha nessa história toda, pelo menos ao meu ver...

E é melhor o Maurício se apresentar também. Senão, vai ser alvo prioritário para ir para a vala logo logo...

No momento, não tenho mais nada a adicionar quanto aos temas em questão. Eu realmente preciso tirar um tempo para ler a máfia toda, desde o começo, tendo em mente quem era o que, e quais a chances de aqueles que falaram "sou um dos acima" serem quem são, et coetera et coetera.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Nibelung em 20 Mai 2010, 00:00

Kear escreveu:Só uma coisa, se a DL jogava sozinha, como ela conseguiu 2 de mana na primeira noite tão fácil se todo mundo aqui disse que se energizou? o_O

O cigano era contato dela. Provavelmente ambos sabiam do poder de PGO. E o poder de PGO tinha uma utilidade muito grande com 2 manas. Provavelmente por estratégia, ele deu energia pra ela pra que ela pudesse levar alguém caso fosse atacada.

Sério, vocês estão acreditando no que o youkai inventou sobre a DL? Depois que o cigano avisou que tinha contato com ela E foi comprovado que é cidade?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Iuri em 20 Mai 2010, 00:18

Não to acreditando não Nibe, até já disse isso, só estou mostrando que se for o caso tem uma forma de provar.

Iuri

Mensagempor SCCSakura em 20 Mai 2010, 01:58

Maurício me avisou por MP que precisa de suplente, carta dele está momentaneamento incapacitada ok? (Diminui 1 na contagem de votos até eu conseguir um suplente)

Editado: De 17 jogadores considerem (16 menos os enfraquecidos) para contagem de votos
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Eltar em 20 Mai 2010, 04:53

Youkai já tem 6 votos, são 9 para fechar, já perdemos o dia todo preso apenas nesse assunto, especulando se ele pode ou não ter razão. Para mim ele mentiu sobre a DL e acabou se enrolando.

Leiam com atenção:
a carta the light tem (tinha) duas sid quests, energizar, isso mesmo, energizar as cartas the eraser e the dark. (como a carta the eraser é cidade, acho que existe uma possíbilidade de que a carta the dark também seja)

7 - Cada personagem terá uma ou mais side-quests que podem interferir de forma positiva e/ou negativa em relação a si próprio, sendo que será expecificado na mensagem APENAS o que deve ser feito para completar cada uma delas.

Pode ser que se ela energizar a Eraser ela ganhe um bônus e se energizar Dark ganhe uma penalidade. Depois dessa parte em negrito aqui, para mim, o Youkai tem cada vez mais cara de culpado, e ele só fez enrolar o dia todo dizendo "oi, tô aqui".
A dúvida que eu tinha de que tu fosse cidade foi embora com essas última revelações e principalmente com a tua postura. Se até amanhã a noite, quando eu voltar aqui, não tivermos outro rumo ou suspeito eu deixo meu voto em ti.
Imagem
Eltar

Mensagempor Kear em 20 Mai 2010, 06:21

Nibelung escreveu:Sério, vocês estão acreditando no que o youkai inventou sobre a DL? Depois que o cigano avisou que tinha contato com ela E foi comprovado que é cidade?

Não estou acreditando, estou apontando uma contradição na defesa dele, ou será que eu preciso votar pra todo mundo perceber isso?444
Kear

Mensagempor Kear em 20 Mai 2010, 06:22

E, ah...

Desvoto
Kear

Mensagempor Assumar em 20 Mai 2010, 10:23

O Youkai não quer responder nada. Fica dando uma de idiota dizendo "o que querem saber?" e ignora tudo o que está sendo falado e indagado. Enfim, se é Cidade, é um inútil, já que não consegue sequer apresentar uma defesa mediana.
Outra coisa, não acho tão sem sentido que um cidadão possa ter uma side quest que envolva e até beneficie um mafioso e vice-versa. As cartas tem personalidades e poderes que interferem com outras e a Sacckura pode ter cruzado objetivos particulares entre cartas de facções diferentes até para tornar o jogo mais intrigante.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Youkai X em 20 Mai 2010, 12:36

Funcionalidade do seu poder por gasto de mp, pontos de mp maximo, side quests, contatos, condições de vitória... TUDO

Meu poder é de remover MPs dos alvos, tenho um máximo de 3 MPs. Com 1 MP eu tiro 1 de mana, com 2 MPs eu tiro 3 de mana e com 3 MPs eu tiro 5 de mana, podendo tirar de mais de um alvo por vez. Minhas side quests eram desernegizar The Erase e The Lighty. Não tenho contato algum, embora na minha PM dizia que a Dark Lady jogava sozinha. Minhas condições de vitória são as da cidade (eliminar todos os anti-cidade), além de cumprir ao menos uma sidequest. Agora o porquê do Cigano dizer que é contato da DL, eu não sei.

Só sei que é um saco sempre que falo algo, isso ser usado contra mim, mesmo quando é algo que eu tiro diretamente das minhas MPs e RCs, que nem numa certa máfia Warcraft¬¬
Youkai X

Mensagempor SCCSakura em 20 Mai 2010, 14:30

Necessário Suplente:

Falei com o MVerde e ele não vai poder, alguém pode indicar um amigo, sei lá, para tampar o lugar do maurício?
Se não conseguir até o fechamento da noite, provavelmente eu o considero como morto para não interferir no desenvolvimento do game
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais