>A WILD KA BRAL APPEARS
LUMINE throws a PREMIUM BALL!
Moderador: Moderadores
Lumine Miyavi escreveu:>A WILD KA BRAL APPEARS
LUMINE throws a PREMIUM BALL!
Brave Samurai Warrior escreveu:
Corrigindo: A WILD BOB MARLEY APPEARS
Na verdade, além do fato de eu ser mesmo negro, também tem a ver com RPG; explico:Dragão de Bronze escreveu:Nossa, isso dá uma conotação mais literal pro "O negro" no teu nick. Juro que sempre pensei em algo relacionado ao RPG. Da hora.
THANKS.Lina escreveu:Dreadlocks! Adoro!
Explico também: uma amiga minha fotógrafa precisava de um modelo negro para seu portfólio e eu me ofereci - por isso esse aspecto caprichado de "propaganda".Youkai X escreveu:Rapaz estiloso esse Ka Bral, hein! mas a foto parece de propaganda pra algum tipo de campanha, com essa cara e esse fundo da foto
Que honra, mano!Blackbird escreveu:Ka Bral = Kai'Ckul;
especialmente por causa da ocupação descrita no perfil.
Que inveja. É privilégio de poucos parecer com alguma personificação de Morpheus. D:
"guerreiro tribal da TRUEZA, ri ALTO.Madrüga escreveu:Porra, cara, você poderia pegar essa sua amiga fotógrafa e fazer umas fotos de guerreiro tribal da trueza!
Dehduhuehuehuehuhue, estou ciente, acompanhei a trajetória FAIL do Tousen e sua morte vergonhosa, ainda que adequada, de certa forma. Uma pena, um personagem promissor e muito estiloso desperdiçado desse jeito...Youkai X escreveu:FAÇA o guerreiro de Far Harad, mas nào suje seu nome fazendo cosplay do Tousen de Bleach, ele parece estiloso, mas tornou-se um merdinha descartável com uma morte e combate patéticos.
Oh, agradeço aí! Foi o Admin deste fórum aqui quem fez - além de me fazer uma gentileza, ele sabe que entro em outros fóruns...Allefcapt escreveu:CARA,
Isto é que é um AVATAR.
Deixou umas figurinhas forçadas aqui do fórum no chinelo.
É uma boa ideia, hein? É bastante roupa e sinto frio bagarai aqui em SP nesta época do ano.Allefcapt escreveu:Vá na RPGCON deste ano de MAMLUK
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes