01. Game com melhor trilha sonora.
02. Você é adepto de usar trilhas musicais em suas sessões de RPG? Porque?
03. Qual foi sua pior sessão de RPG como jogador?
04. Qual é a pior coisa da Spell?
05. Melhor filme do Wesley Snipes que assistiu.
Moderador: Moderadores
Intuição. Haha.Lina escreveu:....eu já tinha te contado ou tu fuçou no meu lastfm?
1 - Megaman X.GarotoVaca escreveu:01. Game com melhor trilha sonora.
02. Você é adepto de usar trilhas musicais em suas sessões de RPG? Porque?
03. Qual foi sua pior sessão de RPG como jogador?
04. Qual é a pior coisa da Spell?
05. Melhor filme do Wesley Snipes que assistiu.
Tipo, eu pensei em fazer isso quando intencionei jogar Ravenloft, mas só tivemos uma sessão e eu nunca consegui organizar as toneladas de músicas que eu baixei pra ser trilha de jogo de terror. Preciso fazer isso (e disponibilizar os resultados, inclusive).
1 - Bubbaloo. Ou aquele Ploosh. se alguém lembrar daquele que tinha formato de disco voador, põe o dedo aqui.Meaw-kow-kow escreveu:1- Um chiclete.
2- Um refrigerante.
3- Uma bala.
4- Um elemento.
5- Uma lembrança da sua infância.

1 - El secreto de sus ojos.Corvo escreveu:1 - Melhor filme de 2010?
2 - Pior filme de 2010?
3 - Melhor RPG já criado?
4 - Como começou a jogar?
5 - Se pudesse voltar no tempo o que você mudaria? (não precisa ser em sua vida)
1 - Canon em D, Pachelbel. Acho que é um Adagio.Gladius escreveu:1 - Adágio favorito?
2 - Livro favorito?
3 - Comida quente/fria/doce favorita?
4 - Bebida não-alcóolica favorita?
5 - Qual será o seu legado para o mundo?
1 - Quando lembro de programar, sim.MVerde escreveu:1 - Usa celular como despertador?
2 - Se a resposta acima foi sim, usa uma daquelas musiquinhas chatas que já vem no aparelho, ou colocou alguma música em específico? Se a resposta foi não, desconsidere a pergunta 2.
3 - Sabe tocar a música tema da Pantera Cor de Rosa?
4 - Não me lembro se já perguntaram isso, mas vai lá. Tem algum animal de estimação? Se sim, o que é?
5 - Acha que o Brasil tem alguma chance nessa Copa do Mundo?
1 - HAUEHUAHUEA, ainda não! E você, está?Lina escreveu:1- Já tá ensaiando pro nosso dueto de Fly Me To The Moon em Floripa?
2- Algo que gostaria de fazer hoje?
3- Comeria carne humana se fosse necessário pra sobreviver?
4- O que tem embaixo da tua cama?
5- O que tem no teu Ctrl+V?

1 - TÁ DE BRINKS, MANOLO? Akira!Lina escreveu:Não, não estou ensaiando. Só tive três aulas até agora, poxa.
1- Assistir Amor em Tempos de Cólera ou Akira?
2- Imaginações do Outro Lado ou Bem-Vindo a Morrendo?
3- Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?
4- Trocaria 3 dias do seu futuro por 3 dias do seu passado?
5- Dá uma chance pro Akira?

1 - Casa, Carinho e Coca-cola.Lina, a única restanteescreveu:1- O que você mais teme que possa lhe faltar na vida?
2- Se você tivesse 1 mês de folga e todo o dinheiro do mundo pra gastar, com a única limitação de não poder comprar nada que durasse além do fim do mês, o que compraria?
3- Escreva um sumário para o livro da sua vida nos últimos 5 anos. Dê um título para cada um desses anos.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes