"Não estou acusando você, nem quis acelerar um linchamento (ontem)... apenas apontei o fato de que sua 'habilidade noturna' não provava inocência. Com esta nova informação sua eu posso até dizer 'OK, de fato você tem esta capacidade', mas isso ainda não o inocenta. Reiterando o que eu disse, não quero forçar linchamentos, só mencionei o fato para lembrar as pessoas que pareceram ter aceitado muito facilmente sua inocência. Mas não pretendo me focar em você por hoje."
"Sobre ele *aponta para Aluriel*, percebi apenas tardiamente o equivoco dele, mas ainda não entendo o principal ponto de sua acusação."(OFF: seguinte, eu não achei nenhuma referencia em sites externos (ou no guia completo aqui da spell) que ações direcionadas a um covarde vão para o a pessoa em que ele se esconde. se isto foi algo discutido e definido anteriormente por aqui eu provavelmente não teria como saber mesmo. se for o caso, me avisem, hehe. só depois do meu post de agora a pouco eu percebi que o Aluriel realmente fez a confusão com as palavras, dizendo "sumir" quando o mais apropriado seria "me escondi". mas sério, isso pode ter sido apenas uma forma diferente de dizer a mesma coisa.)
"Quanta a senhora claustrofóbica aqui *aponta para Noara*, quer dizer que sua ÚNICA capacidade é explorar a mansão (coisa que todo mundo pode fazer), e ainda assim apenas uma vez a cada duas noites? Sua presença aqui se torna deveras inutil, não? Poderia compensar talvez participando dos debates, mas nem isso você faz." (OFF: apenas 6-7 posts durante todo o jogo (me atrapalhei na conta quando fui pro banheiro, hehe), uns 3 la no inicio em que era apenas interpretação de primeiro dia, e o unico voto foi pro mago_cego, porque tinha medo de não votar e ficar suja com a cidade. além disso, foi só alguém pensar em votar nela que veio correndo se justificar. Algo está me cheirando mau nisso, e nem é tanto por seu lurkerismo (mas pô, até o Aluriel tem mais posts que ela no jogo), é mais por ela ter um RC convenientemente imune a falhas. Pode investigar uma sala em uma noite, garantindo um álibi condizente com o suposto RD, e age (sabe-se la fazendo o que) na outra. Notem que esta noite ela foi explorar e não houve morte de cidadão (apesar de eu achar mais provavel a mafia ter esquecido de enviar ação). Não é o suficiente para linchá-la, mas queria saber o que o resto de vocês acha disso.)