Bom, vamos à impressões
Desenho 1:
Não é por nada não, mas voce usou o molde do Wolverine? Está bem parecido
. Ficou bem massa o cabelo e o físico do personagem, mas voce tem que tomar cuidado com a postura. - Parece que ele está com torcicolo e segurando o ombro esquerdo mais acima que o direito;
- A visão do pé esquerdo da personagem da a impressão que ele está meio caído, como se estivesse em uma guia ou degrau. Tome cuidado com a dimensão das partes do corpo (que tendem até a mudar o tamanho dos membros, dependendo do angulo de visão);
-Preste mais atenção nos enchimentos. Enchimentos eu digo: roupa por cima do corpo do personagem, acessórios carregados etc. Não sei se eles dao a impressão de nao serem "preenchidos" por causa da pintura...
- Colorindo o desenho: Aconselho a pesquisar mais sobre sombras em si. Pelo que eu lembro de ter estudado, sao basicamente 3 tipos de sombras: escuro, meio escuro e claro. Nos seus desenhos eu não vejo sombras escuras. Elas ajudam e muito na hora de visualizar um desenho (Dão um toque especial
).Desenho 2:
- Denovo, tome cuidado com os enchimentos e a perspectiva de objetos. No caso, a roupa da personagem (que parece ser parte dela, ao invés de simples vestimentas) e o livro na mão da mesma.
Evite desenhar a roupa como parte da personagem de uma vez. Faça o esqueleto com todas a proporçoes e depois coloque as roupas e acessórios. Isso ajuda e muito nesses "enchimentos".
-Outra coisa, as cores/pinturas/sombras ajudam e muito na hora de visualizar a textura de roupas e acessórios. Aconselho a sempre prestar atenção nelas no dia a dia para pegar detalhes.
Desenho 3:
- Gostei mais da perspectiva e dos enchimentos. Porém, o pé direito do personagem da a impressão de estar torto. Não o pé, mas a perna (batata da perna) em si. Além da perspectiva dar a impressão de que a mesma perna é mais curta e está saindo da da bacia dele. Eu sei que da para visualizar e perceber isso, porém, nao deixa de ser uma questão de estética. rsrs
- Outra coisa: o cabelo. é um moicano, certo? ele da a impressão de estar torto. Talves se voce girasse um pouco ele (deixando o início dele no meio da testa e o final mais na nuca) ele nao desse tanto essa impressao. Denovo, questao de perspectiva. Nessas hora, nao tema em pegar um boneco e tacar um papel cortado na cabeça dele para visualizar melhor.
- Por fim, a moto. Não sei, mas olhando ela assim, parece que é de brinquedo. Eu sei que é um desenho, mas nao faz mal nenhum procurar na internet uma imagem de moto e tentar copiar. Aconselho a copiar no mínimo 2 vezes antes de passar a limpo(mesma moto em angulos diferentes), para dar uma melhor visão da mesma.
Bom, espero ter ajudado. Continue postando!
Inté!

(isso eu faço no Firefox, não sei em outros navegadores).
Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

Agora,vejamos os pontos fortes e fracos de
Outra coisa:trapaceiros gostam de armas discretas,que possam ocultar facilmente,de modo a pegar o adversário de surpreza,quando chegar o momento propício.
E convenhamos,uma foice bitela
Por fim:o olho esquerdo está perfeitamente visível ,como se o cabelo fosse transparente que nem vidro!
Quero acrescentar que estou curioso para ver como será o traje da Katarinna,quando a versão final estiver pronta. 

OS exemplos estão por toda parte!Basta dar uma olhada no elenco femino de animes como Sekirei,Ikkitousen,Omamori Himari,Rosario+Vampire.De personagens de HQs como Sara Pezini(Witchblade)Angela(from Spawn),Angelus(from Darkness).Só dá gata gostosa,cada uma com mais curvas do que a outra!