E pra essa máfia de Ravenloft, como poderíamos fazer essa limpeza?MVerde escreveu:Ainda estou pesquisando sobre o tema, mas acho que iniciar uma pressão pode ser a melhor opção, temos que "limpar" o jogo.
Lembro agora de um detalhe interessante, talvez só a título de curiosidade: em Ravenloft não se é possível identificar o alinhamento ético, capaz que "detectar o bem" resulte sempre numa grande incógnita e "detectar o mal" seria o mesmo que botar um termômetro numa casa em chamas pra saber se está quente.
Also, um detalhe que me pegou ao consultar o livro: a perícia Hipnose.
Tem algum role que pode simular essa perícia? Pensei a princípio em alguém a usando pra descobrir as informações que um outro personagem adquiriu à noite ou, até mesmo, informações do role de outrem.
Concordo mais contigo, acho.Assumar escreveu:Como disse o Cebolituz, haverá possibilidade de muitas mortes. Podem ter duas máfias, mais de um SK ou a máfia com duas ações de morte. Acredito em pelo menos um vigilante. Na máfia cartas clow, o culto também podia matar, o que pode ser uma realidade aqui também. Não acho que teria espaço para dois cultos. Já é uma facção com grandes limitações, duas delas eu acho um exagero.
E também devo dizer que, devido à natureza do cenário e ao comentário do Cebola sobre os mortos
, vai rolar umas ações post-mortem. Ravenloft é uma terra onde os mortos não encontram descanso, e não raras vezes se transformam naquilo que os matou - monstros. Acredito também, então, que eventualmente as mortes de qualquer origem acabem não só por manter os personagens em jogo mas por torná-los soldados do lado oposto ao que jogavam em vida.Cebola escreveu:- Caso você morra, peço para que não comente com ninguém ainda do jogo. Sim, mesmo morto, você ainda poderá mudar os rumos do jogo.
(volto a postar à noite)