Cyrano escreveu:Regras existem.
Ok, isso resolve o assunto.
Moderador: Moderadores
Cyrano escreveu:Regras existem.

Locke Winchester escreveu:Cyrano escreveu:Regras existem.
Ok, isso resolve o assunto.
Cyrano escreveu:É complicado.
Vem um barco de um movimento que apoia o Hamas cheio de ajuda humanitária e, na hora de serem vasculhados, descem a porrada nos soldados.
Imaginem que eu tenha uma ONG, por exemplo, e esteja navegando em águas internacionais, mas já bem próximo ao Brasil, com ajuda para o Rio de Janeiro. Só que, no site da minha ONG, nós deixamos bem claro que apoiamos o Comando Vermelho e o PCC (coisa que por si só já é crime aqui no Brasil).
O que você, policial ou diretor do exército, faria?
Yugoloth escreveu:Cyrano escreveu:É complicado.
Vem um barco de um movimento que apoia o Hamas cheio de ajuda humanitária e, na hora de serem vasculhados, descem a porrada nos soldados.
Imaginem que eu tenha uma ONG, por exemplo, e esteja navegando em águas internacionais, mas já bem próximo ao Brasil, com ajuda para o Rio de Janeiro. Só que, no site da minha ONG, nós deixamos bem claro que apoiamos o Comando Vermelho e o PCC (coisa que por si só já é crime aqui no Brasil).
O que você, policial ou diretor do exército, faria?
Bem primeiro não abordaria atirando e matando 2 civis logo no inicio e outros 8 ou quem sabe mais logo depois.
Acho que o governo de Israel queria mostra que esta andando e cagando para o mundo já que os EUA e boa parte dos governos ocidentais fica de quatro perante o lobby sionista.
Oxe...
Então o vídeo que eu vi era diferente do que você viu. O que eu vi mostrava soldados apanhando de paulada enquanto ainda estavam descendo as cordas.
Cyrano escreveu:Oxe...
Então o vídeo que eu vi era diferente do que você viu. O que eu vi mostrava soldados apanhando de paulada enquanto ainda estavam descendo as cordas.
Midgard escreveu:Agora não saber fazer uma abordagem, se quer saber do que se trata um navio em suas águas?

Cyrano escreveu:Oxe...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes