DracoDruida escreveu:Baku escreveu:Draco,
Quero mais detalhe sobre o seu personagem, ou sobre o que aconteceu contigo esta noite. Explique-se por favor.
Posso saber o que eu tenho que me explicar? Por que eu tenho que revelar algo para alguém que aparece de vez em quando, dá um pequeno pitaco e não se expõe muito?
Posso até dizer algo, mas tenho que ter garantia de que quem mais quer a informação é alguém confiável.
A questão é: se você me der uma boa explicação do que aconteceu esta noite talvez você possa ser inocentado sem RC. Entendeu?
Estou hoje para me sujar realmente, dando a cara a tapa. Vou me inocentar quando for a hora com um RC, mas até lá quero agir na surdina. Eu tenho uma teoria que quero passar à prova.
Vamos lá, só dar um resumo do que aconteceu esta noite e talvez você seja inocentado. Acredito que eu sei qual é o seu papel, quero só confirmar isto.

) não estão fazendo blefes ótimos, eu os colocaria como inocentes. Corvo com certeza, Boani quase totalmente certo, e o Spark depende muito de quem o Boani acha que ele é. Pode dar mais detalhes?