Pablo3 escreveu:A entrada do Josué piorou o meio campo? Sob meu olhar, a seleção jogou mais aberta e pela primeira vez houve, não uma conexão com o ataque, mas uma movimentação no meio. E outra, Julio César não está jogando no sacrifício coisa nenhuma, rapaz. Ele foi bastante claro na entrevista depois do jogo desmentindo esse tipo de comentário, e completou comentando que a proteção em suas costas são um "alívio psicológico".
O que eu vi foi um Josué muito mal posicionado em campo. Ele deixou um buraco entre a zaga e a lateral, tanto é que ele teve que correr atrás dos jogadores portugueses em alguns lances e o Gilberto é quem teve que fazer a cobertura pela esquerda algumas vezes. Não foi como o Felipe Melo, faltoso, mas se posicional mal, não deu combate, não destruiu espaços e não marcou ninguém.
Já essa história de alívio psicológico do Júlio César simplemente para mim "não colou".
Uruguai tendo dificuldades contra a Coréia.

Macabra justiça: INGLATERRA 1 x 4 ALEMANHA.... 66.. lembrou nosso amigo. Eu particularmente tava torcendo para os bretões.