Máfia Caverna do Dragão - VITÓRIA DA MÁFIA!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 01 Jul 2010, 14:14

Quando o item tiver um número depois do seu nome, significa que tem mais de um item, como foi o caso dos dragões que atacam à noite.
Se o número for do lado do poder, significa número de cargas.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 01 Jul 2010, 14:17

Cade esse pessoal todo?

Madrüga
Joshua_Crow
Frost
Cebolituz
Youkai X (espancad0)
Bruno Pellegrino (cade?)
Tetris
Nibelun
MVerde
Mago Cego
DarkLady (cade?)
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Cebolituz em 01 Jul 2010, 15:07

É óbvio aqui que eu não quero ser linchado, de minha parte foi esclarecido e vai depender do julgamento da cidade.

Mas como o dia está parado e teve gente que não revelou nada, então, nada que uma pressão aqui não ajude a movimentar um pouco as coisas. O dia acaba amanhã e temos tempo ainda.

Antes estava mais contido justamente para não atrair tanta atenção (pois é, role de vampiro é meio foda quando você começa com ele), mas agora que já foi revelado, vou começar a ser agressivo como de costume. :haha:

O principal que eu tenho ficado com o pé atrás esses dias tem sido o Tetris. Sempre sendo o me-too dos dias, não revelando nada, apenas votando, postando coisas enroladas e sendo pouco ativo de forma a contribuir com algo útil.

Nas últimas máfias aliás, os mafiosos tem agido bem desse jeitão: me-too, votando quando alguém pressiona, ou votando para ir no embalo, nunca posta nada de útil, etc, etc, etc. Está sempre ali, mas utilidade que é bom nada.

Então fale mais um pouco de si. O que tem feito nas noites, com relação a sua postura, investigou o quê, agiu no quê... enfim, abra o seu coração.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Jul 2010, 15:14

MagoCego escreveu:Cade esse pessoal todo?

Madrüga
Joshua_Crow
Frost
Cebolituz
Youkai X (espancad0)
Bruno Pellegrino (cade?)
Tetris
Nibelun
MVerde
Mago Cego
DarkLady (cade?)

Eu tô aqui, mas pensei que era noite. Assumar, ajeita o nome do tópico, parece que ainda está de noite ou já caiu a noite. :doido:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor Madrüga em 01 Jul 2010, 15:21

Madrüga

Hã... dos catorze posts da página anterior, dois eram meus. Tem que ler o jogo, porra.

Aliás, faço coro ao Corvo. É automático achar que é noite.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor MagoCego em 01 Jul 2010, 15:57

Vocês deveria prestar mais atenção. Todos que postei ali são as pessoas que ainda continuam no jogo. E existe um parenteses nos que eu questiono.
Bruno Pellegrino e DarkLady.

-----------
Antes que me esqueça.
Unvote

----------

Vez do Tetris ser pressionado!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Tetris em 01 Jul 2010, 17:07

Nem comecem!!! Eu pensei que já tinha deixado claro que sou os Bullywugs(n sei se escreve assim), os Feras do Pântano e, como tais, não tenho poder nenhum além do de explorar os cenários, coisa que tenho feito todas as noites!!! Só encontrei o Voto Duplo da noite 3, mas, na noite quatro, fui um dos que conseguiu 1/2 voto, portanto, hj eu tenho 1 voto normal!!!

Vou tirar meu voto do Cebola pq o Madruga me convenceu, por enquanto!!! Mas eu ainda acho um pouco perigoso deixar um vampiro vivo!!!

Unvote
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Cebolituz em 01 Jul 2010, 17:11

Mas cara, você só explora cenários e não usa os itens? Por que você só explora?
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Madrüga em 01 Jul 2010, 17:32

Só que agora temos que começar a PRODUZIR alguma coisa de concreto. Galera desistiu completamente do jogo, o Sol foi linchado por ficar inativo... pô, assim fica complicado mesmo.

Eu só tive sorte agora, que ganhei as cargas. Dá para ficar de olho em alguma coisa, contribuir um pouco mais à noite.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Tetris em 01 Jul 2010, 17:48

Cebola, eu poderia usar, se encontrasse algum!!! Mas, como disse, só encontrei um item que me dá uma carga de voto duplo, e na noite passada fiquei com 1/2 voto, portanto, vc estou com voto normal!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Frost em 01 Jul 2010, 20:11

Esse papel não me convenceu muito. Por algum motivo, acho que esses monstros do pântano teriam algum poder basico, além de exploração, por óbvio.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Bruno Pellegrino em 01 Jul 2010, 20:12

Bruno Pellegrino (cade?)

Pela parte que me toca. E acho esse tipo de postura muito interessante. Principalmente vindo de quem veio.

Cara, você postou pouquissimo o jogo inteiro e as poucas vezes que o fez foi para fazer comentarios sem grande importância. Mesmo as "revelações" que você fez não tem grande relevância, porque é a mesma coisa que todo mundo disse: 1) Meu personagem so apareceu em um episodio, 2) Não tenho poderes. As frases mais ditas nesse jogo. Isso sem contar a sua tentativa de iniciar uma votação no Youkai por um motivo bobo naquele momento do jogo.

Ai agora você decidiu postar nesse dia mais do que no jogo inteiro, provavelmente com o objetivo de conseguir o voto duplo, e de quebra fiscalizar os poucos participativos. É uma postura que considero bastante suspeita (alem de levemente irritante), porque ja passei por isso antes (ver mafia Senado) e o povo que lurkou o jogo todo mas derrepente resolveu liderar a cidade e ficar choramingando pela não participação alheia eram todos ante-cidade. E tem outros exemplos.

Eu estou de olho no jogo e sempre vou participar dele, so que isso vai acontecer quando eu julgar que é importante. Não vou ficar floodando so para parecer participativo.

Quanto ao Cebolituz: não tenho nenhuma informação sobre ele, seja para desmentir ou confirmar o que ele disse. O rc faz sentido, sem contar que o Verde confirmou essa ultima ação feita por ele (o que pode ser mal sinal). Mas é foda dar um credito de confiança para alguem que foi pego por uma ação de investigação.
Não assisti esse episodio onde o tal de Josef aparece mas conheço a historia pelo que li pela net, e de fato é um personagem que tem grandes chances de estar no jogo. O curioso é que o Cebolituz citou esse personagem naquela fase de especulação ainda no primeiro dia. O que pode significar 2 coisas.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

Mensagempor Madrüga em 01 Jul 2010, 20:15

Frost escreveu:Esse papel não me convenceu muito. Por algum motivo, acho que esses monstros do pântano teriam algum poder basico, além de exploração, por óbvio.

Fora ser um GRUPO de personagens, mas isso já aconteceu antes. :hum:

Imagem
Madrüga

Mensagempor Mai em 01 Jul 2010, 20:29

Eu estava ausente porque tava num momento péssimo na faculdade. Parece ter se acalmado, pra bem ou pra mal. E não conecto desde de manhã, porque tive prova + malas pra arrumar(questione minha mãe, eu sei que só viajo amanhã).

Fora isso, eu apenas não senti necessidade de postar. Eu estava lendo, inclusive visitei o tópico algumas vezes.

Minha opinião: por ora, podemos deixar o Cebola vivo - afinal, HÁ a possibilidade dele ser cidade -, mas ficamos de olho nele. Bem atentos.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Bruno Pellegrino em 01 Jul 2010, 20:34

Madrüga escreveu:
Frost escreveu:Esse papel não me convenceu muito. Por algum motivo, acho que esses monstros do pântano teriam algum poder basico, além de exploração, por óbvio.

Fora ser um GRUPO de personagens, mas isso já aconteceu antes. :hum:

E pode ser que ainda tenham mais grupos alem desses dois. Alias, ate agora so foram revelados dois personagens principais (ambos ante cidade). E o Nibelung disse que o Uni.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Bruno Pellegrino

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais