(1) VA, tu pode fixar o tópico Spell - Greatest Hits? Obrigado
1 - Posso. Espera só um pouco.
1- Why Virtual Adept?
2- Tempo de vida dedicado à Spell
3- Filme preferido
4- Diretor preferido
5- Piratas ou ninjas?
1 - Na época eu estava sem inspiração para nicks, tinha acabado de conhecer Mago: A Ascenção, e realmente gostava da Tradição dos Adeptos da Virtualidade. Aí, resolvi ser um copista desgraçado.
2 - Uns 10 anos, acho. Mas no começo eu não tinha cadastro, então só acompanhava algumas coisas. Quando eu estava com uns 13 anos é que fui finalmente me cadastrar. Então, de fórum, eu devo ter uns 7 anos.
3 - Ótima pergunta. Mudou no decorrer do tempo. Por nostalgia, Highlander. Por reflexão, V de Vingança. Por sentimento... Up.
4 - Não sou bom com nomes de artistas, mas se eu tiver que escolher... Nolan.
5 - Do what you want, 'cause a pirate is free. You are a pirate!
1) Homens em geral mudam a visão da vida depois de descabaçados. O que mudou de tanto na sua, depois que você namorou durante tanto tempo sem sexo e uma semana depois perdeu o cabaço?
2) Como era você quando entrou na Spell?
3) Por que você parece ser tão nerd, parado, sem graça, com carisma zero e sem nenhuma expressão facial?
4) Por que você posta tantas nerdices aleatórias no chat como jogos, informática, quadrinhos e RPGices?
5) Fale sobre os seguintes usuários:
- MVerde
- Lorde da Dança
- Vinicius
- Kear
1 - Acho que fiquei menos ingênuo, apesar de ainda dar muitas ratadas.
2 - Criança, e fanboy de qualquer RPG que eu botasse as mãos para ler. Até entender o meu gosto de RPG, o que caracteriza (para mim) um sistema funcional, eu passei por todo o tipo de coisa. Mas nunca gostei de 3D&T. Quanto ao resto... era só mais uma criança com poucos amigos.
3 - Porque eu sou um nerd parado, sem graça, com carisma zero e sem nenhuma expressão facial. Por isso sou tão comparado com Steven Seagal (pela falta de expressões, e não por ser nerd).
4 - Necessidade de auto-afirmação. Ou só falta do que fazer, mesmo.
5:
MVerde - Parece um cara divertido, que sabe ser sério quando é necessário
Lorde da Dança - Não sei muito sobre ele.
Vinicius - Me parecia meio ingênuo quando entrou no fórum, mas agora está mais "antenado" (yuhuu, gíria de Malhação!)
Kear - Mais maduro do que a idade supõe. Garoto legal. Só é chato quando dá crise de fanboy.
1 - Qual seua tradição preferida no antigo "Mago a Acenção"?
2 - Animal que gostaria de ser?
3 - Super poder que gostaria de ter?
4 - Qual o pior RPG na sua opinião?
5 - Que "deus ficcional" você seguiria?
1 - Lógico que a Irmandade de Akasha. Tem samurais entre eles, e todo mundo sabe que samurais sabem lutar muito bem, são excelentes estrategistas, muito inteligentes, têm a melhor arma do mundo (que até derruba tanques de guerra) e ainda conseguem invocar espíricos dos ancestrais.
Ou não.
2 - Bonobo. Sem dúvidas, o melhor animal do planeta Terra.
3 - Não, não vou dar uma resposta pervertida. Pegaria vôo, para tentar superar meu medo de altura.
4 - Difícil dizer. Diria 3D&T, mas ele cumpre a proposta de não ser sério, apesar de ser problemático querer se intitular "genérico".
Então fico com Daemon, que se diz genérico, realista e simples, quando não é genérico porcaria nenhuma, não é realista, e exige uma calculadora para se jogar.
Fora FATAL, claro. Mas não conta.
5 - Depende do universo. Se for D&D, provavelmente algum deus mais caótico.
(1) VA, você pode não fazer isso, por favor?
(2) Você não acha que essas piadas internas isolam os novos usuários?
1 - Posso! Deixa eu terminar de postar, pô!

2 - Mais ou menos. Quando usadas demais, é ruim. Pior ainda é quando ficam tentando colocar as piadas internas no mundo real, tipo meu caso; mas é um hábito que tô tentando apagar.