Futebol, Tópico para falar TUDO sobre esse esporte

RPG é tudo mas não é 100%! Aqui você pode postar sobre qualquer outro assunto que goste, como quadrinhos, cinema, música, teatro, TV e muitos outros.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Arvedui em 05 Nov 2007, 22:23

Essa história do Presidente do Clube dos Treze ( e do SPFC) é realmente verdadeira.
Eu nunca concordei com isso.
Pra mim, Flamengo sempre foi tetra. Tapínha nas costas não é comigo.
Mas o fato é que o SPFC agora quer ser o UNICO penta de qualquer maneira.
E vai rolar muita coisa ainda sobre esse assunto, podem crer.

Agora, quanto a esculachar o Flamengo, bom, aí eu já me omito. Realmente é um time que eu gosto de ver jogando. Que eu admiro ( Não torço, apenas admiro).

Agora aquela do Wagnaer Tardelli ontem foi F***!!!
O cara deu acrescimo de 4 minutos. O cara tava pedindo pro "Timão" fazer um gol!!!
Ridículo velho!! Simplesmente Ridículo!!

Eu torço aos quatro ventos pro Corinthians cair. Vai ser bom pra um Time que tem uma torcida megalomaníaca e (Teve) uma gestão financeira repleta histórias mal contadas, aprender a como se portar no cenário do futebol nacional. O Corinthians é grande, símbolo do futebol, isso é inegável, mas merece cair cara. Me desculpem. Merece cair.
Imagem
Imagem
Imagem
Arvedui

Mensagempor Sampaio em 05 Nov 2007, 22:28

Fora q vamos ficar discutindo a vida inteira e ninguém vai dar o braço a torcer

Não tem o que discutir. Postei FATOS.

Flamengo ganhou praticamente tudo roubado. Ponto.

Fora que nem vou entrar na questão deste ano o Flamengo ter adiado jogos pra contratar reforços e ir embalando, etc.

Deixa pra lá, isso pro Flamengo é fichinha.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor 3libras em 05 Nov 2007, 22:52

Eu só acho uma falta de critério tremenda o são paulo não reconhecer o penta do flamengo e se dizer tricampeão mundial.

Além disso os dirigentes do são paulo andam dando uma de joão sem braço em relação a isso, todos os times do clube dos 13 concordaram com a atitude do flamengo, é no mínimo ridiculo o são paulo não considerar o flamengo o primeiro penta, portanto é ridiculo o são paulo querer uma taça que para ele mesmo não lhe pertence.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Smeagoll em 06 Nov 2007, 09:56

Flamengo ganhou praticamente tudo roubado. Ponto.

Aproveita q vc tá nessa choradeira toda e reclama tb de qdo o Flamengo eliminou o atlético na copa do brasil em 2006, goleando por 4 a 1. Já q vcs são tão vítimas assim procura lá q deve ter alguma coisa.

Fora que nem vou entrar na questão deste ano o Flamengo ter adiado jogos pra contratar reforços e ir embalando, etc.

Uahahahahahahahahaha. Vc dá pra um bom teórico da conspiração!! Mas é isso aí, cara, o freguês tem sempre razão, então eu parei por aqui.

3libras escreveu:Eu só acho uma falta de critério tremenda o são paulo não reconhecer o penta do flamengo e se dizer tricampeão mundial.

Além disso os dirigentes do são paulo andam dando uma de joão sem braço em relação a isso, todos os times do clube dos 13 concordaram com a atitude do flamengo, é no mínimo ridiculo o são paulo não considerar o flamengo o primeiro penta, portanto é ridiculo o são paulo querer uma taça que para ele mesmo não lhe pertence.

Se não me engano, vc é vascaíno né???? Pq se for, acho q é o primeiro q eu vejo concordando q o Flamengo é penta. Acho q é o final dos tempos :queixo: Rsrsrsrsrsrs!!

Arvedui escreveu:Eu torço aos quatro ventos pro Corinthians cair.

Eu já tô achando q o corinthians não cai, o goiás tá kerendo mais a vaga na segundona do q o corinthians. Goiás já teve várias oportunidades de empurrar o corinthians lá pra baixo e ñ o fez!!! Acho q kem cai é o goiás!
Smeagoll

Mensagempor Lanzi em 06 Nov 2007, 13:45

Sua postagem foi muito grande então eu nem li tudo
[/QUOTE]

Então não tem nem gabarito pra continuar a conversa, né?

Ninguém falou em freguesia. Só estamos mostrando os FATOS: Flamengo é um time que foi ajudado pela arbitragem ao longo dos anos. E você não enxerga porque não quer - ou porque deve ser flamenguista e se sentiu ofendido, tendo que apelar pra outras coisas que não tem nada a ver; como a derrota do Galo pro seu time no ano passado.
Lanzi

Mensagempor Cebolituz em 06 Nov 2007, 15:45

O título de 1987 pertence ao Sport.

Auto-declaração de campeão brasileiro pra mim não cola.

E viva o Coxa que já subiu pra série A e agora vai ser campeão da série B! Se ganharmos do Avaí no sábado e a Portuguesa e Vitória perderem, já seremos campeões!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor FreeSample em 06 Nov 2007, 16:49

Falaram que no site da fifa é reconhecido o pentacampeonato do flamengo. poderiam me passar a página?
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Lanzi em 06 Nov 2007, 17:43

Ah, sobre o site da Fifa: eles retiraram a parte em que reconheciam o Flamengo como penta.
Lanzi

Mensagempor FreeSample em 06 Nov 2007, 21:27

Só digo uma coisa, então: :bwaha:

Lembrei do estagiário lá do serviço, que é flamenguista, dizendo que não importa o que está no site da CBF, o que importa é que está no site do flamengo (o time regula os torneios agora e eu não sabia?). Finalmente os bambis tiveram utilidade: acabar com a banca de penta dos flamenguistas XD
FreeSample

Twitter: @loleite

Mensagempor Lanzi em 06 Nov 2007, 22:16

Só uma instituição reconhecia o penta do Flamengo: a Globo.
Lanzi

Mensagempor Sampaio em 07 Nov 2007, 12:30

ó uma instituição reconhecia o penta do Flamengo: a Globo.

Exatamente.

A mesma que contrata os maiores ladrões da história como comentaristas de arbitragem: José Roberto RATO, Márcio Rezende de Freitas...
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor 3libras em 07 Nov 2007, 23:19

O Flamengo não é auto-declarado campeão, foi declarado campeão pelo clube dos 13 e pela opinião púbica da época.

O fato de eu ser vascaíno é irrelevante, é tão idiota dizer que o flamengo não é penta como é dizer que o santos não é bicampeão mundial ou o são paulo tricampeão.

mas é falta de ética, o time reconhecer o flamengo como tetra e se dizer tricampeão mundial.

afinal então o "que é legal" vale apenas para os outros?

risível.
3libras
Coordenador da seção Outros Sistemas

Mensagempor Cebolituz em 08 Nov 2007, 08:52

3libras escreveu:O Flamengo não é auto-declarado campeão, foi declarado campeão pelo clube dos 13 e pela opinião púbica da época.

O fato de eu ser vascaíno é irrelevante, é tão idiota dizer que o flamengo não é penta como é dizer que o santos não é bicampeão mundial ou o são paulo tricampeão.

mas é falta de ética, o time reconhecer o flamengo como tetra e se dizer tricampeão mundial.

afinal então o "que é legal" vale apenas para os outros?

risível.

O Flamengo se negou a jogar o término do campeonato. Então não é campeão.

O Flamengo se auto-declara campeão mas campeonato se ganha no campo. E quanto ao clube dos 13 e a opinião pública, é claro que vão declarar o Flamengo campeão pois veja a força que tal instituição tem no futebol brasileiro.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Lanzi em 08 Nov 2007, 11:26

É no mínimo ingênuo levar em consideração a opinião pública ou a opinião do clube dos treze, a maior panelinha futebolística da história.

Assim como também é ingenuidade considerar a Copa União como a primeira divisão da época, sendo que seis dos clubes que estavam entre aqueles com os melhores retrospectos da época, ficaram de fora. Sem contar que o Flamengo recusou jogar o jogo.

A Fifa considera o Corinthians como campeão mundial, mas ora, qualquer um que gosta e entende futebol não é bobo pra considerar o Corinthians como campeão mundial.
Lanzi

Mensagempor Pablo3 em 08 Nov 2007, 16:14

Se o Vasco ganhasse aquela partida Lanzi, você o consideraria campeão?
.
.
.
Imbecis
Pablo3

AnteriorPróximo

Voltar para Off-Topic