Máfia Cartas Clow - FIM DE JOGO - Vitória Cidade!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Lina em 01 Jun 2010, 22:41

Sei que é tarde demais, mas...
Por que esperar pra linchar o Phoenix à noite? Apenas pro Draco poder ganhar também? Eu realmente gostaria que todos ganhassem, mas eu penso na cidade (e em mim) em primeiro lugar. A gente nem sabe se o Draco tá falando a verdade... Se formos em quem achamos suspeito ainda durante o dia evitaremos um monte de possíveis causas de erro do ataque noturno, como bloqueio de vigilante e etc (porque, afinal, não sabemos com certeza se é só mais um mafioso que sobra).
Além do que, pode ser que o Phoenix NÃO seja o mafioso. Não seria melhor descobrir isso ainda durante o dia pra que todo mundo possa planejar melhor sua noite? Porque desse jeito ninguém vai fazer nada durante a noite, a não ser dar mana pros vigilantes ou bloquear o Phoenix ou o Sol...
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Lina

Mensagempor Lina em 01 Jun 2010, 22:41

Gente, é até uma questão de bom senso. No que essa manobra vai ser lucrativa pra a cidade? Matar gastando mana de forma incerta (pois não podemos confiar no método) ou matar sem gastar nada e com todos podendo ver o resultado? É até ridículo pensar que escolheram a primeira opção.

Lina

Mensagempor SCCSakura em 02 Jun 2010, 01:20

Com o grito de vitória na mão dos jogadores e a confiança de acertar o alvo já enfraquecido, todos decidem voltar para suas casas até que a noite se aproxime, com isso terão mais tempo para pensar em tudo.

Noite segue até 03/06 07:00 (24 Hr) ou até o recebimento de todas as MPs.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 02 Jun 2010, 17:33

Queria apenas colocar em aviso, dado o feriado, alguns jogadores vão viajar, a todos que lerem essa mensagem e puderem me responder o mais urgente possivel, eu gostaria de saber.

O Dia deve ser aberto normalmente ou apenas domingo a noite?

Vou fazer algo classico como na máfia, contarei os votos, 51% ganha...
Grata!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Kear em 02 Jun 2010, 17:45

Bom, o que eu acho:
• Abrir o dia normalmente.
• Se chegar menos de 51% das ações noturnar abre domingo a noite.
• Se começar o dia normalmente e ninguém aparecer no tópico, fecha o dia mais tarde.

Pra mim é isso.
Kear

Mensagempor DracoDruida em 02 Jun 2010, 18:06

/\
Concordo.
DracoDruida

Mensagempor Lina em 02 Jun 2010, 18:06

Eu vou viajar na sexta de tardezinha e só volto domingo de noite.

Acho que o dia podia acabar normalmente amanhã e terminar na sexta. Aí a próxima noite levaria o fim de semana inteiro.

Lina

Mensagempor LordVZ em 02 Jun 2010, 18:35

Concordo com a ideia da Lina '-'!
LordVZ

Mensagempor Sol em 02 Jun 2010, 18:43

por mim pode abrir XDXDXDXDXDXDXD
Sol

Mensagempor Tetris em 02 Jun 2010, 22:50

Por mim abre normal tbm!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Aluriel de Laurants em 03 Jun 2010, 00:36

eu prefiro mais tarde, mas faça como o grupo achar melhor.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor SCCSakura em 03 Jun 2010, 04:14

E com certa velocidade o dia se amanhece, onde era esperado apenas a carta de um vilão, ali estavam duas outras, uma completamente chamuscada e outra com grandes marcas de cinzas.

Phoenix - The Maze - Aquele que os prende - Cidade
Imagem

Sol - The Freeze - O peixe da neve - Máfia
Imagem

E com isso o dia segue até 04/06 19:00(36Hr) ou até ocorrer linchamento.

Considerando o presente feriado é possível o dia ser acrescido de mais 24Hr (ou mais) caso os jogadores assim o queiram.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor DracoDruida em 03 Jun 2010, 04:55

Como imaginado, Sol era o mafioso! Finalmente cumpri minha exigência para vitória! Além disso, minha teoria foi confirmada: The Freeze é uma carta capturada pelo Syaoran! Vejam:
DracoDruida escreveu:As cartas capturadas pelo Syaoran foram: The Cloud (mas ele deu para a Sakura logo depois, acho), The Dash, The Dream, The Freeze, The Return (MAS acho que não é agressiva, não lembro do episódio e na Wiki não diz nada. Além disso, o LordVZ não iria entregar a GF assim.), The Sand (Capturada por Sakura e Syaoran, mas Sakura deixou ficar com o garoto), The Storm, The Time e The Twin.

Agora, Maçonaria, por que diabos vocês mataram o Phoenix? O combinado não era que ele apenas seria bloqueado? Qual a necessidade de ter matado um cidadão a mais?
Somos 7 cidadãos agora. 4 votos são suficiente para linchar.

Minhas opiniões: Lina, tá com pressa pra matar pra quê? Queremos vencer rápido, eu sei, mas quanto mais cidadãos inocentes morrerem, pior pra gente. E obrigado pela parte que me toca. Não querendo ser grosso mas já sendo: Você pode ter sido útil dentro da maçonaria, mas em questão de participar no tópico e ajudar a cidade, não vi lá grandes atuações suas. Deixar os outros fazerem o trabalho para depois meramente descartá-los é moleza mesmo. :eca: [/raivinha]
Pelo menos agora já cumpri o objetivo e está tudo certo... :tsc:

Enfim!
Acabamos de descobrir que existe um novo inimigo.
Alguns pensamentos a respeito de cada um:
Nibelung: Era um suspeito por causa da sua carta agressiva, mas não foi uma carta do Syaoran, ajudou a focarmos no Sol e parece jogar bem pela cidade overall.
Eu mesmo: Eu revelei o Eltar e dei a cara à tapa, arriscando não cumprir meu objetivo por causa de jogadores como a Lina, me colocando ainda como disponível para atacar à noite.
Aluriel: The Sword é uma carta de existência comprovada e não está na lista negra... Não soube se comunicar bem com a cidade, contudo.
Maçonaria: Cinco cidadãos juntos. Só eu que acho que, ainda mais pro funcionamento de mana, isso é forte DEMAIS? Eu acho suspeito, mas não sei... Nenhuma carta aí entra na minha teoria.
LordVZ: Eu sei, parece estúpido suspeitar do cara que deu o GF de bandeja. Mas, primeiro, ele se encaixa na minha teoria do Syaoran... Segundo, pode ser uma estratégia imbecil, mas não impossível, da máfia (ou dele) pra se inocentar e ficarmos nos matando até que ele sobreviva e vença. Terceiro..algo que me veio na cabeça. The Return é uma carta "semelhante" a The Time. É possível que The Return seja um Usurpador, tendo então matado a Noara para cumprir seu objetivo de tomar o controle da máfia, ainda saindo bem na fita!

Enfim, estou caindo de sono, se falei alguma merda grande por favor me corrijam. x_x
DracoDruida

Mensagempor Kear em 03 Jun 2010, 10:28

Draco escreveu:Agora, Maçonaria, por que diabos vocês mataram o Phoenix? O combinado não era que ele apenas seria bloqueado? Qual a necessidade de ter matado um cidadão a mais?
Somos 7 cidadãos agora. 4 votos são suficiente para linchar.

Minhas opiniões: Lina, tá com pressa pra matar pra quê? Queremos vencer rápido, eu sei, mas quanto mais cidadãos inocentes morrerem, pior pra gente. E obrigado pela parte que me toca. Não querendo ser grosso mas já sendo: Você pode ter sido útil dentro da maçonaria, mas em questão de participar no tópico e ajudar a cidade, não vi lá grandes atuações suas. Deixar os outros fazerem o trabalho para depois meramente descartá-los é moleza mesmo.

Eu e a Lina pensamos apenas em bloquear o Phoenix (energizei o Nibe nessa noite) e resolver as coisas no dia seguinte, matar ele foi coisa do Tetris.

Agora, well, como eu já imaginava a bastante tempo, temos mais um inimigo por aqui, eu vou re-ler todos posts (afinal é feriado) e tentar tirar minhas conclusões.
Kear

Mensagempor Nibelung em 03 Jun 2010, 12:53

Atualizando:

1. The Sword (Aluriel)
  2. The Illusion (Nibelung)
  3. The Return (lordVZ)
  4. The Earthy (Lina)
  5. The Woody (Kear)
  6. The Firey (Tetris)
  7. The Thunder (Draco)
  8. The Storm (Frost) Máfia
  9. The Twin (Eltar) Máfia
  10. The Freeze (Sol) Máfia
  11. The Time (Noara) Máfia
  12. The Void (Assumar) Culto
  13. The Lighty (Arnok) Cidade Culto
  14. The Maze (Phoenix) Cidade
  15. The Watery (Iuri) Ciddade
  16. The Erase (cigano) Cidade
  17. The Windy (Kim) Cidade
  18. The Power (Darklady) Cidade
  19. The Little (Gladius) Cidade
  20. The Darky (Youkai) Cidade
  21. The Shield (Joshua) Cidade

Só confirmando com os sakurapédias: The Return é mesmo uma carta capturada pelo Shoran? Se for, é o nosso único alvo possível. Depois dessa, só nos resta a opção de alguém ter blefado.

Por outro lado, terem matado o Phoenix acabou sendo uma vantagem. Se ele estivesse vivo, provavelmente ia ser o linchado de hoje, mesmo com a teoria que a máfia são as cartas do Shoran. O Lord pode mesmo ser usurpador, e se for o caso, ele trabalhou direitinho e ganhou confiança. Se não fossem tantos tiros certeiros logo de cara, ele ia sobreviver bem até o final.

Eu estou encucado é com a máfia não ter tentado vir em mim nenhuma noite. :hum:
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais