Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 18

Mensagempor MVerde em 19 Jun 2010, 02:13

Iuri escreveu:OFF: Acabei de descobrir que vou passar mais um final de semana afastado do computador, e consequentemente, do tópico. Vou deixar meu voto e minha opinião para o resto do dia então:

"Caros, acredito que devamos por este lobisomem contra a parede ainda hoje. Não é por sabermos quem matou sua amada que ele deixará de ser um perigo para nós. A não ser claro que alguém tenha alguma novidade da noite que possa inocentá-lo (o que eu acho muito difícil)."

Voto: DarkLady

"Quanto a aqueles dois *da uma olhada procurando por mago cego e eltar* fiquem de olho neles, mas eu diria para aproveitar o dia se focando em alguma outra pessoa. Eu direcionaria atenção para XuuH, por exemplo."

Offtopic: Quer linchar quem hoje?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Eltar em 19 Jun 2010, 03:44

HAHAHA *dá uma risada nervosa*
Acham mesmo que vão conseguir me matar? Meu corpo pode ser destruído mas minha alma irá continuar entre vocês!
Nunca conseguirão escapar deste castelo! Nenhum de vocês vai roubar nada deste lugar, nem mesmo com meu parente tendo atraído vocês para cá tentando dividir minha atenção. Então, Ford, achou que tinha se livrado de mim não é mesmo? Nunca irá se livrar desse fardo!

*Abre um livro de capa grossa* Vamos, quem vai ser o primeiro que vai tentar me derrubar? *Diz com uma voz ameaçadora e com sua figura envolta em sombras*

Offtopic: Quero pedir desculpas por ter atrapalhado um pouco o jogo, principalmente ao grupo mafioso, foi mal galera, acho que era o sono e o cansaço (no final do jogo eu comento sobre o ocorrido, já que o Frost pediu isso aqui no tópico)
Imagem
Eltar

Mensagempor Iuri em 19 Jun 2010, 07:33

MVerde escreveu:
Iuri escreveu:OFF: Acabei de descobrir que vou passar mais um final de semana afastado do computador, e consequentemente, do tópico. Vou deixar meu voto e minha opinião para o resto do dia então:

"Caros, acredito que devamos por este lobisomem contra a parede ainda hoje. Não é por sabermos quem matou sua amada que ele deixará de ser um perigo para nós. A não ser claro que alguém tenha alguma novidade da noite que possa inocentá-lo (o que eu acho muito difícil)."

"Quanto a aqueles dois *da uma olhada procurando por mago cego e eltar* fiquem de olho neles, mas eu diria para aproveitar o dia se focando em alguma outra pessoa. Eu direcionaria atenção para XuuH, por exemplo."

OFF: A DarkLady. Só acho que antes do linchamento deveriam meter pressão em alguém... aproveitar o dia para descobrir coisas novas.Só deixei meu voto já nela porque vou sair daqui a pouco.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor XuuH em 19 Jun 2010, 08:34

"Bom eu não tenho nada a esconder de vocês, sou Abigail Fox, uma humilde professora e nas tres noites que passaram, apenas vasculhei o castelo em busca de respostas"
XuuH

Mensagempor SCCSakura em 19 Jun 2010, 09:24

(Post totalmente em off, não to com pique para intepretar, desculpa frost)

1 - Desculpem a ausência, fiquei doente por mais de 28hr de cama, felizmente o frost considerou uma duvida minha como ação, infelizmente perdi o diario do 3 dia.

2 - Eltar, Magocego e Gladius, três inimigos confirmados com a morte de Joshua

3 - O Joshua não era o vigilante, se deram mal!!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 19 Jun 2010, 09:31

OFF: Pessoal, estando a narrar outra máfia e com a confusão de fim de semestre, não postei ontem, nem devo postar hoje. No mais tardar, amanhã já estou com minha vida normalizada e volto a participar como estava fazendo. Hehehe! Nem tinha visto a "Eltarada"! Valeu, máfia! Descomplicaram nossa vida.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 19 Jun 2010, 09:37

(Outro comentario que deixei passar)

X - Gladius é o cthulu em pessoa, depois a gente pressiona outro, temos dois dias de linchamento tranquilo, já que a noite o vigilante maçom elimina um dos membros da máfia
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 19 Jun 2010, 09:37

(SACO!!!)

Vote: Gladius_Dei
Imagem
SCCSakura

Mensagempor MVerde em 19 Jun 2010, 10:08

BRANG: Eltar
Offtopic: Só pra ter certeza
BANG: Eltar
Suma do meu castelo sua criatura desprezível. E por acaso você me conhece?

Offtopic: Linchamos o Mago e durante a noite a maçonaria cuida do Gladius, alguém bloqueia o Iuri e no outro dia agente lincha ele. Pq esse post aqui...
Iuri escreveu:
MVerde escreveu:

OFF: A DarkLady. Só acho que antes do linchamento deveriam meter pressão em alguém... aproveitar o dia para descobrir coisas novas.Só deixei meu voto já nela porque vou sair daqui a pouco.

Offtopic: Ta de sacanagem, querer linchar outra pessoa que não seja os dois mafiosos declarados.
MVerde

Mensagempor Mai em 19 Jun 2010, 10:32

- ...você quer me eliminar? - William se vira para [[Iuri]]. - Quando nós temos dois inimigos mais que declarados na nossa frente? Acho que temos mais um alvo, pessoal... - rosna. - Mas por enquanto...

O homem se vira para [[MagoCego]], sério.

- ...vai pagar, desgraçado... Você vai pagar caro..! Nem que eu morra!

[[OFF: Adorei o "Totó, pega". xD

Então temos três mafiosos declarados. Minha opinião é linchar o Eltar, já que é o GF.]]

VOTO: Eltar
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor MVerde em 19 Jun 2010, 10:36

DarkLady escreveu:Então temos três mafiosos declarados. Minha opinião é linchar o Eltar, já que é o GF.]]

Offtopic: Já cuidei dele. Pode ir para outro.
MVerde

Mensagempor Mai em 19 Jun 2010, 10:44

[[OFF: Matemos o Gladius então. O que é do MagoCego tá guardado. ;D]]

UNVOTE
VOTO: Gladius_Dei
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor MagoCego em 19 Jun 2010, 13:45

E-e-e-eiii!! Vocês estão a se confundir! Eu não sou assassino! Eu sou um jornalista! Aquele bruxo (Eltar), deve estar controlando nossas mentes!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Frost em 19 Jun 2010, 15:06

BANG: Eltar
Suma do meu castelo sua criatura desprezível. E por acaso você me conhece?

Mverde, com a mão trêmula, saca a arma que havia conseguindo e dispara contra Eltar, que cai....... e não mais se levanta...

Morto: Morthein Ford, o cientista descobridor

Todos olham para seu corpo.... a máscara falsa que ele utilizava finalmente é retirada, revelando um homem de idade avançada. Muitos já viram sua foto no castelo.... era um membro da Família Ford, irmão do Ancião morto... provavelmente havia iniciado toda série de mortes para manter os segredos para si.

Editado: A morte diurna equivale a um linchamento, mas o dia continua
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor LordVZ em 19 Jun 2010, 15:15

*Vira-se para MVerde* "Belo tiro! Temos ainda dois culpados confirmados vivos, porém, temos dois corpos está noite o que indica que podemos ter mais do que um grupo de assasinos!!"
[Off]: Temos que tomar cuidado, linchamos outro hoje, porém, temos que descobrir logo quem além da mafia está matando, perder 2 cidades por dia não é algo legal!
Vote: Gladius_Dei
LordVZ

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais