Como imaginado, Sol era o mafioso! Finalmente cumpri minha exigência para vitória! Além disso,
minha teoria foi confirmada: The Freeze é uma carta capturada pelo Syaoran! Vejam:
DracoDruida escreveu:As cartas capturadas pelo Syaoran foram: The Cloud (mas ele deu para a Sakura logo depois, acho), The Dash, The Dream, The Freeze, The Return (MAS acho que não é agressiva, não lembro do episódio e na Wiki não diz nada. Além disso, o LordVZ não iria entregar a GF assim.), The Sand (Capturada por Sakura e Syaoran, mas Sakura deixou ficar com o garoto), The Storm, The Time e The Twin.
Agora, Maçonaria, por que diabos vocês mataram o Phoenix? O combinado não era que ele apenas seria bloqueado? Qual a necessidade de ter matado um cidadão a mais?
Somos 7 cidadãos agora. 4 votos são suficiente para linchar.
Minhas opiniões: Lina, tá com pressa pra matar pra quê? Queremos vencer rápido, eu sei, mas quanto mais cidadãos inocentes morrerem, pior pra gente. E obrigado pela parte que me toca. Não querendo ser grosso mas já sendo: Você pode ter sido útil dentro da maçonaria, mas em questão de participar no tópico e ajudar a cidade, não vi lá grandes atuações suas. Deixar os outros fazerem o trabalho para depois meramente descartá-los é moleza mesmo.

[/raivinha]
Pelo menos agora já cumpri o objetivo e está tudo certo...
Enfim!
Acabamos de descobrir que existe um novo inimigo.
Alguns pensamentos a respeito de cada um:
Nibelung: Era um suspeito por causa da sua carta agressiva, mas não foi uma carta do Syaoran, ajudou a focarmos no Sol e parece jogar bem pela cidade overall.
Eu mesmo: Eu revelei o Eltar e dei a cara à tapa, arriscando não cumprir meu objetivo por causa de jogadores como a Lina, me colocando ainda como disponível para atacar à noite.
Aluriel: The Sword é uma carta de existência comprovada e não está na lista negra... Não soube se comunicar bem com a cidade, contudo.
Maçonaria: Cinco cidadãos juntos. Só eu que acho que, ainda mais pro funcionamento de mana, isso é forte DEMAIS? Eu acho suspeito, mas não sei... Nenhuma carta aí entra na minha teoria.
LordVZ: Eu sei, parece estúpido suspeitar do cara que deu o GF de bandeja. Mas, primeiro, ele se encaixa na minha teoria do Syaoran... Segundo, pode ser uma estratégia imbecil, mas não impossível, da máfia (ou dele) pra se inocentar e ficarmos nos matando até que ele sobreviva e vença. Terceiro..algo que me veio na cabeça. The Return é uma carta "semelhante" a The Time. É possível que The Return seja um Usurpador, tendo então matado a Noara para cumprir seu objetivo de tomar o controle da máfia, ainda saindo bem na fita!
Enfim, estou caindo de sono, se falei alguma merda grande por favor me corrijam. x_x