Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Nibelung em 30 Jun 2010, 11:26

Cebolituz escreveu:Eu sei que é extremamente bizarro revelar isso, eu realmente não queria pelo risco e tal de mudar de facção...

Mas eu sou um vampiro XD. Só não esperava que eu fosse ou suspeito ou incriminado.

Pense pelo lado bom então: Te linchando enquanto você ainda não mudou de facção vai fazer você ganhar junto com a cidade, e a gente perde essa desconfiança contigo.

Voto: Cebolituz

E só pra avisar, estou preparando as malas pra ir na RPGcon, acho dificil que eu possa postar de hoje a noite até o dia 6. Pra evitar pressão aleatória e me matarem sem que eu tenha chance de defesa já deixo avisado: Eu sou a Uni. E não, não sou princesa amada.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor MagoCego em 30 Jun 2010, 11:57

Cebolituz escreveu:Eu sei que é extremamente bizarro revelar isso, eu realmente não queria pelo risco e tal de mudar de facção...

Mas eu sou um vampiro XD. Só não esperava que eu fosse ou suspeito ou incriminado.

Se eu for atacado pela máfia, o Vingador me faz trabalhar para ele, conforme foi no desenho. Não fui atacado (ainda).

Essa fala do cebola realmente é complicada.

Vote: Cebolituz

Agora já são 2,5 votos nele.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Frost em 30 Jun 2010, 12:16

Vamos lembrar que o dia vai ser longo e tem mais gente para postar ainda.
qualquer coisa, eu tenho voto duplo e isso já compensa um pouco esse 0,5 voto. Anyway, penso em dar meu voto pela noite, quando eu retornar.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Joshua_Crow em 30 Jun 2010, 12:24

Se eu for atacado pela máfia, o Vingador me faz trabalhar para ele, conforme foi no desenho. Não fui atacado (ainda).

Veja o lado positivo, se você morre no Reino, não perde pros Aliados na WWII. :bwaha:
Mas acho dificil a máfia não ter te recrutado, você sempre é alvo (boa parte das vezes). :haha:
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Cebolituz em 30 Jun 2010, 12:55

Pô, que desculpas esfarrapadas essas de "ganhar com a cidade antes que te recrutem" XD.

Eu ainda estou com a cidade e em todo esse tempo eu agi como cidade. Lógico que se a máfia me recrutar, eu teria que agir como máfia, mas isso ainda não aconteceu.

E tem bastante gente agora com voto pela metade, e eu tenho voto duplo e estou participando. Ainda tenho minhas duas proteções (porque a que eu usei no Verde não contou).

Eu revelei tudo o que tinha e tentei ser o mais útil possível para a cidade. Só linchamos um mafioso e estamos caminhando para a parte final do jogo. Um linchamento errado e corremos o risco de perder já agora. Aliás, revelei o role de vampiro justamente para deixar o mais claro possível a minha situação.

E Joshua, não necessariamente porque eu sou ativo que eu sou logo "um alvo que já deve ter sido atacado". Como podem perceber, a máfia não foi na maioria dos jogadores que são "participativos" ou que costumeiramente são os alvos de morte logo no início como o Nibelung, o Verde e o cigano. Justamente para não correrem o risco de tomarem proteções e observações.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Joshua_Crow em 30 Jun 2010, 17:07

Sim, cadê o resto do povo?
Imagem
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Tetris em 30 Jun 2010, 18:19

Meu voto continua no Cebola!!! Se ele ainda não foi recrutado, com certeza o será!!! Inclusive pq, mesmo que um possível observador vá nele e veja alguém agindo nele, não tem como provar que a pessoa que foi nele é máfia pq o cebola não vai aparecer morto!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Madrüga em 30 Jun 2010, 18:34

Mas aí seria fácil descobrir que ele foi recrutado, Tetris. Um dia sem morte, ninguém bloqueou ninguém... é igual o argumento que eu usei na "São Zumbis". Se um dia aparecesse um zumbi morto e ninguém assumisse, pode crer que seria eu. Na verdade eu acho mais fácil de monitorar se for verdade, até porque, se isso for verdade, o Cebolituz ainda é cidade e tem que jogar como tal.

No mais, finalmente me aconteceu alguma coisa de bom explorando: estou com duas cargas de observador.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Frost em 30 Jun 2010, 19:23

O madruga colocou um ponto interessante. Se o que o cebola diz é verdade, vai ser fácil monitorar.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Assumar em 30 Jun 2010, 20:16

Imagem

Os caminhos estão barrados neste dia... Há muita névoa nas estradas, uma estranha energia.
Vocês permanecerão na Prisão da Agonia, à noite.
No dia seguinte, um de vocês, entre os mais participativos, terá voto duplo.
Um de vocês, entre os menos participativos, perderá o direito de votar.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 01 Jul 2010, 10:06

De 12 vivos, so 5 ou 6 falam?
MagoCego

Mensagempor MVerde em 01 Jul 2010, 10:36

Concordo em deixar o Cebola vivo por enquanto, podemos ter um controle sobre ele. O problema é que ele realmente pode ter sido recrutado no segundo dia e está arrumando uma bela desculpa para não ser morto.

Só que para deixar o Cebola de lado iríamos precisar de outro alvo, alvo que não existe, ninguém fala nada. Vejam ontem, um cidadão foi linchado pq simplesmente não se defendeu e deve ter morrido com uma informação muito importante.
Cebolituz escreveu:E tem bastante gente agora com voto pela metade, e eu tenho voto duplo e estou participando. Ainda tenho minhas duas proteções (porque a que eu usei no Verde não contou).

E um dos motivos de confiar nele é que realmente eu estava imune de qualquer ação noite anterior, e como tivemos uma morte o Cebola não foi para me matar.

Prefiro não linchar ele e poder aproveitar o voto duplo, mas se não surgir nenhum alvo melhor, acho que não temos outra escolha.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 01 Jul 2010, 13:17

Alguém aqui poderia me responder se esses itens são únicos, ou tem a chance de ter vários Vales do Unicornio? estava vendo que alguns itens tem um número na frente, isso significa que há um número limitado de itens?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MagoCego em 01 Jul 2010, 14:11

Mverde, eu acho que tem número limite. E seriam aqueles números!

Você também se recorda de alguem falando que pegou o vale do unicornio?
MagoCego

Mensagempor Madrüga em 01 Jul 2010, 14:13

Acho que o MVerde está falando de achar outros itens iguais, de repente. Se vamos continuar no mesmo cenário, os itens a se achar seriam únicos ou quem achou, levou?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais