Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Tetris em 01 Jun 2010, 00:08

Bom, estava dando uma de médium da máfia no escuro e conversei com o Iuri!!!

Ele levantou um ponto interessante: Se o sol fosse mesmo mafioso, pq o Eltar o apontou como possível mafioso, qdo tentou nos enganar???

Isso faz do Phoenix o nosso mais provável último mafioso!!! Pensem nisso!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Phoenix em 01 Jun 2010, 01:39

Eu também gostaria de entender.

Pq eu mentiria sobre isso sabendo q tinha gente com contato direto com o joshua podendo confirmar se eu menti? Eu podia dizer q simplesmente bloqueei a lina e ia ficar por isso mesmo.

A unica explicação q vejo pra isso ter acontecido é o joshua ter morrido antes de eu o bloquear e por isso ele n ter ficado sabendo e mesmo assim isso contar pra minha side-quest.

Outra coisa, podem confirmar com o draco, eu falei com ele por email q estava suspeitando do Sol ja faz bastante tempo. Não fazia sentido eu puxar esse tipo de suspeita e dizer isso pra ele se eu fosse máfia. Alem disso, fui contra a morte do joshua na primeira vez q o draco criou uma teoria q apontava ele como culpado, se eu fosse máfia teria concordado na hora.

E energizei o draco essa noite tbm.

Espero q não entrem nessa de estamos ganhando então vamos fazer merda. Podem acabar complicando um jogo q teoricamente está fácil com esse tipo de pensamento.
Phoenix

Mensagempor DracoDruida em 01 Jun 2010, 14:49

Ele levantou um ponto interessante: Se o sol fosse mesmo mafioso, pq o Eltar o apontou como possível mafioso, qdo tentou nos enganar???

Raciocínio reverso? Ou você esqueceu que o Eltar não estava junto com o Assumar e mesmo assim falou para poupá-lo?
O Eltar só falou merdas aleatórias. Parem de dar bola pra ele. Aliás, eu diria até o contrário: Justamente por, naquele momento, ele ser mafioso claro, ele tentaria acusar o amigo pra cidade pensar isso.

A unica explicação q vejo pra isso ter acontecido é o joshua ter morrido antes de eu o bloquear e por isso ele n ter ficado sabendo e mesmo assim isso contar pra minha side-quest.

Nibelung, qual foi a ação do Joshua na noite em questão?

Outra coisa, podem confirmar com o draco, eu falei com ele por email q estava suspeitando do Sol ja faz bastante tempo. Não fazia sentido eu puxar esse tipo de suspeita e dizer isso pra ele se eu fosse máfia. Alem disso, fui contra a morte do joshua na primeira vez q o draco criou uma teoria q apontava ele como culpado, se eu fosse máfia teria concordado na hora.

Isso tudo é verdade, mas se você for máfia, o Sol é inocente, então é possível a sua ação.
Por outro lado, eu estava entre matar o Gladius e o Joshua, e você preferiu que eu fosse no Gladius, que também foi alvo da máfia. Se você fosse mafioso, não faria isso, falaria pra eu ir no Joshua. Por isso eu acredito na sua inocência, embora não veja um grande alvo pra lincharmos nesse dia.
DracoDruida

Mensagempor Lina em 01 Jun 2010, 16:49

Notaram que o dia já acaba amanhã de manhã?

Draco, mesmo o Eltar tendo falado um monte de besteira, será MESMO que ele incriminaria um parceiro de máfia como ele incriminou o Sol? Não tô defendo o Sol, mas isso é algo a se pensar. Note que a estratégia dele de defender o Assumar pra nos fazer pensar que ele era mafioso deu certo, afinal, a gente acabou atacando ele à noite. O fato do Assumar ser cultista foi pura sorte nossa e azar do Eltar. :linguinha:

PORÉM, eu achei válida a idéia de linchar um e matar o outro à noite, assim caso um cidadão morra, não vai ser uma perda terrível e iremos ganhar. O problema é se nenhum dos dois for mafioso e o verdadeiro ainda estar escondido por aí.

Vote: Phoenix
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Kear em 01 Jun 2010, 17:18

Vou com a Lina.

Voto: Phoenix
Kear

Mensagempor Nibelung em 01 Jun 2010, 17:52

DracoDruida escreveu:Nibelung, qual foi a ação do Joshua na noite em questão?

Ele me protegeu. Na minha MP tem menção à barreira, e na MP dele só tem menção dele ter retornado pro livro.

Pergunta rápida, Draco, você tem MP suficiente pra matar sem ser energizado?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Phoenix em 01 Jun 2010, 17:55

Eu desisto de tentar me defender, o pessoal simplesmente vota, parece q nem le o q eu posto.

Caso a cidade tenha um mínimo de bom senso vou deixar meu voto aqui.

Voto: Sem linchamento

E tentem n entregar esse jogo.
Phoenix

Mensagempor DracoDruida em 01 Jun 2010, 19:16

Draco, mesmo o Eltar tendo falado um monte de besteira, será MESMO que ele incriminaria um parceiro de máfia como ele incriminou o Sol?

Talvez. Talvez ele tenha sorteado as pessoas que ia falar, sei lá. Tanto faz, no final.
Ele me protegeu. Na minha MP tem menção à barreira, e na MP dele só tem menção dele ter retornado pro livro.

Hm, proteger estava como se fosse no mesmo tempo que bloquear, o que é estranho.. Ao menos eu acho que o block deveria ter funcionado, se de fato foi feito (e não tinha motivo pra ele mentir). Bizarro.
Pergunta rápida, Draco, você tem MP suficiente pra matar sem ser energizado?

Tenho pra nocautear apenas, o que é suficiente pra matar o Sol.

Pensando melhor, eu não to tão inclinado a matar o Phoenix não, mas se faltar um voto só, eu dou.
DracoDruida

Mensagempor Kear em 01 Jun 2010, 19:25

Desvoto

Vou deixar isso pro próximo dia, essa noite bloquear ele ja tá de bom tamanho.

Voto: Sem linchamento.
Kear

Mensagempor Nibelung em 01 Jun 2010, 20:13

Beleza, sendo assim eu posso bloquear o Phoenix se alguém me ceder um ponto de mana. Deixem o Draco eliminar o Sol. Se tudo der certo, não vai rolar nada de estranho.

Desvoto
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor DracoDruida em 01 Jun 2010, 20:16

DracoDruida

Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Jun 2010, 21:27

Meu ponto de mana vai pro draco...

Unvote
Vote: Sem linchamento
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor LordVZ em 01 Jun 2010, 22:03

Alguem energiza o Nibe '-'!
LordVZ

Mensagempor Tetris em 01 Jun 2010, 22:26

Ok, se todos querem assim eu fico no não-linchamento tbm!!! Mas, como já disse, tenho mana suficiente para capturar alguém!!! Então, se quiserem, posso matar o phoenix à noite e assim a gente praticamente garante que o jogo acaba e, caso o phoenix seja cidade, ele ganha do msm jeito!!!
Imagem

Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 01 Jun 2010, 22:28

me esqueci:

Imagem

Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais