Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 18

Mensagempor Mai em 16 Jun 2010, 17:32

- Não fui eu quem disse que existia uma cura, fui? - rosna. - Foi Beatrice. E ela era mais inocente que qualquer um aqui!
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Noara Fox em 16 Jun 2010, 17:51

*Com a voz tremula, tenta participar da conversa*

- Por gentileza... eu preciso de água... eu preciso... sem ar... preciso... não quero ouvir... preciso sair... vou morrer... fechado... fechado... paredes... sem ar... socorr... *sua voz se perde no nada*

Offtopic: Oi gente, perdoem-me a ausência, tive alguns probleminhas. Bom, mas enfim:

- DarkLady: Licantropo? Nossa, desconheço.
Talvez já tenha visto em alguma série, mas não me recordo.
Não acusarei, nem defenderei, porém o detalhe é que se ela é meio COP, está do nosso lado, não é? '-'
Ah não sei, não conheço a criatura pra julgar, deixa quieto. --'

- Tetris: Será possivel que quem atacou o Corvo perdesse a chave?
Ou a chave foi inutil para a pessoa que atacou e depois jogou fora?
Seria possivel? oO'

- Sakura: Obrigada por ser nossa salvadora nesse jogo. \o/
Se soubermos de um ser mafioso sobrenatural, você é capaz de matá-lo à noite? *-*

Volto às 23h quando chegar da faculdade. ;*

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."

*~ Noara Fox ~*
Noara Fox

Mensagempor SCCSakura em 16 Jun 2010, 17:59

Noara_Fox escreveu:- Sakura: Obrigada por ser nossa salvadora nesse jogo. \o/
Se soubermos de um ser mafioso sobrenatural, você é capaz de matá-lo à noite? *-*

Não, mas tem um carinha na maçonaria que pode, no meu caso eu só me defendo.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor LordVZ em 16 Jun 2010, 18:51

*Vira se para DarkLady* "Você tem a certeza que está curado e nao oferece riscos?! Porque mesmo que você ainda seja cidade, uma cidade que pode matar qualquer um por descontrole não é muito confiavel! *Vira-se para todos* Existem muitos aqui que não se pronunciaram neste dia ainda *Aponta para o Cavaleiro_branco*!
Off: Bom temos um serio problema com DarkLady, temos que tentar confirmar que foi curado mesmo!
As minhas suspeitas ainda estão no espanhol (Karrl)!Ele pode não estar preso realmente!
E quero pedir desculpa por ate agora ter participado pouco, vestibular de inverno chegando ta ficando tenso ^^! Mais vou me empenhar para participar mais!
LordVZ

Mensagempor MagoCego em 16 Jun 2010, 19:39

Interessante, pede a opinião dos que estão calados, e quando eu falo você vem me acusar? Se aqui não fosse um local tão estranho, o mais estranho hotel que já estive, até poderia rir de seu desespero em acusar alguém aleatoriamente.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor SCCSakura em 16 Jun 2010, 19:42

Meu desespero vem de todos aqui deixarem duas pessoas morrerem e continuar de braços cruzados, achando que conseguem sobreviver sozinhas, deveriamos revelar o que sabemos, vamos esperar ter quantas pessoas vivas para começar a agir? 10? 9?

(Dos 3, cada um se revelou um pouco, falei em atacar os lurkers e você aparece, mas não anuncia nada e só repete o que já foi falado, se não estivesse tão desesperado em achar alguém eu ficaria votando em cada um aqui...)
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 16 Jun 2010, 20:58

SCCSakura escreveu:*Referindo ao Iuri*
Chega de comentários infrutiferos a respeito da maldição do trovador, todos aqui já parecem ter percebido isso, exceto você.

MVerde escreveu:
Assumar escreveu:Humm... Não é condimento conhecido
Nem suco de tomate
Já está até meio obscurecido
Parece mesmo sangue escarlate.

Então é isso? Acha que isso é uma peça teatral? Pensei que era uma maldição. Por isso estava sem entender suas falas.

(OFF: Como dizia Sakura? :haha: )

*Falando ao Assumar*

"Bom, você está tão convencido que isto realmente deve ser um teste. Mas acho que estou aqui por engano, pois estava querendo um papel em uma comédia, e vejo que isso nada se parece com uma. Me diga amigo, qual o nome desta peça? Apenas para mim saber se estou no lugar correto... ou você saberia por acaso quem seria o diretor dela? Isso ajudaria tambem."

*Agora vira para os outros*
"Creio que Tetris esteja falando a verdade. Que tipo de assassino ficaria jogando a chave (que seria uma prova irrefutavel de sua culpa) para cima, como se fosse um ... er, achado? Desde que ele começou a falar pudemos ver que ele realmente é um tipo de gatuno, e fazer-nos acreditar que era um padre deve ser o máximo que pode nos prejudicar... e olha que nem isso conseguiu fazer. Porém, jovem Timothy, seria bom se você nos dissesse exatamente o que andou fazendo durante as noites, pois só assim você irá conter a fúria dos outros."

[OFF: Quanto a DarkLady, achei dificil de engolir que bebeu mesmo o antidoto. Pelo que eu entendi agora teu poder é só "farejar" alguém e descobrir se foi ele que matou o Baha ou não, é isso? Porque se for isso é um poder muito aleatório, com pouquissimas chances de sucesso (mas claro que um tiro no escuro que funcionasse seria um grande presente pra cidade). ]

"Sobre o espanhol... talvez tenha sido ele quem tenha aberto o caminho para o subsolo. Se ele teve que arrombar as grades la de baixo para isso então devemos nos livrar dele, mas acho que só poderemos descobrir isso se alguém investigar aquele ambiente e encontrar grades quebradas. Por outro lado, até hoje o subsolo estava inacessível, então se alguém tentou atacar ele as grades que foram "violentadas" foram estas daqui mesmo *aponta em direção a elas* e como elas continuam onde estão podemos pelo menos confiar que ele não se transformou em um sugador de sangue. Mas me diga... *dirige a foz para o fosso* durante estas noites que se passarão, você ficou apenas sentado ali em baixo sem fazer nada? "

"Mas creio que falei muito sem falar nada novamente, Sakura. Sinto muito se for o caso. Mas acho que nossas chances seriam melhores se escolhecemos outras pessoas para pressionar (assim como você esta fazendo). E aproveito a deixa para perguntar ao companheiro Eltar aqui..: o que voce fez estas noites? Até agora tudo o que falou foram suspeitas infundadas ou frutos de confusão, como a que lançou ao senhor Ford. Ou quando questiona William sobre a existência de um antídoto, quando a própria Beatrice havia dito possuir um (não creio que vá querer suspeitar dela também agora, vai?)"
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Iuri em 16 Jun 2010, 21:02

OFF: nossa, quanto erro nesse meu post anterior... quando eu falo pro Karl "estas noites que se passarão" leiam "estas noites que se passaram".
Alem disso, a pergunta do OFF anterior é dirigida pra DL. E a primeira frase dirigida ao Assumar é pra passar a ideia de que ele me convenceu que é um teste. Que falta fazem umas praticadas na redação

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Mai em 16 Jun 2010, 21:13

[[OFF: E qual o problema do poder ser aleatório? É um tanto quanto comum, até. Citando um exemplo, na mafia Naruto tinha algum personagem que ganhava sequestrando o Naruto.
Talvez, me vingando, eu ganhe alguma outra coisa, não sei. Mas foi o que aconteceu: eu me curei, e agora tenho de achar o cara do punhal.]]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Jun 2010, 21:15

Bom, sendo eu que aqui fui requerido *analiza o pó do recinto com um olhar vago*

Como disse anteriormente eu tenho tirado algumas conclusões, chequei pessoas que percebo serem dignas de confiança, por hora joshua crow e tetris por enquanto constam na lista de pessoas analizadas e limpas.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Tetris em 16 Jun 2010, 21:19

Vira-se para MVerde

Seu Ford, eu já disse, a "coisa" que estava jogando para cima era uma chave que encontrei enquanto eu olhava melhor essa sala, e não sei se era a tal da chave mestra que falaram, porque essa noite eu fui testar mas esses pesadelos que tive só pararam quando amanheceu.

E outra coisa que já disse também
(dessa vez falando para Iuri), não é que eu sou ou fui padre, e sim que a única coisa da qual posso me valer é da minha fé que evita que qualquer um que tenha se afastado de Deus se aproxime de mim, tudo graças a esse meu pingente que minha querida esposa me deu.(mostra uma corrente com um pingente dourado em forma de cruz)

Volta-se para DarkLady

Will, posso te chamar assim? se esse negócio de lobisomem é mesmo verdade, você tem tudo pra ser um, é difícil aceitar que você matou uma pessoa amada, mas pelas lendas, esses bichos matam mesmo sendo pai, mãe, filho. Eu ainda desconfio muito de você, tenho medo que, mesmo que Beatrice tenha te dado a cura, você ainda volte a ficar selvagem e me mate, portanto acho que devemos dar cabo de você o quanto antes. Fico grato que tenha atestado que sou um simples humano, mas prezo muito minha vida, e quero muito reencontrar minha esposa pra te deixar vivo

Vote: DarkLady
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Iuri em 16 Jun 2010, 21:26

DarkLady escreveu:[[OFF: E qual o problema do poder ser aleatório? É um tanto quanto comum, até. Citando um exemplo, na mafia Naruto tinha algum personagem que ganhava sequestrando o Naruto.
Talvez, me vingando, eu ganhe alguma outra coisa, não sei. Mas foi o que aconteceu: eu me curei, e agora tenho de achar o cara do punhal.]]

OFF: Nah, eu não duvidei que um poder assim pudesse existir. O caso é que as chances de ele ser benéfico pra cidade são muito baixas, e talvez não compense deixar você viva se você não for muito útil, porque a alternativa é você ser um SK (ou qualquer outra coisa anti-cidade). É como a continha que eu fiz na máfia clow, se alguém não viu eu explico melhor o raciocinio.

Iuri

Mensagempor MVerde em 16 Jun 2010, 21:28

Offtopic: Estamos rendendo bem na conversa nesse dia, mas tem alguns jogadores que precisam aparecer. E como mesmo falando eles não apareceram o melhor é usar o bom e velho voto.

Vote: Cavaleiro_branco
Se está querendo ajudar a todos a resolver esse mistério então comece a falar.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Iuri em 16 Jun 2010, 21:31

"Vamos, diga algo homem!"
Vote: Cavaleiro_branco

Iuri

Mensagempor Mai em 16 Jun 2010, 21:44

- ...eu só não vou te matar, bastardo, porque não deve ter sido você quem matou minha Beatrice. - rosna. - Por ora... melhor fazer o outro falar.

Voto: Cavaleiro_branco
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais