Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 18

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Jun 2010, 22:11

Mais um mistério...o que tranca essa porta, com toda a certeza não é natural. Acho que somos obrigados a passar a noite vindoura aqui mesmo...ainda bem que trouxe uns papeis pra escrever, habito que sempre faço antes de me recolher as terras onírias...bem boa noite a todos e os vejo ao raiar do sol...assim espero.

Offtopic: Sobre a organização da máfia...apesar de caóticos, os lobisomens do nWoD se organizam em alcatéias...eles tem uma ligação muito forte entre eles, sem contar o territorialismo deles, são mais "lobos" que a versão "ecoterrorista" do WoD.Isso dá uma máfia ou até mesmo um culto.Já os vampiros são solitários por natureza (tem a marca do predador que dificulta a interação entre eles) aço que esses, sim, daria um SK. Outro ponto, no nWoD, vampiros e lobisomens não são inimigos naturais.Lembrando que o "antagonista padrão" do livro básico são os fantasmas (no mundo das trevas nem é cidado vampiros ou lobisomens) pode sim ter um e incoporar na pessoa e ela se matar.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Gladius Dei em 09 Jun 2010, 22:39

Se as portas e janelas estão, provavelmente, trancadas, de que outra maneira poderemos sair? Será que há alguma chaminé nesta mansão que possamos utilizar, embora me desagrade a idéia de me sujar toda?

Bem, mas está ficando muito escuro para fazermos algo de maneira segura, infelizmente teremos que nos acomodar aqui, como já disseram...

*se vira para o espanhol*

Señor, nos vamos a nos acuestar por ahora. Uno de nosotros tiene una llave que podrá libertarte, pero como oíste, muchos tenem miedo de que usted no sea quien habla ser, visto la periculosidad de la situación. Necesitamos oír más de usted, más respuestas, para su priprio bien...

*vira-se para os outros*

Se necessário, poderei agir como tradutora. Meu pai lidava com muitos hispanos em sua profissão, e aprendi algo viajando com ele... visto que ele está trancafiado seguramente, e com alimento, acho necessário, assim que clarear, questioná-lo mais... afinal, pensavamos que ninguém mais vivia aqui, e de repente aparece esse homem vivo aqui, dizendo que trabalhava para alguém, que morreu?

Será que... os corpos dessas pessoas ainda se encontram aqui? *treme* Por mais que a idéia me seja tenebrosa, talvez devamos investigar as salas... embora eu espere que possa ter alguma companhia enquanto faça isso. Mesmo se alguém aqui se provar indigno de confiança, preferiria ainda assim estar acompanhada...
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 09 Jun 2010, 22:44

(Pô, gostei do primeiro dia, tivemos duas revelações, mas tem uma coisa: se o Corvo e o Bahamute forem quem eles disseram que são, talvez seja necessário protegê-los durante a noite, já que revelação de personagem acaba sendo menos útil para a máfia [e antes que alguém venha com aquela lenga-lenga de que quanto mais revelar mais a máfia pode buscar outros RCs e yadda yadda yadda, isso já foi discutido em outros lugares, e foi demonstrado que quanto mais informações reveladas, mais útil à longo prazo para a cidade, então, não, nem comece], o que os tornaria alvos prioritários para os mafiosos acabarem para diminuir a quantidade de pessoas reveladas)

(Mas isso considerando que são quem dizem ser... se forem dois anti-cidades combinando... daí fica feia a coisa para um médico que tente proteger e acabe matando. De qualquer forma, tomemos cuidado).
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Frost em 09 Jun 2010, 22:53

Todos mal notam que tudo vai escurecendo cada vez mais. Entretanto, estão todos cansados.
Alguns se preparam para realmente descansarem, outros possuem mais coisas para fazer...
Em pouco tempo, o salão se esvazia e o silêncio toma conta do castelo.

A noite irá durar até sexta feira, às 18:00h, ou antes, caso eu receba todas as ações noturnas e diários. Lembrando que não é obrigatório escrever um diário.

Editado: Spark está no lugar de Kim, boa noite.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Irish Carbon em 10 Jun 2010, 23:47

Me imagino o que aquela sala 13, de número dúbio e tamanho notável, reserva a quem se aventurar a lá adentrar.

E, como se diz, "estou pagando pra ver".

