[Nojo extremo] Teste de Masculinidade do Gladius

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor crudebuster em 07 Jul 2010, 15:40

Isso é teste que se apresente a quem mora na favela da Maré há mais de 20 anos?

Qualquer capa d'O Povo era mais nojenta que isso. Decapitaram um sujeito e enfiaram numa estaca na rua principal de Ramos, por exemplo. Primeira página.

Conheci de vista, um camarada que chamavam de "vampirinho". Sabe porquê? Ele caiu de moto e perdeu a parte superior dos lábios e alguns dentes, andava de máscara cirúrgica. Morreu há alguns anos, ele era vapor do tráfico.

Agora, algo menos nojento, há 10 anos, eu apostei com um colega, que conseguiria comer um panetone inteiro, ele disse que conseguia também. Combinamos que quem comesse primeiro venceria, com direito a refrigerante 2 litros pra ajudar a descer.

Eu comi o meu e o dele. Ele não conseguiu me vencer porque não parava de rir.
Imagem
crudebuster

Twitter: http://twitter.com/crudinho

Mensagempor Léderon em 07 Jul 2010, 15:42

Eu já vi isso ao vivo, assim, de pertinho. É MUITO nojento.

Uma enfermeira aqui do trabalho estava tirando do pé de uma velha. Com pinças cirúrgicas, um bichinho por vez. É assustador como a pessoa deixa tal coisa acontecer com o próprio corpo, mas num estágio desse, a carne tá tão podre e necrosada que nem sente mais nada.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor GoldGreatWyrm em 07 Jul 2010, 15:43

Recruta Gladius Cruj, como cês fazem quando a maré sobe aí? ii'
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor crudebuster em 07 Jul 2010, 15:59

GoldGreatWyrm escreveu:Recruta Gladius Cruj, como cês fazem quando a maré sobe aí? ii'

Os pescadores vão pescar, a gente não faz nada, aqui não é a Holanda, a maré não sobe tanto assim, já se foi o tempo das palafitas, estamos assentados sobre toneladas de aterro onde costumava ser mangue.

http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=rio+de+janeiro+rj+favela+da+mar%C3%A9&sll=37.0625,-95.677068&sspn=36.315864,56.513672&ie=UTF8&hq=&hnear=Favela+da+Mar%C3%A9,+Rio+de+Janeiro,+Brasil&ll=-22.860042,-43.241673&spn=0.041285,0.087891&t=h&z=14

Tanto que construíram um CIAC, uma grande escola, no tempo do Collor e ela afundou no barro por não ter fundações profundas o bastante, teve de ser demolida.

Mas o Brizolão ainda está lá, servindo de palco pra baile funk e agora uma tal "tenda eletrônica".
Imagem
crudebuster

Mensagempor crudebuster em 07 Jul 2010, 16:40

Léderon escreveu:Eu já vi isso ao vivo, assim, de pertinho. É MUITO nojento.

Uma enfermeira aqui do trabalho estava tirando do pé de uma velha. Com pinças cirúrgicas, um bichinho por vez. É assustador como a pessoa deixa tal coisa acontecer com o próprio corpo, mas num estágio desse, a carne tá tão podre e necrosada que nem sente mais nada.

Não tem um tratamento pra queimados graves que usa larvas pra comerem a pele que se desprende das feridas conforme elas vão curando? Deixa eu ver... Ah, vi isso no Discovery Channel.
Imagem
crudebuster

Mensagempor Iuri em 07 Jul 2010, 17:46

Não tem um tratamento pra queimados graves que usa larvas pra comerem a pele que se desprende das feridas conforme elas vão curando? Deixa eu ver... Ah, vi isso no Discovery Channel.

Também já vi sobre isso na TV, mas não foi em nenhum documentário. Provavelmente House ou talvez algum filme, não sei se dá para levar muito a sério.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor crudebuster em 07 Jul 2010, 18:27

Iuri escreveu:Também já vi sobre isso na TV, mas não foi em nenhum documentário. Provavelmente House ou talvez algum filme, não sei se dá para levar muito a sério.

Pode levar a sério sim, é bem embasado cientificamente. Google "Maggots used in burn victims treatment".
Imagem
crudebuster

Mensagempor cigano em 07 Jul 2010, 18:37

Eu comi umas larvinhas primas dessas ae. Só percebi o que tava comendo quando elas começaram a cair do salgado.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor arghsupremo em 07 Jul 2010, 20:04

cigano escreveu:Eu comi umas larvinhas primas dessas ae. Só percebi o que tava comendo quando elas começaram a cair do salgado.

Isso explica muita coisa. :hum:
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Sr. Pichu em 07 Jul 2010, 20:13

crudebuster escreveu:
Iuri escreveu:Também já vi sobre isso na TV, mas não foi em nenhum documentário. Provavelmente House ou talvez algum filme, não sei se dá para levar muito a sério.

Pode levar a sério sim, é bem embasado cientificamente. Google "Maggots used in burn victims treatment".

não é exatamente apenas vítimas de queimaduras...
larvas são ótimas para comer matéria morta (ou necrosada) e deixar a parte que ainda tá viva, com maior precisão que poderia se conseguir com uma cirurgia E elas ainda quando se alimentam produzem uma "gelatina" antibiótica, que ajuda a evitar infecções.
fazem muita coisa boa... embora seja nojento (e não é qualquer larva, ao que eu me recorde...)
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor DracoDruida em 07 Jul 2010, 20:36

Ew, que troço nojento.
DracoDruida

Mensagempor crudebuster em 07 Jul 2010, 20:51

Sr. Pichu escreveu:
crudebuster escreveu:

não é exatamente apenas vítimas de queimaduras...
larvas são ótimas para comer matéria morta (ou necrosada) e deixar a parte que ainda tá viva, com maior precisão que poderia se conseguir com uma cirurgia E elas ainda quando se alimentam produzem uma "gelatina" antibiótica, que ajuda a evitar infecções.
fazem muita coisa boa... embora seja nojento (e não é qualquer larva, ao que eu me recorde...)

Exatamente. Tirou as letras do meu teclado. Inclusive as larvas são tão úteis que pessoas começaram a se preocupar com o futuro das pobrezinhas. :triste:

Como elas comem matéria infecciosa, normalmente são mortas no àlcool, morrendo após fazerem seu serviço. Foi sugerido que as usassem pra alimentar outros vermes, mas isso ainda não pesquisei a fundo. ^_^
Imagem
crudebuster

Mensagempor louc0 em 07 Jul 2010, 22:30

É, eu já vi esse negócio de usar larvas em tratamentos, mas não é qualquer larva. Os bichos são, de alguma forma, "limpos" pra não causar infecção. É uma idéia interessante, apesar de extremamente nojenta.

Crude, evita fazer o double post. Tu sempre tens a opção de editar o post.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor crudebuster em 08 Jul 2010, 01:11

Ruben_Ladwig escreveu:É, eu já vi esse negócio de usar larvas em tratamentos, mas não é qualquer larva. Os bichos são, de alguma forma, "limpos" pra não causar infecção. É uma idéia interessante, apesar de extremamente nojenta.

Crude, evita fazer o double post. Tu sempre tens a opção de editar o post.

Ué, mas onde eu fiz double post? O quote estava correto, não? O Madrüga me alertou, e parei de inserir coisas dentro dos quotes pra evitar deixar o raciocínio quebrado.

Mas se o quote incluir um quote dentro de outro quote e eu deletar meu quote dentro desse quote não vai ficar estranho?
Imagem
crudebuster

Mensagempor Iuri em 08 Jul 2010, 01:18

Crude: Aqui

Só para não ficar no puro flood: Então quer dizer que as larvas do vídeo foram colocadas lá de propósito para retirar o material morto? A primeira vez que eu vi eu achei que elas tinham "crescido" no pé do cara por o que quer que ele tenha pego por aí.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic