SCCSakura escreveu:*Referindo ao Iuri*
Chega de comentários infrutiferos a respeito da maldição do trovador, todos aqui já parecem ter percebido isso, exceto você.
MVerde escreveu:Assumar escreveu:Humm... Não é condimento conhecido
Nem suco de tomate
Já está até meio obscurecido
Parece mesmo sangue escarlate.
Então é isso? Acha que isso é uma peça teatral? Pensei que era uma maldição. Por isso estava sem entender suas falas.
(OFF: Como dizia Sakura?

)
*Falando ao Assumar*
"Bom, você está tão convencido que isto realmente deve ser um teste. Mas acho que estou aqui por engano, pois estava querendo um papel em uma comédia, e vejo que isso nada se parece com uma. Me diga amigo, qual o nome desta peça? Apenas para mim saber se estou no lugar correto... ou você saberia por acaso quem seria o diretor dela? Isso ajudaria tambem."
*Agora vira para os outros*
"Creio que Tetris esteja falando a verdade. Que tipo de assassino ficaria jogando a chave (que seria uma prova irrefutavel de sua culpa) para cima, como se fosse um ... er, achado? Desde que ele começou a falar pudemos ver que ele realmente é um tipo de gatuno, e fazer-nos acreditar que era um padre deve ser o máximo que pode nos prejudicar... e olha que nem isso conseguiu fazer. Porém, jovem Timothy, seria bom se você nos dissesse exatamente o que andou fazendo durante as noites, pois só assim você irá conter a fúria dos outros."
[OFF: Quanto a DarkLady, achei dificil de engolir que bebeu mesmo o antidoto. Pelo que eu entendi agora teu poder é só "farejar" alguém e descobrir se foi ele que matou o Baha ou não, é isso? Porque se for isso é um poder muito aleatório, com pouquissimas chances de sucesso (mas claro que um tiro no escuro que funcionasse seria um grande presente pra cidade). ]
"Sobre o espanhol... talvez tenha sido ele quem tenha aberto o caminho para o subsolo. Se ele teve que arrombar as grades la de baixo para isso então devemos nos livrar dele, mas acho que só poderemos descobrir isso se alguém investigar aquele ambiente e encontrar grades quebradas. Por outro lado, até hoje o subsolo estava inacessível, então se alguém tentou atacar ele as grades que foram "violentadas" foram estas daqui mesmo *aponta em direção a elas* e como elas continuam onde estão podemos pelo menos confiar que ele não se transformou em um sugador de sangue. Mas me diga... *dirige a foz para o fosso* durante estas noites que se passarão, você ficou apenas sentado ali em baixo sem fazer nada? "
"Mas creio que falei muito sem falar nada novamente, Sakura. Sinto muito se for o caso. Mas acho que nossas chances seriam melhores se escolhecemos outras pessoas para pressionar (assim como você esta fazendo). E aproveito a deixa para perguntar ao companheiro Eltar aqui..: o que voce fez estas noites? Até agora tudo o que falou foram suspeitas infundadas ou frutos de confusão, como a que lançou ao senhor Ford. Ou quando questiona William sobre a existência de um antídoto, quando a própria Beatrice havia dito possuir um (não creio que vá querer suspeitar dela também agora, vai?)"