Bom, se eu tivesse sido chamado de mentiroso nessas condições também exigiria satisfação.
Admito que, apesar da TEMÇAUM, ri muito assistindo os vídeos.

Moderador: Moderadores

Midg4rd escreveu:Sem contar que esse vídeo é a concentração de gente mais feia por m² da história.CassaroTrevisan é um Alien...não tenho mais duvidas.

Cebolituz escreveu:Midg4rd escreveu:Sem contar que esse vídeo é a concentração de gente mais feia por m² da história.CassaroTrevisanSaladino é um Alien...não tenho mais duvidas.
Bahamute escreveu:Cara, eu não tinha nada contra o trio, nada mesmo (eu até joguei tormenta e 3d&t durante um bom tempo), mas velho, como os caras são baixos, usando palavrões e ofensas verbais. Não sei quem tem razão alí, mas, senti um misto de raiva e vergonha alheia ao ver os videos. Achava que eles fossem melhor do que isso (dalí, acredito que o mais centrado seja o saladino, porquê, o Cassaro e Trevisan... tsc) Fora que, é fácil ser machinho no 3 contra 1.

Cebolituz escreveu:Midg4rd escreveu:Sem contar que esse vídeo é a concentração de gente mais feia por m² da história.CassaroTrevisan é um Alien...não tenho mais duvidas.

arghsupremo escreveu:Enfim, me mijei de rir. Mas o Baha tem razão numa coisa. É fácil ser machinho no 3 contra 1.

arghsupremo escreveu: É fácil ser machinho no 3 contra 1. Por isso eu digo que o Led não é macho no 5 contra 1 dele.
Madrüga escreveu:arghsupremo escreveu:Enfim, me mijei de rir. Mas o Baha tem razão numa coisa. É fácil ser machinho no 3 contra 1.
"Três contra um? É comigo mesmo!"

Léderon escreveu:
PQP.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes