Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 18

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Jun 2010, 23:12

vote: cavaleiro branco
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Karrl em 16 Jun 2010, 23:16

*Vira-se para Iuri"
"Si ¿qué otra cosa podría hacer?"
Karrl

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 16 Jun 2010, 23:20

*Sai da inercia profunda do canto da sala e, volta-se para todos*

"Senhores, perdoem essa minha profunda imersão lenta reflexão interna, que me tomou muito tempo."

Offtopic: Jogadores, a minha ausência do jogo se deu por motivos externos, em razão disso tipo pouco tempo para postar e continuar com a dinâmica do jogo. O narrador, chegou até a me advertir sobre a possibilidade de substituição. Entretanto, retorno ao jogo para ficar, mas em razão da disconfiança irei revelar alguns aspectos do meu personagem.

Mensagempor Iuri em 16 Jun 2010, 23:21

OFF: E não começou a revelar por...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor MVerde em 16 Jun 2010, 23:22

Deve estar elaborando o post.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 16 Jun 2010, 23:25

* Olha para todos da sala, que momentos antes estavam a ponto de se trucidarem, e por uma distração, começão a apontar seus olhos desafiadores e revoltosos para minha persona*

"Senhores, sei que minha ausência foi por um periodo superior ao razoavel, mas esperem uns segundos até que possa esclarecer alguns fatos."

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 16 Jun 2010, 23:54

*Volto-me para aqueles que de semblante revoltosos me julgaram e digo"

"Senhores, sei que já houveram algumas revelações - tanto quanto questionáveis -, mas sei que nesse momento, em razão da minha ausência, deverei me revelar.

Meu nome é Richard Baker minha habilidade é consigo investigar corpos. Na primeira noite, minha noite foi em vão, nada fora revelado, posto que não analisei o corpo de Sophia, posto que está era personagem da narrativa inicial, presumi que a mesma não poderia ser analisada - o narrador (Frost) disse que o jogo não era interativo, até que ele disse o contrário. Logo fui investigar uma sala do castelo que não me mostrou muita coisa, apenas revelando um grito de pavor - primeira noite, morte de Corvo da Tempestada.

Na segunda noite, fui analisar o corpo do mesmo e descobri os seguintes fatos: o coração do de cujo fora desfacelado, em razão de um evento similar à um ataque cardioco que fez seu coração parar, resultando em um necrosamento súbito. A parte mais concreta da análise fora o fato de que este não falecera em razão de eventos naturais, com os quais estou acustumado a lidar, mas sim, eventos sobrenaturais."

Offtopic: Espero ter alividado certas pressões, mas acho que essa revolta súbita para minha persona, fora um artifício mais uma forma de desviar atenções. Vou analisar melhor alguns postes pois passei o olho bem rapido, para interagir mais no jogo.

Mensagempor Frost em 17 Jun 2010, 00:07

Copa do mundo, jogo do Brasil, quase ninguém postou terça feira, dia adiado até amanhã às 19h00min, a não ser que mandem mp dizendo para fechar de manhã mesmo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Iuri em 17 Jun 2010, 00:16

"Sinto informá-lo senhor... Richard, mas a informação que nos traz é inútil. Você precisou passou a noite toda analisando um corpo e descobriu apenas que a causa de sua morte não foi natural? Bom, eu acho que todos já sabiam disso, e por isso que estamos preocupados tendo que pressionar pessoas como você. A unica coisa nova que disse foi que o coração foi necrosado. Bem, se soubessemos quem entre nós é capaz de necrosar corações então poderíamos lincha-lo" *da uma olhadinha para os outros* "Alguém aqui faz isto? Necrosar corações?"
Da uma risadinha e volta para [cavaleiro_branco] : "Mesmo assim vou dar um voto de confiança para você. Me preocupo mais com outras pessoas. Como aquele Eltar, que eu tenho certeza que estava aqui quando o questionei, mas não respondeu e desapareceu"

UnVote
Voto: Eltar

OFF:
Editado: Falta apenas 11 horas pro final do dia, e é justo o horário que as pessoas resolvem dormir. Pelo jeito não teremos linchamento de novo... Mesmo assim fica ai meu voto pra continuar a pressão no próxio dia.
Hehehe, não tão cedo Iuri... Acho que pedir pra acabar o dia por MP é robado. Se alguém quiser acabar o dia mais cedo que poste isso aqui ué!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Cavaleiro_Branco em 17 Jun 2010, 00:29

*Volta-se para Iuri*

"Caro senhor, se considera minha informações inúteis, não cabe a mim argumentar, entretanto essas informações poderam ser úteis para outros nessa sala, ou mesmo no futuro. Entretanto o que considero um contra-senso, em sua fala, é querer que eu extraia algo que está para além de minhas habilidades. Meus conhecimentos se limitam aquilo que as ciências humanas estão a compreender."

Offtopic: Bom, embora desgostoso das descobertas, apenas expus o que pude extrair dos acontecimentos.

Mensagempor Eltar em 17 Jun 2010, 03:37

Há, agora desconfia de mim... Estou tentando me manter vivo neste castelo, admito que cometi um erro quanto ao Sr. Ford, no entanto ele contradiz o meu relato de que não existia nenhum desta família vivo, só que a carta de Sophia é seu álibi.

Já que o Sr está interessado em saber quem eu sou e o que fiz, vou me apresentar, sou Bryan Leighton, um cientista, na primeira noite, como já disse, fui atacado por crânios negros voadores, já na segunda estive procurando alguma coisa que me ajudasse a sair deste castelo,mas como podem ver não encontrei nada.

Acho que agora vai poder entender porque eu suspeito do Sr. Willian, é com base na ciência, que ainda não foi capaz de descobrir uma cura para a licantropia por isso temo por minha vida e continuo desconfiando do licantropo, ele até pode estar do nosso lado agora mas não sei até quando ele vai conseguir se controlar.
Não acredito no depoimento dele em relação a cura, ele deve estar acostumando a mentir para sobreviver quando descobrem que ele é um licantropo e não adianta dizer que Beatrice também disse que tinha a cura, ela amava-o, pessoas de mente fraca acreditam em qualquer coisa que contem para elas, Beatrice parecia ter um intelecto limitado e não duvido que tinha se deixado levar por crendices... Inocência dela...

Bem, acho que isso encerra as dúvidas sobre minha pessoa e esclarece o porquê dos meus questionamentos, se mais pessoas fizessem como eu e mostrassem suas suspeitas de quem poderia ser o responsável por isso, sem medo de se expor, estaríamos mas perto de descobrir um saída daqui.

E um adendo, acredito no Sr Richard, parece sincero em suas considerações, e deve ter um conhecimento razoável sobre o corpo humano que pode nos ajudar.
Imagem
Eltar

Mensagempor Eltar em 17 Jun 2010, 03:42

Opa, post duplo para deixar um aviso:
Minha mãe deve fazer uma operação amanhã, com isso acho que não vou passar aqui amanhã e talvez tenha pouco tempo depois de amanhã, por isso resolvi me revelar logo para que a cidade não fique presa em mim, já que não vou ter tempo de olhar as resposta que me foram dadas depois desse post.
Imagem
Eltar

Mensagempor Mai em 17 Jun 2010, 08:19

Beatrice parecia ter um intelecto limitado

William parece se segurar para não avançar no cientista, furioso.

- NÃO OUSE OFENDER BEATRICE, SEU FILHO DE UMA MERETRIZ BARATA! - grita, os punhos cerrados. - Você passa as noites fazendo nada, e agora quer acusar a MINHA BEATRICE de ser uma garota tola que acreditou numa cura inexistente?! Uma cura que FUNCIONOU?! Leve seus estudos infrutíferos para o raio que o parta, maldito!

[[Off: Perdoem o Will, ele está puto. xD
Ahem. Mas, sim, a cura funcionou. Não sei qual a insistência do Eltar em me acusar. Só porque o cientista dele não achou uma cura, quer dizer que não exista?

UNVOTE

Estou dando unvote, sim, mas é por causa da dúvida. Cavaleiro_branco chegou aqui com duas noites completamente infrutiferas, e com um resultado facilmente deduzível pelo estado do corpo. Eu temo que algum dos dois - ou pior, os dois - esteja mentindo, e seja anti-cidade.]]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor XuuH em 17 Jun 2010, 10:07

"Senhor Wilian se queres que confiamos nas sua palavras é melhor o senhor começar a se controlar, pois seu nervosismo apenas demostra insegurança da sua parte. Tudo bem que sua amada foi morta na noite passada, mas sua irritação ja está sendo exagerada para quem não tem nada a temer como o senhor, so aumentam as desconfianças que temos em relação a sua"
XuuH

Mensagempor Mai em 17 Jun 2010, 10:09

- Você também ficaria irritado se desecrassem a memória da mulher que mais amou!
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais