Alguém precisa dar um puxão de orelha nos admins.

Locke Winchester escreveu:Concordo com vocês, afinal de contas temos um forum com 6 moderaodres, 8 coordenadores e 3 administradores. Isso é gente pra caralho.
Agora, sejamos francos, quando acontece alguma ofensa, flood, quando alguém pede pra dividir um tópico ou movê-lo pra outra seção, quem faz isso? Não é trabalho dos coordenadores, nem dos administradores, ficamos com 6 moderadores, o que ainda é um ótimo número, correto?Editado:
- Locke Winchester - Pois é pessoal, tô saindo, beijos.
- Lady Draconnasti - mestrado, projetos, etc. ela mesma diz que não tem tempo pra cuidar da sua seção e que o léderon dá conta do que acontece por lá.
- Dragão de Bronze - Vem duas vezes por ano, e some.
- planes - Alguém lembra dele?
- cavaleiromorto - Faz um ótimo trabalho colocando tags nos tópicos da seção de dnd, no restante do tempo fica difícil acreditar que ele ainda está na spell.
- _Virtual_Adept_ - É um cara que tá bem ocupado, mas ainda tá dando um jeito de aparecer por aqui.
A gente realmente tem uma equipe?
Ninguém tem obrigação de abdicar de nada da sua vida em prol do forum, muito pelo contrário, sou o primeiro a incentivar o pessoal a procurar coisas novas na vida. Mas é preciso ter responsabilidade pra saber quando se está dando um passo maior que a perna.
Quando eu falo em renovar a equipe não estou dizendo pra aumentar a equipe, estou falando de dar uma chance pra quem possa oferecer pro fórum mais do que a atual equipe está podendo trazer. Sou realmente só eu quem está vendo isso?
PS: Eltor, quando tiver uym tempinho me tira as ferramentas de moderação, por favor.
_Virtual_Adept_ escreveu:Editado: Pior que apontando os fatos fica fácil de discernir isso. A equipe parece estar se resumindo a eu, o Eltor e o Allef.
Ok... quem tem sugestões?
Na minha opinião, uma das melhores opções seria o Nibelung, já que ele tem bastante tempo, conhece bem as regras do fórum e nunca foi de dar problema. O porém é que o próprio diz que não é bom dar poder nas mãos dele.

Eu repito que atualmente não observamos problemas em nenhuma área.
Não recebemos reclamações a meses.
Mas isto não impede que alguns que estejam menos ativos por diversos problemas dêem lugar a novos contribuintes.
Alguém aí enxerga necessidade de "renovação de equipe?"

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes