Máfia Storytelling: Contos Noturnos - Vitória do CULTO!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

O que você gostaria de ver em uma nova máfia Contos Noturnos?

Esta enquete foi concluída em 08 Out 2010, 22:39

Investigação contemporânea
10
56%
Novo mundo das trevas
8
44%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos : 18

Mensagempor Iuri em 28 Jun 2010, 15:08

"Não estou acusando você, nem quis acelerar um linchamento (ontem)... apenas apontei o fato de que sua 'habilidade noturna' não provava inocência. Com esta nova informação sua eu posso até dizer 'OK, de fato você tem esta capacidade', mas isso ainda não o inocenta. Reiterando o que eu disse, não quero forçar linchamentos, só mencionei o fato para lembrar as pessoas que pareceram ter aceitado muito facilmente sua inocência. Mas não pretendo me focar em você por hoje."

"Sobre ele *aponta para Aluriel*, percebi apenas tardiamente o equivoco dele, mas ainda não entendo o principal ponto de sua acusação."(OFF: seguinte, eu não achei nenhuma referencia em sites externos (ou no guia completo aqui da spell) que ações direcionadas a um covarde vão para o a pessoa em que ele se esconde. se isto foi algo discutido e definido anteriormente por aqui eu provavelmente não teria como saber mesmo. se for o caso, me avisem, hehe. só depois do meu post de agora a pouco eu percebi que o Aluriel realmente fez a confusão com as palavras, dizendo "sumir" quando o mais apropriado seria "me escondi". mas sério, isso pode ter sido apenas uma forma diferente de dizer a mesma coisa.)

"Quanta a senhora claustrofóbica aqui *aponta para Noara*, quer dizer que sua ÚNICA capacidade é explorar a mansão (coisa que todo mundo pode fazer), e ainda assim apenas uma vez a cada duas noites? Sua presença aqui se torna deveras inutil, não? Poderia compensar talvez participando dos debates, mas nem isso você faz." (OFF: apenas 6-7 posts durante todo o jogo (me atrapalhei na conta quando fui pro banheiro, hehe), uns 3 la no inicio em que era apenas interpretação de primeiro dia, e o unico voto foi pro mago_cego, porque tinha medo de não votar e ficar suja com a cidade. além disso, foi só alguém pensar em votar nela que veio correndo se justificar. Algo está me cheirando mau nisso, e nem é tanto por seu lurkerismo (mas pô, até o Aluriel tem mais posts que ela no jogo), é mais por ela ter um RC convenientemente imune a falhas. Pode investigar uma sala em uma noite, garantindo um álibi condizente com o suposto RD, e age (sabe-se la fazendo o que) na outra. Notem que esta noite ela foi explorar e não houve morte de cidadão (apesar de eu achar mais provavel a mafia ter esquecido de enviar ação). Não é o suficiente para linchá-la, mas queria saber o que o resto de vocês acha disso.)
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Assumar em 28 Jun 2010, 16:29

"Que tentou,
tentou.
Não venha minimizar
Mas no que tange à Noara, vou concordar."

Iuri escreveu: "Sobre ele *aponta para Aluriel*, percebi apenas tardiamente o equivoco dele, mas ainda não entendo o principal ponto de sua acusação."(OFF: seguinte, eu não achei nenhuma referencia em sites externos (ou no guia completo aqui da spell) que ações direcionadas a um covarde vão para o a pessoa em que ele se esconde. se isto foi algo discutido e definido anteriormente por aqui eu provavelmente não teria como saber mesmo. se for o caso, me avisem, hehe. só depois do meu post de agora a pouco eu percebi que o Aluriel realmente fez a confusão com as palavras, dizendo "sumir" quando o mais apropriado seria "me escondi". mas sério, isso pode ter sido apenas uma forma diferente de dizer a mesma coisa.)

OFF: Ações em geral não são direcionadas para o alvo. Houve casos em que ocorreu esta variação, como na máfia usuários da spell. Agora, um ataque (ação de morte) este sim é direcionado para o alvo em quem você se escondeu.
E não tente minimizar o que você tentou fazer. Quando eu falei a minha habilidade e disse que poderia prová-la, você mais que depressa disse que ia manter seu voto e que era "conversa de mafioso querendo ganhar mais um dia". Você tá bem acelerado sim, com boa ou má-fé isso nós vamos descobrir.
Agora, eu tenho que concordar que este poder da Noara é meio que inútil ou, no mínimo, muito fraquinho.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Iuri em 28 Jun 2010, 16:37

Cavaleiro_Branco escreveu:Correto. Quem me bloqueou foi o LordVZ, eu descobri pelo fato de que um cachorro grande me impediu de realizar minha tarefa.

"Nossa, mas esse seu cachorro é muito grande hein... poderia me falar mais sobre ele? Sua raça por exemplo"

OFF: Assumar: mas quando o cara em quem o covarde está se escondendo morre o covarde não morre junto? Porque se for do jeito que tu fala o covarde não morre, mas a ação de morte vai pro outro cara, que por sua vez morre e leva junto o covarde... algo aí ta errado (se tiver algum site com regras destes papéis eu agradeceria). Mas note que pelo que tu disse então ações que não de morte não seriam direcionados para a Sakura. E a perseguição ao Aluriel poderia ser outra coisa... mas acho que eu estou defendendo ele demais, enquanto nem ele mesmo não vem dar mais satisfações!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Jun 2010, 16:56

Exato o covarde morre se enconder-se atrás de anti-cidade ou se seu esconderijo for alvo de morte noturna.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor SCCSakura em 28 Jun 2010, 17:49

(Diario 2:

Não creio nessa poção milagrosa, amanhã será definitivo o destino do rapaz.
Um vampiro me atacou ontem, mas quem?
Se for confiar em alguém seria no *Xuuh*, preciso descobrir mais...)

[Não tem segredo aqui, eu disse que confiava no Xuuh, tinha motivos para isso e me estrepei, de fato eu rolava uma roleta-russa em 3 pessoas: Aluriel, Phoenix e Noara, meu alvo seria o Phoenix, porque? olhando a sala 1 eu confirmei que a vala onde ele está só tem uma porta, devidamente trancada, o que seria ridiculo e desproporcional porque até hoje ninguem libertou ele, alguem aqui REALMENTE acredita que ele ficou mofando por 5 noites?]

Unvote
Vote: Phoenix
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 28 Jun 2010, 17:50

[E só para DEIXAR BEM CLARO, o poder do Assumar bate, eu falei mal do youkai no meu primeiro diario tbm]
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 28 Jun 2010, 18:16

Iuri escreveu: OFF: Assumar: mas quando o cara em quem o covarde está se escondendo morre o covarde não morre junto? Porque se for do jeito que tu fala o covarde não morre, mas a ação de morte vai pro outro cara, que por sua vez morre e leva junto o covarde... algo aí ta errado (se tiver algum site com regras destes papéis eu agradeceria). Mas note que pelo que tu disse então ações que não de morte não seriam direcionados para a Sakura. E a perseguição ao Aluriel poderia ser outra coisa... mas acho que eu estou defendendo ele demais, enquanto nem ele mesmo não vem dar mais satisfações!

OFF: Vou falar só em off, porque é uma discussão sobre regras enão tem muito o que meu personagem dizer. Iuri presta atenção: O Covarde se esconde atrás de A. Se a ação de morte for contra o Covarde, morre A. Se a ação for contra A, morrem os dois. Outras ações, só se o Narrador assim quiser, aplicando uma variação. Tem o guia de papeís aqui na spell. Vai lá no tópicos úteis.
No caso em questão, Aluriel falou que se escondeu atrás de Sacckura e foi perseguido, mas que conseguiu "sumir". Se ele conseguiu fugir POR CAUSA DO PODER DE COVARDE, é porque ele sofreu uma ação de morte. Senão, ele não poderia fugir dela, a menos que o Frost tivesse usando uma variação. E se a ação era de morte, a ação seria desviada para Sacckura. É esta a incoerência na fala dele.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 28 Jun 2010, 18:24

[OFF: O que é uma otima desculpa já que o Aluriel sabe que eu não morro, POREM eu recebo mensagens quando sou atacado o que não aconteceu nesta noite]
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 28 Jun 2010, 20:03

Assumar escreveu:OFF: Vou falar só em off, porque é uma discussão sobre regras enão tem muito o que meu personagem dizer. Iuri presta atenção: O Covarde se esconde atrás de A. Se a ação de morte for contra o Covarde, morre A. Se a ação for contra A, morrem os dois. Outras ações, só se o Narrador assim quiser, aplicando uma variação. Tem o guia de papeís aqui na spell. Vai lá no tópicos úteis.

OFF: Ah bom, desenhando eu até entendo... é que eu já tinha procurado lá nos tópicos úteis, mas no guia de papéis não fala nada sobre isso da ação se direcionar para quem estiver servindo de "proteção". Neste caso então o Aluriel está mesmo muuuito suspeito.

Voto: Aluriel de Laurants

Iuri

Mensagempor LordVZ em 28 Jun 2010, 20:38

[Off]: Sakura em Bulletproof? Se for ainda tem uma explicação pro Aluriel não ter morrido. Quanto ao Phoenix, eu suspeito que ele possa ser SK e o poder da Noara pra mim é muito suspeito!
LordVZ

Mensagempor LordVZ em 28 Jun 2010, 20:39

[off]: Corringo "Sakura é Bulletproof?" XD!
LordVZ

Mensagempor Iuri em 28 Jun 2010, 20:42

LordVZ escreveu:[Off]: Sakura é Bulletproof? Se for ainda tem uma explicação pro Aluriel não ter morrido. Quanto ao Phoenix, eu suspeito que ele possa ser SK e o poder da Noara pra mim é muito suspeito!

OFF: A Sakura tinha revelado a muito tempo ser bulletproof. Como o Assumar insistiu em explicar detalhadamente (por causa de mim) a inconsistência não está no Aluriel não ter morrido, e sim na Sakura não ter recebido nem sequer uma mensagem comunicando um ataque. E porque tu suspeita do phoenix ser SK?
Outra coisa, e a minha pergunta sobre teu cachorro, não vai responder?

Iuri

Mensagempor LordVZ em 28 Jun 2010, 21:25

"Claro, ele é uma mistura, peguei ele a 6 primaveras, o nome dele é Buster!"
[Off]: Analisando o pouco que o Karrl falou, eu apenas acho suspeito ele vivo sozinho nesta mansão, preso 5 noite e não fala nada. Agora so para completar a minha ação noturna, eu posso bloquear um humano mandando meu cachorro durante anoite como fiz com o Cavaleiro Branco ou posso não agir e meu cachorro irá me alertar(latindo) se algo vier em mim durante anoite.
Bom as minhas suspeitas ainda giram em torno de Phoenix e Aluriel.
LordVZ

Mensagempor Tetris em 28 Jun 2010, 21:57

Timothy se manifesta depois de muito tempo apenas ouvindo os outros

Pessoal, a minha opinião sobre o nosso amigo aqui *aponta para Aluriel* é que ele se enrolou quando foi dizer o que tinha feito, mas o motivo da enrolação, foi que ele ia dizer o que realmente tinha feito e mudou o discurso no meio para não se comprometer.

Offtopic: Leiam o texto acima como uma maneira que eu encontrei do meu personagem suspeitar do Aluriel sem falar de regras(que é a maior suspeita que tenho dele), afinal de contas, como pode ele dizer que ia ser atacado e que se escondeu na Sakura, mas ela não recebeu nenhuma informação disso??? Ou o Frost não está mandando PMs pra Sakura avisando que ela foi atacada( que a própria Sakura já disse que está recebendo), ou ele não foi atacado, e sim fizeram alguma outra ação que nele, mas mesmo assim é mto estranho o Frost descrever que ele estava sendo perseguido(como o próprio aluriel disse) sem que fosse uma ação de morte. Bom, vou esperar ele se manifestar novamente antes de votar, mas não acho que vá mudar o fato que ele vai nesse dia!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Mai em 28 Jun 2010, 22:24

[[OFF: Aqueles que fogem são CAMPISTAS. Covardes se ESCONDEM. Pra mim, essa bagunça fede.

Voto: Aluriel de Laurants
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais