Mortal Kombat Reboot

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mortal Kombat Reboot

Mensagempor Nibelung em 08 Jun 2010, 19:18

Não se sabe ainda se é fanmade, prévia de filme, ou abertura de um jogo novo. Mas eu me empolguei.

Editado: Já se sabe: É o trailer-teste de um filme que está previsto pra sair em 2013.

E o trailer do próximo jogo da série:

Editado pela última vez por Nibelung em 11 Jun 2010, 12:42, em um total de 3 vezes.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mortal Kombat Reboot

Mensagempor Paul Kersey em 08 Jun 2010, 19:50

É um trabalho extremamente esmerado e bem acabado pra ser fan made. Por outro lado, a forma como a historinha ali é narrada destoa totalmente daquela trazida Midway. Não sei bem o que pensar disso aí. Mas confesso que, se for mesmo um trailer (do que quer que seja, filme, série ou sabe-se lá o que), estou muito interessado em assistir.
Imagem
Paul Kersey

Mortal Kombat Reboot

Mensagempor cigano em 08 Jun 2010, 20:45

O ator que faz o Baraka me parece aquele capoeirista famoso, não?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mortal Kombat Reboot

Mensagempor Pablo3 em 08 Jun 2010, 21:20

Achei que ia gozar, acabei broxando.
Que estória é essa de Reptile ser um ser humano com ictiose arlequim?
E baraka, um cirurgião psicopata?! WTF!
E por que o Johnny Cage sempre morre?

Se for verdade, pelo menos não erraram botando aquele merda do Liu Kang como protagonista. O certo seria o Subzero.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mortal Kombat Reboot

Mensagempor Sr. Pichu em 08 Jun 2010, 21:23

awesome
um filme que parece ser decente de MK, depois daqueles filmes E das séries É ótimo
curti o "reboot" de mk
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mortal Kombat Reboot

Mensagempor Iuri em 08 Jun 2010, 21:35

Parece bom sim, mas eu me decepcionei um pouco tambem... sei lá, quando piá eu adorava ver aqueles filmes trash XD achei que esse trailer seria no minimo nostálgico. Mas gostei bastante do Scorpion como protagonista.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mortal Kombat Reboot

Mensagempor Midg4rd em 08 Jun 2010, 22:29

Como fracasso será um sucesso.

O Primeiro Mortal Kombat sempre será o melhor.

Baraka Negão?

Quando esses caras vão aprender que caracterização fiél, é o primeiro passo para o sucesso?
Imagem
Imagem
Midg4rd

Mortal Kombat Reboot

Mensagempor Joshua_Crow em 08 Jun 2010, 22:42

MEIN GOTT! É o Spawn! O_O
O kra q faz o Briggs é o ator do Spawn!

E isso não tem cara de trailer, mais um Fan Film bem feito pra caramba...Com kra de série. Os Kombatents são serial-killers bizarros.

Midg4rd escreveu:Como fracasso será um sucesso.

O Primeiro Mortal Kombat sempre será o melhor.

Baraka Negão?

Quando esses caras vão aprender que caracterização fiél, é o primeiro passo para o sucesso?

Já ouviu falar de reinterpretação? Funciona com a Marvel. :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mortal Kombat Reboot

Mensagempor Iuri em 08 Jun 2010, 22:45

Bom, tem o tal Mortal Kombat Devastation que é pra sair algum dia.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mortal Kombat Reboot

Mensagempor Bruno Pellegrino em 09 Jun 2010, 00:10

Joshua_Crow escreveu:MEIN GOTT! É o Spawn! O_O
O kra q faz o Briggs é o ator do Spawn!

É ele mesmo, Michael Jai White, que alem de Spawn fez o Gambol de The Dark Knight. E algumas outras coisas.

http://www.imdb.com/name/nm0925227/

Se for um filme mesmo, parece que vai ter uma abordagem mais "terrena", sem criaturas de outras dimensões e poderes especiais. Pelo menos é o que da a entender pelo que foi mostrado ate agora.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mortal Kombat Reboot

Mensagempor Cebolituz em 09 Jun 2010, 00:13

Tem cara de filme mesmo. E parece ser bem interessante.

Só lamento a descaracterização do Baraka e do Reptile (essas viagens de diretores eu nunca consigo engolir).

Mas colocar o Scorpion como protagonista foi uma ótima escolha. É o melhor e mais interessante personagem de Mortal Kombat ao invés do mala do Liu Kang.
Imagem
Cebolituz

Mortal Kombat Reboot

Mensagempor Iuri em 09 Jun 2010, 01:30

Ou o Sub-Zero, cuja única qualidade como protagonista é ter roupa azul. (muito mais legal que amarelo)

Iuri

Mortal Kombat Reboot

Mensagempor 3libras em 09 Jun 2010, 03:18

eu achei interessante pelo visto o lance de outra dimensão e os caralho foi tudo deixado de lado e foram usados psicopatas e paradas do mundo "real".

se for é um enfoque e uma releitura interessante da série.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mortal Kombat Reboot

Mensagempor Pablo3 em 09 Jun 2010, 13:05

E finalmente o mistério foi revelado, primeiro pelos caras lá do Latino Review e depois a própria atriz Jeri Ryan confirmou a história em seu twitter: o vídeo liberado ontem é um teste de filmagem, dirigido pelo novato Kevin Tancharoen, para a Warner Bros como uma forma de determinar como será o reínicio dos fillmes de Mortal Kombat e também pra tentar arrecadar algum dinheiro para a produção do filme.

Além disso, eles ainda conseguiram descobrir várias coisas sobre a equipe que participou desse vídeo: como disse o vídeo foi dirigido por Kevin Tancharoen que não tem um currículo muito respeitado, mas se provou muito capaz de dirigir esse filme; Jax foi interpretado pelo ator Michael Jai White, Sonya pela atriz Jeri Ryan, quem deu vida ao Baraka foi o ator Lateef Crowder, Ian Anthony Dale (quem interpretou Kazuyana adaptação de Tekken) no papel do Scorpion e Matt Mullins como Johnny Cage. O ator que interpretou (ou interpretará) o Sub-Zero foi mantido em segredo, segundo eles, para não estragar alguma surpresa mas dizem o ator é perfeito para o papel.

Interessante. Esse tipo de ‘teste de filmagem’ ocorre sempre, mas são poucas as vezes em que vemos algo tão bem produzido assim. Geralmente é feita uma apresentação com artes conceituais e referências, é a primeira vez que vejo algo tão bem feito assim. Só fico na dúvida sobre a quantas andam um tal processo judicial entre a Warner Bros e a empresa Threshold Entertainment. Pra quem não se lembra: a WB comprou a Midway e estava com os direitos do filme, aí ela chamou a Threshold pra produzirem juntas um novo filme de Mortal Kombat. Mas a Threshold diz que a WB passou a não dar mais notícias sobre a produção do filme e entrou na justiça alegando que teria direito a uma parte dos direitos do filme. Meio estranha essa história, mas se a WB já está produzindo testes de filmagem, podemos imaginar quem ganhou o processo.

Agora que Mortal Kombat: Rebirth se confirmou como um filme como estão os ânimos, galera? Mais empolgados?

http://www.portallos.com.br/2010/06/09/ ... ovo-filme/
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mortal Kombat Reboot

Mensagempor GoldGreatWyrm em 09 Jun 2010, 13:40

Adorei o visual, a idéia, tudo. Pode não ser aquela loucura do jogo, mas... talvez isso seja bom! :D

Adorei a idéia da explicação do Fatality do Reptile, btw :jester:
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Próximo

Voltar para Off-Topic