Boani escreveu:1- Eu disse a minha opinião quanto aos personagens que estão no jogo, já que tinham tantas listas sendo feitas, e se o povo quer falar de personagens, não vejo porque não.
Isso só serve pra dar de presente pra máfia. Quem se beneficia mais sabendo qual personagem recebeu qual item de começo
é a máfia.
Boani escreveu:2- Disse, e confirmo, que aquela discussão inicial estava sendo inutil. Nada contra fazer aquilo, mas só vai pegar alguma 'dica' alguém que for bem paranóico e querendo botar a culpa em alguém com pressa.
Errado. O b4n3 mentiu para a cidade na máfia dos simpsons se fazendo passar por investigador e estava sendo bem sucedido até ser assassinado.
O Planes se revelou como médico no mesmo jogo, mas ele queria se passar por um Naive Doctor ou algo parecido, tirando o nome dele da lista da máfia.
Ninguém sacou isso, médico linchado. Não é impossível de perceber, só que tá me parecendo que tu tá sendo
bem cabeça-dura e quer uma cidade que aja da mesma forma bovina de sempre.
Boani escreveu:Ou seja, a não ser que o meu post tenha sido bem mau-interpretado(o que aconteceu até na Simpsons), não consegui enxergar onde eu falei que fazer listas é mais importante que discutir.
Você simplesmente falou, com outras palavras, "Ah, essa discussão de vocês não serve pra nada" e ao invés de sugerir/puxar outra ou tentar entender a nossa, você ficou focado no que ajuda mais a máfia do que a cidade: Descobrir os possíveis personagens-papéis.
Mantenho meu voto.