Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Joshua_Crow em 22 Jun 2010, 14:36

cigano escreveu:Alias, curioso isso:

Joshua_Crow escreveu:Eu ia trocar o Phoenix com o Xuuh (imaginava que esse último era máfia) e a SCCSakura com o Youkai X. Só que veio um súbito ataque de raiva e matei os dois.

Phoenix >> Xuuh

Sakura >> Youkai X

Ou seja, 4 alvos. Acho que se eu fosse narrador usaria como troca de um segndo busdriver (ou taxidriver nesse caso) apenas os personagens que são alvos da troca, no caso o Phoenix e a Sakura. Ou sei lá, os que foram trocados (Xuuh e Youkai X).

Agora percebam:

Mestre dos Magos escreveu:Phoenix – Ursinhos Amigos – Cidade
XuuH – Sulinara, a Rainha de Tardos – Cidade

Morreu um alvo do Joshua e uma troca. Sei lá... meio estranho!

:haha:

O meu poder é BusDriver mesmo. Nunca tinha usado esse poder em máfia nenhuma, resolvi tentar mexer alguns que suspeitei como máfia pra, sei lá, matar eles mesmos. (Idéia de girino,admito. :duh: Mas valia a pena tentar. :laugh: )
Ainda bem que não mexi na SCCSakura antes. :linguinha:
E outra coisa, se teoricamente eu estou mentindo, então a DarkLady também estaria. Ia ser engraçado isso, uma máfia rodoviária. :bwaha:
Enfim, acredito que minha inocência tenha sido provada.

VOTO: Cigano

Morra maledito por ter me feito matar dois inocentes! :frenzied: (Na verdade, a DarkLady...Mas você entendeu! :mrgreen: )
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor SCCSakura em 22 Jun 2010, 14:38

Sabe o que é pior?

Essa é a primeira vez que eu acredito no Cigano, sei lá, ele costuma ser meticuloso, é a primeira vez que ele leva o jogo na brincadeira, não vou votar porque eu to dando um votinho de confianca, mas acho que na falta de alvo mlehor você vai ter que ir se cuida mocinho!!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 22 Jun 2010, 16:11

cigano escreveu:Já tem 6 votos em mim e 1 no Youkai. Com 8 fecha o dia, que em teoria deveria durar ate quinta a noite...

Valer quanto que vai ter uns dois joão sem braço ae que vão votar em mim e o dia fecha?

Joshua_Crow escreveu:VOTO: Cigano

:haha:

Joshua_Crow escreveu:E outra coisa, se teoricamente eu estou mentindo, então a DarkLady também estaria. Ia ser engraçado isso, uma máfia rodoviária.
Enfim, acredito que minha inocência tenha sido provada.

Em momento algum disse que você tá mentindo cara. Só disse que se vc tem 4 alvos e em tese eu tinha 2, por lógica um de cada troca sua deveria ser usada com os meus "alvos" não apenas uma troca sua.

Engraçado que eu mostrei explicadinho lá atraz, fiz ate um desenho e vc não entendeu... porque será?

Sakura escreveu:mas acho que na falta de alvo mlehor você vai ter que ir se cuida mocinho!!

INFELIZMENTE aqui na Spell jogar Máfia se resume a duas coisas. Esperar ações noturnas e todo santo dia matar alguem não importa argumentos ou lógica. Mesmo que matemáticamente isso seja muito mais vantajoso a Máfia que a Cidade.

Mas você tá certa. Esse dia eu morro, pena que pouca gente aqui tá interessada em pensar. Joshua defendeu a Lina (Máfiosa) hoje ele chega aqui e fala que seus alvos morreram DL vem e fala com quem ele foi trocado e gotcha temos um Máfioso Safado Pego no Pulo (r).

Agora eu vou levantar uma questão: E se fosse o contrário? E se eu chegasse primeiro (ontem a madrugada quando recebi minha PM dizendo que fui atacado again) e dissesse que meus alvos eram o Xuuh e o Phoenix? Quando a DL dissesse que trocou os meus poderes com os do Joshua, quem estaria a beira da morte agora?

:roll:

Sério, porque diabos se eu fosse Máfioso eu já não teria feito isso? Alias, PORQUE DIABOS SE EU PUDESSE MATAR EU NÃO IRIA TENTAR MATAR A DARK LADY?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltar em 22 Jun 2010, 16:26

Desvoto

Não tão rápido galerinha.
Imagem
Eltar

Mensagempor SCCSakura em 22 Jun 2010, 16:47

Não faz nem sentido, os argumentos do cigano são melhores do que a simples teoria: "troquei um com o outro, ele deve morrer"

Porque não partir para OUTRO principio?

Cigano escreveu:Agora eu vou levantar uma questão: E se fosse o contrário? E se eu chegasse primeiro (ontem a madrugada quando recebi minha PM dizendo que fui atacado again) e dissesse que meus alvos eram o Xuuh e o Phoenix? Quando a DL dissesse que trocou os meus poderes com os do Joshua, quem estaria a beira da morte agora?

O Joshua poderia ter mentido bonito aqui e isso dá um dia pra eles, o cigano morre, o joshua vira boi de rio de piranha para a mafia sair na frente...

Pode ser que o cigano seja inimigo, sim, pode, mas sei lá... a turma vai com o argumento "defesa porca" e mata ele num pusta linchamento instantaneo, até em mafias que era confirmado um vilão levava TEMPO pro cara lançar argumentos, mesmo tendo uma defesa ruim de inicio.

Não voto no cigano, se ele for máfia, parabens, convenceu eu, se for cidade vou ser um dos poucos que vai virar e dizer: "Viu, eu falei..." ou não, nem sei se sobrevivo...

E por ultimo, CADE OS OUTROS RESULTADOS DA NOITE?!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Madrüga em 22 Jun 2010, 16:59

cigano escreveu:
Nibelung escreveu:
cigano escreveu:Sou Silvermane e sou Bulletproff!

Por que o Assumar não chamaria seu personagem de Prateado, como ele é chamado na dublagem? Ele disse que não ia dar certeza da grafia de certos nomes, mas não vejo motivos pra dar um nome em inglês.

Não disse que foi assim que ele me chamou! É assim que eu to me apresentando. Tipo, se na minha PM vem dizendo "Você é o Observador" Eu sinto muito, mas vou me apresentar como me lembro dele "Beholder"

:linguinha:

Mas faz sentido teu argumento.

Cigano, você é péssimo. É incrível como consegue se enforcar sozinho. Essa enxurrada de posts vazios e emoticons mostram esse desespero e a falta de capacidade/argumento para se defender.

Numa coisa a Sakura tem razão, não dá para linchar de cara porque tem muita gente que nem falou nada e vai comendo quieto durante o dia.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor SCCSakura em 22 Jun 2010, 17:00

Numa coisa a Sakura tem razão

:shock:

Eu tenho?! Jura?!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 22 Jun 2010, 17:12

Madrüga escreveu:Cigano, você é péssimo. É incrível como consegue se enforcar sozinho. Essa enxurrada de posts vazios e emoticons mostram esse desespero e a falta de capacidade/argumento para se defender.

Ok dude! É sempre bom ver como é um despraser gigantesco jogar com você!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltar em 22 Jun 2010, 17:54

Tá, vamos pensar um pouco:
DarkLady é Táxi Driver, pode trocar os poderes e talz, já confirmada como cidade, já que entregou a Lina dizendo que a trocou com o Sakura.

Hoje a DarkLady disse que trocou o Cigano com o Joshua.

No primeiro dia o alvo da Sakura morreu, pois teve o poder trocado com a Lina, no segundo dia os alvos do Joshua morreram, pois teve o poder trocado com o Cigano.

Alguma dúvida sobre a culpa do Cigano?
O Joshua pode estar mentindo, mesmo assim não tem mentira que pode tirar a culpa do Cigano, só se a DL estivesse mentindo, o que eu duvido.
Imagem
Eltar

Mensagempor SCCSakura em 22 Jun 2010, 17:59

Eltar escreveu:No primeiro dia o alvo da Sakura morreu, pois teve o poder trocado com a Lina, no segundo dia os alvos do Joshua morreram, pois teve o poder trocado com o Cigano.

Alguma dúvida sobre a culpa do Cigano?
O Joshua pode estar mentindo, mesmo assim não tem mentira que pode tirar a culpa do Cigano, só se a DL estivesse mentindo, o que eu duvido.

Eu tenho uma que deve ser colocada em pratica:

Só o Cigano agiu essa noite?! Não existe a hipotese de terem mais de uma pessoa agindo na pessoa que morreu?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Madrüga em 22 Jun 2010, 18:13

Só se existir um BUS driver. Da mesma forma, o Joshua teria que ser muito burro se tivesse culpa no cartório, porque seria o próximo linchado.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Eltar em 22 Jun 2010, 18:22

Existe, mas é uma chance menor de um incriminador acertando o mesmo alvo do cop no início do jogo.
Aqui os mafiosos teriam que ter atacados justamente os DOIS alvos do Joshua, quase impossível isso acontecer aleatoriamente, só se o Joshua fosse mafioso e tivesse combinado isso com seu grupo, mas a mesma lógica que vale pra hoje valeria também pro dia anterior.

Prefiro pagar pra ver, já que temos uma chance pequena aqui e se o Cigano for inocente o Joshua é culpado, mesmo que o Ciggy esteja falando a verdade ainda teremos uma troca justa, um cidadão por um anti-cidade.
Imagem
Eltar

Mensagempor SCCSakura em 22 Jun 2010, 18:24

Beleza, desculpa ae Cigano, meu voto entra ^^

Vote: Cigano

Não acho que vale a pena prolongar o dia...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Eltar em 22 Jun 2010, 18:30

Não fechem o dia ainda, teve gente que não apareceu por aqui, deixem o dia aberto pelo menos 24h , além disso o MVerde disse que só vai aparecer aqui a noite.

Não fechem o dia ainda!!
Imagem
Eltar

Mensagempor SCCSakura em 22 Jun 2010, 18:45

não sei se vou conseguir voltar depois pra votar, mas não quero atrapalhar, vou seguir o eltar:

Unvote
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais