Sobre a noite de ontem/resultados de hoje:
Nenhuma morte? Interessante... Isso é bom.
Parece que o pessoal tá bem movimentado graças a essa questão dos itens e tudo mais.
Respostas para Ontem:
vincer escreveu:Mas não sei se fui só eu que reparei, mas o Draco aproveitou a primeira oportunidade de apontar alguém, insistiu fortemente nisso e inclusive é quem tem mais posts até agora, praticamente todos reiterando a acusação ao Boani.
Eu vou continuar mantendo meu voto, parte pelos motivos apresentados mais de uma vez pelo Draco e outros... mas, quotando o Torneco: "Agora to suspeitando do Boani e do Draco".
Pois é, mas pelo menos eu boto a cara a tapa e me exponho dando um conselho útil em qualquer caso e tentando ajudar a cidade, assim. E os que ficam só assistindo e comendo pelas bordas?
Mas suspeitar é natural e bom, então vai fundo.
WillDice escreveu:Na época em que toda criança sabia cantar "Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda / Amanhã velho será, velho será / A menos que o coração, que o coração sustente / A juventude, que nunca morerá...
Credow, então minha infância foi bem depois da tua.

WillDice escreveu:Não tem ninguém fora da lista. Não tem onde arranjar mais, não nesse tema. Chavez tem personagens contados nos dedos (TODOS que aparecem em mais do que um episódio foram citados), e Chapolim só tem UM personagem fixo e meia-dúzia de vilões recorrentes (prováveis mafiosos). Fora isso tem o Dr. Chapatim já citado, e quadros menores que NINGUÉM conhece.
Vão escolher quem? Seu Madroga, o primo do seu Madruga, que só apareceu em um episódio? Aluno hispânico genérico #15 da escolinha do Girafales? A personagem bobinha da atriz da Dona Florinda no episódio 75 do Chapolim, ou o cientistas louco para o qual ela trabalha? O Chômpiras e o Botijão, ladrões atrapalhados? Eu lincho um desses na hora.
!!!Isso é importante. Muito bom saber.
Quanto ao Corvo...putz. Aonde que foi lido que os itens podem ser usados de dia? Eu interpretei automaticamente que são ações noturnas.
Respostas para Hoje:
Baku escreveu:Draco,
Quero mais detalhe sobre o seu personagem, ou sobre o que aconteceu contigo esta noite. Explique-se por favor.
Posso saber o que eu tenho que me explicar? Por que eu tenho que revelar algo para alguém que aparece de vez em quando, dá um pequeno pitaco e não se expõe muito?
Posso até dizer algo, mas tenho que ter garantia de que quem mais quer a informação é alguém confiável.