Moderadores: Agnelo, Lady Draconnasti, Lumine Miyavi, AKImeru, Moderadores
O conceito original era criar algo narrativo e simples pois a minha intenção original era essa. Acho que o Lumine manteve por ser um tanto diferente do habitual.
Lumine Miyavi escreveu:Analisando aqui a idéia do Argh:
Ok, a idéia original era dar ( X ) Atributo em d10s pro cramunhão + modificadores vs dificuldade. Mas a partir do momento que os modificadores passarem de, sei lá, 15-20, acho que a rolagem não vai ser irrelevante?
Então, o que acha de ( X ) Atributo em d10s, somando X ao resultado?
Ex: 3d10, escolhe o mais alto, soma 3 + modificadores
Porque valoriza um atributo alto (além do atributo somar em todas jogadas relacionadas a ele)...
Deus, eu preciso de um playtest.
Exemplo: El Mariposa (que tem Corpo 4 e Lucha Libre 10) tenta dar um golpe em Cabrón Calavera (que tem Mente 3 e Esquiva 9);
O jogador de El Mariposa rola 4d10, e consegue o valor mais alto de 9 (somado a 10 de sua perícia)
O mestre rola dos 3d10 de Cabrón Calavera, e consegue um 8 (somado ao 9 de sua perícia)
El Mariposa consegue um ataque bem sucedido (19) contra a rolagem defensiva de Cabrón Calavera (17); caso essa regra esteja em vigor, será muito fácil para El Mariposa (23) atingir Cabrón Calavera (20), aumentando a eficiência de personagens com maiores atributos.
Por isso, defendo o custo elevado deles.
Voltar para S2 - Sistema da Spell
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes