Minha casa pegou fogo.
Metade dela se foi. Nunca imaginei que ia passar por algo assim. Parte do meu quarto foi afetado, meu padrasto tentou recuperar algo na hora e está na uti mas tá tudo bem porque bravamente lutei contra as chamas e salvei meu computador
Isso foi segunda de madrugada, e apesar da casa estar parcialmente utilizável a maldita, filha duma %$#¨&@ da seguradora impede que comecem a tirar os escombros até passar a perícia... que ainda não veio. Recuperei uns cabos pela dungeon e conectei minha máquina aonde estou, mas segunda deve recomeçar a correria e não vou aparecer tanto pela net como minha vida de vagabundo permitia.
Ao pessoal da máfia, desculpem-me. Culpa minha ter atrasado a noite, se não tivesse eu teria aberto o dia antes do fogo e no máximo teria um pequeno atraso até hoje mas...

Agora é rezar para a seguradora não achar meios de se esquivar, e ver se cobrem perdas materiais nossas (inquilinos). Enquanto não puder voltar para o meu covil vou deixar em hiato a máfia(mverde trancou mas pode ser re-aberta) e vou estar mais ausente com a organização do spellpress.

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader