por Eltar em 29 Mai 2010, 02:50
Calma pessoal, segurem os votos, não sabemos quantos mafiosos estão vivos ainda.
Sério, Draco, lá vem tu com outra teoria furada de novo? Tua lógica se apoia em dois pontos principais:
1-Cartas Agressivas - The Time não é nem de longe uma carta agressiva e The Firey(Lina) e The Illusion(Nibe) são, bola fora
2-Cartas capturadas pelo Syaoran - Se isso aqui fosse verdade você também teria que ser mafioso, meio estranho isso, não?
Agora vamos aos detalhes:
Acompanharam as votações? Vejam em quem eu votei... No linchamento do Youkai eu não votei, mesmo tendo a chance de votar duas vezes, que mafioso seria otário para deixar vivo alguém que estava se defendendo tão mal? No caso da Noara, ela era mafiosa, eu fui um dos que votaram no linchamento dela, mesmo ela tentando se defender.
Reparem no meus poderes, porque um mafioso teria essa gama de poderes (des-incapacitar, proteger e reviver)? Pensem um pouco! Qual a função de um poder de reviver nas mãos de um mafioso? Para que ele possa reviver um companheiro dele para ser linchado no dia seguinte, isso seria idiota.
Se quiserem eu posso até trazer o Kim de volta para deixar a maçonaria completa, provando minha boa vontade em relação a cidade.
Eita, trilhões de postagens enquanto eu digitava esse negócio aqui.