INVESTIGAR SALA 13

Diário:
"Observar calado é um dom. Mas agora já sei como falar por aqui. Não há segredo que eventualmente deixe de se revelar. J.W."
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Eltar em 10 Jun 2010, 23:59

Bem-vindo à Lista Negra :cthulhu:
hehehe
Imagem
Eltar

Mensagempor Frost em 11 Jun 2010, 00:07

Nah... foi só um escorregão. O dia vai nascer amanhã mesmo, gentlemen.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Frost em 11 Jun 2010, 10:43

=================================

Amanhece..... mas a escuridão ainda permanece.

Todos retornam para o salão principal, alguns realmente assustados. Coisas aconteceram durante a a noite, algumas realmente desagradáveis.
"Estão todos aqui?" Alguém pergunta.... nem todos respondem.

O que poderia ter ocorrido?
Uma vistoria começa por todo castelo, não demora muito para que alguém encontre um corpo não muito longe da escadaria.... um homem em roupas nobres estava caído sobre o peito, onde estava também sua mão direita, como se ele tivesse sofrido um ataque do coração, mas era bem pior... seus olhos estavam esbugalhadados e sangue saía de sua boca que, aberta, parecia não ter conseguido proferir sua última palavra: "Beatrice..."

Morto: Corvo da tempestade, Daniel Valentine, o homem que procura(va) - Cidade

Alguns não se sentem bem, mas fazem um leve sinal de respeito ao morto, outros já são mais diretos e não se importaram com a morte: "Ele tinha a chave!!!".
Os bolsos do de cujus foram vistoriados, mas não havia qualquer chave, caso ela realmente estivesse lá, fora certamente levada.

O dia irá continuar até domingo, às 18:00h.

A máfia está vindo...
Imagem

Frost

Mensagempor Mai em 11 Jun 2010, 10:49

O rapaz parecia irrequieto, as mãos nos bolsos, trêmulo.

- Ele morreu... Não deviam existir mortes! - exclama. - Vocês viram algo à noite? Alguma pista? [[mero jeito de falar, eu não protegi ninguém, nem nada. Não tenho esse poder]]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Iuri em 11 Jun 2010, 11:13

Após ouvir que acharam um corpo fica pasmo. *vai correndo para ver com os próprios olhos* A forma como ele parece ter sido assassinado.. aquilo deixou o homem muito irrequieto. Então é verdade... há mesmo criaturas amaldiçoadas vivendo neste mundo. Todo o ceticismo em relação as histórias ouvidas quando mais jovem parece sumir.

"Que ... que tipo de criatura é capaz de matar assim?" (OFF: entre as criaturas do nWoD)

Faz a pergunta se dirigindo aos demais que estavam na cena.

"A única conclusão que chego é que não queriam que ele abrisse alguma porta. Talvez a que liberta o prisioneiro espanhol... talvez outra.. Mas pode ser que a chave esteja por aí. Será que por acaso ninguém a encontrou?"
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Assumar em 11 Jun 2010, 11:59

Meus amigos, já acho que é hora de um intervalo,
Devo confessar inveja destes que dramatizam a morte,
Diante de tanto valor me calo,
Quisera eu ter tal sorte.

Não há comida neste cenário?
Minha barriga já reclama!
Não canta com fome um canário
Sustança, meu estômago chama!

*cutuca o morto*
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor XuuH em 11 Jun 2010, 12:18

*Olho para o corpo estendido ao pé da escada e exclamo*

"Céus, quem poderia ter matado este pobre homem? Seria esta uma vitima da critaura que aquele espanhol estiverás fugindo?"
XuuH

Mensagempor Tetris em 11 Jun 2010, 13:21

Se aproxima do corpo e engole seco

Quem ou o que seria capaz de fazer isso? Um cara desses ou não é humano ou tem o sangue muito frio!

Se afasta e comenta:

Bem que eu pensei em ouvir um grito durante a noite. Mas o que me deixa mais encucado é que a chave não tá mais com ele!

Offtopic: Então, na minha PM veio que eu escutei um grito, provavelmente o do personagem do Corvo!!! No mais minha noite foi tranquila!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Iuri em 11 Jun 2010, 17:14

Da uma olhada para os lados e fala

"Temo que mais pessoas possam ter sido vitimas de calamidades. Afinal de contas, se não me engano ontem eramos 20, e hoje, alem do falecido, apenas outros cinco se manifestaram, para onde foram os outros?"

Tenta se lembrar de alguém...

"Aquele [LordVZ], por exemplo. Onde está ele?"
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Karrl em 11 Jun 2010, 17:35

"Hubo más muertes?"
*tenta olhar pela grade o que está acontecendo, para descobrir quem morreu...*
"Pobre hombre!"
Karrl

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais