Pokémon - A Nova Geração!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Iuri em 22 Jun 2010, 19:17

Ação do dia em mãos. Não consegui o pidgey mesmo... mais um motivo para querer o azulzinho :haha:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor XuuH em 22 Jun 2010, 19:23

Iuri escreveu:
Editado: E vamos para Viridian ou ficar aqui? Mesmo que eu não tenha conseguido o pidgey eu acho que vou querer ir indo...
Mudança de rota: Viridian City

Acho melhor ficarmos pelo menos 2 dias e duas noite em cada rota, pois isso fortalecerá nosso pokemon, mesmo que passe 50% desses dias procurando pokemon ou item, ainda temos 1 dia e 1 noite para ganhar experiencia nos enfrentando. Querendo ou não o conceito de pokemon ainda continua e creio que a Sakura não alivie nosso lado se tratando dos treinadores que virão
XuuH

Mensagempor Sol em 22 Jun 2010, 19:25

"Oh não! Broto, você está bem?"
*corre em direção ao pokemon*

"Você lutou bem Broto, me perdoe por ser uma péssima treinadora. Mas estamos no começo ainda, Seremos grandes um dia ^^"

"Foi uma ótima vitória senhor Iuri, meus parabéns. Espero poder lutar com o senhor um dia quando estiver mais forte =]"

*Estende a mão ao vencedor*

"Vamos Broto, vamos procurar esse Maril e torna-lo seu mais novo amigo XD"

procurar pokemon aleatório com bulbassauro (Broto) Lv 5 - Pokebola
Sol

Mensagempor Iuri em 22 Jun 2010, 19:41

"Muito obrigado pela excelente batalha [Sol], espero não termos machucado muito seu parceiro. Não pense que seja uma má treinadora, isso apenas a desmotivará... pense que pelo menos você teve coragem de encarar um duelo como verdadeiros mestres pokemon devem fazer!"
*Faz um carinho na cabeça e pescoço de Ivi, dando as devidas congratulações...*

"Aliás, se mais alguém estiver disposto a um treino de verdade, me ponho a disposição para um combate, só aviso para se preparem, pois Ivi e eu estamos prontos para passar por qualquer obstaculo em nosso caminho!"

Editado: Sobre o caminho a seguir: acho que não precisamos nos ater a critérios como "2 dias em cada cenário" em TODO cenário. Claro que todos querem batalhar e tudo o mais, mas a princípio não teremos grandes desafios em Viridian (mas claro que a Sakura deve ter pensado em algum evento para lá), e seria nossa oportunidade de comprar potions e pokeballs. Lembrem-se de que quanto menos dinheiro estivermos carregando menos podemos perder nas batalhas.

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kim em 22 Jun 2010, 19:58

Rumores de um pokemon novo na rota está atraindo toda a atençao do grupo que viajava junto. Kim, que sem se mexer muito achara o seu pokemon, agora faz carinhos nos dois: Elekid e Pidgey.

"Hehe, galerinha ;D é bom ter vocês.. Vamos dar uma treinada?"

- Alguém afim de uma batalha? \o
Kim

Mensagempor Iuri em 22 Jun 2010, 20:05

Kim escreveu:"Hehe, galerinha ;D é bom ter vocês.. Vamos dar uma treinada?"

- Alguém afim de uma batalha? \o

\o

Iuri

Mensagempor Kim em 22 Jun 2010, 20:34

Iuri, mas você vai batalhar ou procurar o Marill? o.õ
Kim

Mensagempor Iuri em 22 Jun 2010, 20:47

A minha ação é procurar o marill, mas a tua pode ser me desafiar e eu posso aceitar teu desafio, independente da minha ação. Se tivesse outro pokemon poderia inclusive usar meu outro pokemon para aceitar o desafio de outra pessoa também. (pois é, eu andei enchendo muuuito o saco da sakura até pegar direitinho as regras)

Iuri

Mensagempor Kim em 22 Jun 2010, 21:10

Então ta xD

Desafio o Iuri com Elekid lvl 5
Kim

Mensagempor Iuri em 22 Jun 2010, 21:33

"Ivi, eu escolho você!"

Aceito desafio com Eevee lvl 6

Iuri

Mensagempor Mai em 22 Jun 2010, 21:56

Mai sequer conversa com as outras pessoas do grupo, apenas acariciando as penas da Pidgey recém-capturada enquanto procurava por mais algum pokémon...

Procurar pokémon aleatório - Pidgey - Pokébola
Se for outro Pidgey, eu não vou usar a pokébola, btw. xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor batosay em 22 Jun 2010, 23:38

Ahhrrr..Dor nas costas, sabia que ia ser perda de tempo vasculhar esse mato todo...Também! A sancho-pança aqui não me ajudou em nada, acho que tá na hora dela sacudir um pouco a poeira, começar a me ajudar um pouquinho por aqui...

Que acham crianças, alguém afim de treinar seu pokémon um pouco antes da soneca do titio Perious?
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor Sol em 23 Jun 2010, 00:32

"Hey vovô, se o senhor deseja treinar um pouco eu certamente estou interessada em te ajudar!! ^^"
Sol

Mensagempor batosay em 23 Jun 2010, 00:52

Ah! Muito Bom Sol!

Deixe-me só acordar minha Slowpoké e ja podemos começar então.Por sinal, seu bulbasaur tb eh meio gordinho, igual ela (hehehe)

Boa sorte! e coloca um agasalho antes de sairmos la fora pro treino que está um frio danado!

Desafio o Sol com Slowpoké lvl 5
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor Sol em 23 Jun 2010, 01:07

" Pode deixar, vou me agasalhar sim =^^= A broto não é gordinha!! ela é estremaente fofa :roll: "

Aceito desafio - Bulbassauro - Lv 5- 001

"Espero que possamos fazer uma boa batalha ^_^ "
Sol

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais