Comente os filmes que você viu recentemente

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Cebolituz em 22 Out 2007, 14:19

Bom, creio eu que a maioria aqui viu os filmes que acabei de assistir:

Homem Aranha 3

Nota: :triste: :triste:

Pelas cenas de ação que são bem legais. O pior dos três.

O meu Deus, o que fizeram com o Venom? Como assim, tirar a máscara pra falar? Venom com 1,60 de altura?

Que dança é aquela? Que atuação rídicula do senhor Maguire para tentar parecer "mau e revoltado"? Harry Osbourn perder a memória e voltar a ser "amiguinho"?

Pra dizer bem a verdade, só o Homem-Areia ficou bom.

Quarteto Fantástico 2: O Surfista Prateado

Nota: :victory: :victory: :victory: :victory:

Não é espetacular, mas ficou um bom filme de heróis. Uma boa dose de ação, boa atuação do quarteto (a não ser o Dr Doom, que fica devendo muito como vilão), o Surfista ficou legal e bem feito e a história não quis inventar muito (apesar de eu não conhecer a história direito nos quadrinhos).

Ah sim, Ioan Gruffudd é um dos caras mais sortudos do mundo por beijar a Jessica Alba
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Corvo da Tempestade em 22 Out 2007, 14:45

Desbravadores
:bob: :bob:

Filmino altamente previsivel, segue a lógica: "os viking são maus os indios são bons"...

PS: a segunda estrela não vai pro filme e sim por um cometário de uma menina atrás de mim no cimena "será que a pocharontas vai aparecer no filme?"
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Kamus de Aquário em 22 Out 2007, 15:20

Super Bad;

:cool: :wub: :wub: :wub: :wub:

Raras são as oportunidades de ver uma comedia ao estilo Hill School que se encontrem nesse nível, American Pie e o mais recente Show de Vizinha são exemplos de cinema do gênero que proporcionam boas gargalhadas.

Destaque para a atuação de Fogel, mais conhecido como McLovin e os policias mais escrotos desde de Capitão Fábio em Tropa de Elite.
Kamus de Aquário

Mensagempor Eltor Macnol em 26 Out 2007, 14:34

Lanzi escreveu:O Castelo Animado
:queixo: :queixo: :queixo: :queixo:

Animação do mestre Hayao Miazaki. Uma menina é transformada em velha por uma bruxa ao ter servido de cúmplice da fuga dum outro bruxo: Howl. Então ela parte à procura do castelo animado - uma geringonça espetacular móvel, moradia do bruxo Howl. Os desenhos são de babar, pois é quase tudo feito a mão e os traços são mágicos. Os personagens são espetaculares em vida e tão originais que é de se pensar o que aquele cara tomou pra desenhar essa história, que por sinal é surreal de bela. O mundo todo tem suas características e peculiaridades, um misto de era vitoriana com muita magia e cenários densos e vivos. A história é muito original e diferente - apesar de ter sido baseada em um livro, além de surpreendente. Não há vilão na história, por isso rola uma certa vertigem - praqueles que não estão acostumados - em definir mais ou menos os lados da trama, que não é maniqueísta como muitos deseinhos. Em minha opinião pessoal, gostei mais do que A Viagem de Chihiro, embora não tenha ganhado o mesmo número de prêmios. Imperdível.

Concordo em gênero, número e grau.

Especialmente quanto a achar que ele deveria ter merecido mais prêmios que A Viagem de Chihiro (se bem que a justiça foi feita, esse filme quebrou recordes de arrecadação e reconhecimento no Japão, e ganhou muitos prêmios ao redor do mundo).

Sério, o filme é bom pra caramba mesmo. Qualquer um que goste do estilo do Miyazaki tem que assistir.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Pablo3 em 31 Out 2007, 19:25

Me falem sobre o Tropa da Zelite 2, por favor.
.
.
.
Imbecis
Pablo3

Mensagempor Eltor Macnol em 31 Out 2007, 20:38

Esse eu não posso falar, porque não sei nada.

Mas assisti essa semana...

Shaun of the Dead
Não faço idéia do título em português. É um filme do Simon Pegg, mais conhecido pelo seriado britânico Spaced, e que mais recentemente esteve no filme Hot Fuzz. É uma comédia satirizando os filmes clássicos de zumbi - o próprio nome é um trocadilho com o Dawn of the Dead, de George Romero. Shaun é um cara meio preguiçoso, largado pela namorada por não fazer nada de útil na vida, e que de repente descobre que a cidade está sendo invadida pelos cadáveres que voltaram dos mortos com sede de sangue. Quer dizer, bem de repente MESMO - ele é tão alienado que passa por vários zumbis na rua e no supermercado e não percebe que tem algo de errado com aquelas pessoas. Quando finalmente se dá conta do que está havendo, ele vê que é a chance que tem de mostrar que serve pra alguma coisa, então sai de casa armado com um bastão de cricket e uma pá, tentando resgatar sua mãe e sua namorada e levá-las pro único lugar seguro que conhece: o bar da esquina.

O filme é bom, mas peca em alguns momentos por ser muito lento, humor meio contido, e no final acabar quase deixando de ser uma comédia pra virar um drama (sendo que, de acordo com o diretor, era pra ser uma "comédia romântica com zumbis"). Mas, ainda assim, vale o tempo investido. Hot Fuzz, no entanto, é bem melhor.

Nota: :roll: :roll: :roll:
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Lanzi em 31 Out 2007, 22:02

Em português é Todo Mundo Quase Morto.
Lanzi

Mensagempor Eltor Macnol em 01 Nov 2007, 06:04

Valeu, Lanzi.

Bah, legítimo título de sessão da tarde. :b
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Kliviwiki em 02 Nov 2007, 22:09

O Homem que desafiou o diabo
É brasileiro. Seguramente o pior filme que eu já vi na minha vida.
O poderoso HOOIA obliterará todos vocês.

Kliviwiki is not in any way associated with Wikipedia

Zatoichi!
Kliviwiki

Mensagempor Lanzi em 04 Nov 2007, 11:19

O Cheiro do Ralo
:queixo: :queixo: :queixo: :queixo:

É a desventura de um cara frio e calculista que compra relíquias. Mas não é só isso. O filme trata da perversão humana, e do protagonista Lourenço - Selton Mello - que precisa sentir o cheiro da merda que vem do ralo pra se sentir vivo. O filme tem muitas loucuras que se cruzam, possibilitando vários entendimentos do que quer dizer tudo aquilo afinal, o que o torna muito especial, já que estamos acostumados com filmes de uma idéia só. Possivelmente acho que é a melhor atuação de um ator nacional que já vi, desbancando outros caras que gosto muito como Pedro Cardoso e Lázaro Ramos(ainda bem que ele não tá nesse filme!).

É um daqueles filmes que não é tão legal de ser comentado, pra deixar que o espectador viva e interprete da sua maneira.

Destaque para a bunda espetacular da atriz Paula Braun.
Lanzi

Mensagempor Sampaio em 04 Nov 2007, 13:09

Tô afim de ver esse filme Lanzi.

Um amigo meu viu e disse que enquanto assistia lembrou muito dos meus contos do "Ensaios Sobre a Loucura" que estou postando na seção Artes lá. :cool:

Quero ver a semelhança. Especialmente pq o roteiro é do Mutarelli, um dos meus favoritos nas hqs.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Irish Carbon em 05 Nov 2007, 18:20

Assistido sábado:

DURO DE MATAR 4.0
Nota:
:twisted: :twisted: :twisted:

Não digo que o filme é de ótima qualidade, as cenas de ação são bem-feitas e tal, mas o realismo é quase nulo.
Eu só gostei porque me agrada essas coisas de "destruição da humanidade pela tecnologia", e derivados. Prova disso é que eu GAMEI em "A Rede", com Sandra Bullock.

FORREST GUMP, O CONTADOR DE HISTÓRIAS
Nota: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:

PERFEITO. Bom, é um clássico, é incomparável. Mas eu me surpreendo a cada vez que vejo.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Smeagoll em 06 Nov 2007, 16:47

Ontem assisti Stardust. É um filme de fantasia bem despretensioso, nada de cenas gigantescas de lutas ou efeitos especiais de última geração, mas é um filme q me agradou bastante e me fez lembrar da minha infância qdo vivia passando filmes de fantasia na seção da tarde. O filme é baseado numa obra do Neil Gaiman, mas como eu nunca li então ñ posso dizer se o filme ficou fiel ao original.

Nota de Stardust: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Hoje fui ver Super Bad e concordo com a avaliação do Kamus, o filme é muito engraçado, com destake para os policiais e o McLovin. "McLovin, McLovin, Mclovin"

Amanhã devo aproveitar uma promoção aki do cinema, onde vou pagar 2,50 pelo ingresso, e irei assistir Jogos Mortais 4. Num deve ser grande coisa, mas como eu assisti os outros...
Smeagoll

Mensagempor Ermel em 06 Nov 2007, 21:31

Estou doido para ver Stardust e Hairspray, principalmente pela Michelle que é uma eterna musa.

8 Mulheres - ( 8 Femmes )
É um filme otimo com uma pitada dos supenses a lá Agatha Crhistie. É um musical/drama/suspense/comédia em um só filme. Com o melhor elenco feminino da França, o filme envolvente conta a historia de um assassinato de um homem rodeado de oito mulheres, cada qual com seu motivo para cometer o assassinato e cada uma com um grande segredo. Recheado de otimas cenas divertidas, músicas muito boas e envolventes e algumas cenas comoventes!

Nota: :cool: :cool: :cool: :cool:
"And the question is
Was I more alive then than I am now?
I happily have to disagree
I laugh more often now
I cry more often now
I am more me!"
Ermel

Mensagempor GarotoVaca em 07 Nov 2007, 13:09

Vi A Língua da Mariposa. É sobre um professor anarquista no período da "revolução" Franquista.A história parece ser boba vista de uma forma bem leviana. Mas a riqueza nos detalhes e nas sacadas do filme mostram na verdade a sutileza que o filme trata aquele período, o pensamento e ideologia do professor e a evolução do aluno (conhecido como "Pardal"). Fantástico, um dos melhores filmes que já vi.

Documentário vale? Corações e Mentes e Homo Sapiens 1900. O primeiro, muito famoso, retrata a guerra do Vietnã numa visão estilo Rádio Bikini e o segundo, sobre arquitetura da destruição e os movimentos eugênicos que aconteceram ao redor do mundo.

Não me delonguei muito pois é muito melhor assistí-los. São difíceis de achar, mas valem a pena.

Até.
GarotoVaca

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic